LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Arkantos

Jogo razoável, valeu pelos 3 pontos, vamos ter que jogar muito mais se quisermos ir aos oitavos de final.

Zak

Epah realmente.

Pessimo jogo !!??!! ..... dasss.

Tivemos 20/30 mins maus, 10mins da 1a parte e os primeiros 20 mins da 2a parte, o resto controlamos o jogo e os ultimos 25 mins (depois de Maxi) jogamos muitissimo bem.

Ao menos analizem o jogo todo.

cernache1

Citação de: pguerreiro em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Setembro de 2010, 21:39
Exibição patética, ao nível do que tem sido esta época. Chegou para ganhar porque o árbitro não é português.

Exacto, não deixa de ser curioso no pior jogo depois da Supertaça acabámos por vencer. Esse "detalhe" dos árbitros... LOL


POis, deviamos ter 9 e não 3 pontos, pelo menos...

Mas hà um problema estrutural, isso hà...

Epluribus


Zaratustra

Vamos ganhar isto caraii ;D ;D ;D ;D


ao menos que sirva para dar tranquilidade a equipa e ao roberto, principalemtente a este que hj juntou uma boa exibiçao a um jogo sem golos

MxPxFx

Nunca um jogo do BENFICA na Champions foi tão mau para mim. NUNCA... nem mesmo em derrotas! Simplesmente deplorável.

CARDOZO, sou um admirador teu mas a atitude de merda é dispensável. Nojento mesmo! Bem podes ir para o banco com atitudes dessas. Obrigado também por ajudar a festa que vai ser o enxovalho que vamos sofrer nas próximas semanas... já somos motivo de chacota por estarmos na posição em que estamos e ainda ajudas à festa com atitudes destas? Para proporcionares artigos em que vão questionar toda uma instituição e ainda a relação dos seus jogadores com os adeptos?!!?!

Não me fodam!!! Não sabemos MESMO ser grandes... do mais simples jogador aos dirigentes!!! Que puta de mania. Nojo... se calhar merecemos mesmo o que temos às vezes. Santa burrice! Andamos aqui estes dias todos unidos para nos fazerem isto em casa?!?!?! Não consigo engolir esta merda.

Finalmente repito: a jogar assim... bem podem esperar goleadas do Schalke e do Lyon.

ferreiRa_


Covenant

O mais importante nesta altura era ganhar e isso foi conseguido.

Rigters

Boa vitória do Benfica! Bom jogo, principalmente voltou-se a ver movimentações ofensivas que já não se viam há um bom tempo. Grande Cardozo! Subiu bastante na minha consideração!

Há aqui muitos adeptos mal habituados! Dizer que o benfica jogou mal é de rir! Desculpem mas é de rir! :2funny:

Epluribus

meke é possivel uns ursos assobiar o cardoso dakela maneira??? fodasse á gente q n percebe mm nada de bola! dakeles nos nao precisamos!!

marcosantos

Citação de: portuga1000 em 14 de Setembro de 2010, 21:41
Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Setembro de 2010, 21:37
Off topic: O olegário é mesmo mau arbitro. Ficou agora um penalti por assinalar a favor do manchester.

Ainda tem o roubar os vermelhos impregnado no cerebro

digam ao palhaço que ele não está apitar o Benfica. Mas o Manchester é muito burro neste jogo tinha de equipar de azul e esqueceram-se disso, andam desatentos.

STORM_13

muita lentidao o jogo do hoje, previsel no ataque, mal nas coberturas..que se passa?

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Acho mal assobiarem um jogador que està em baixo de forma. Ele joga o que pode, e assobià-lo tira-lhe ainda mais confiança.
Bom tirando isso o principal està assegurado, que era a vitoria.


Pois.


Mas a jogar assim, contra o Lyon.....
Ai, ai, ai


Pedro84

Citação de: Gosepe13 em 14 de Setembro de 2010, 21:40
Acho mal assobiarem um jogador que està em baixo de forma. Ele joga o que pode, e assobià-lo tira-lhe ainda mais confiança.
Bom tirando isso o principal està assegurado, que era a vitoria.

Eu também acho mal terem assobiado só um. O Cardozo não fez menos que os outros, aliás, até fez mais que o seu parceiro do lado, esse sim uma autêntica nulidade que não faz uma única coisa de jeito.