LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Djmira92

A defesa continua má...

Não percebo, tendo em conta que é a mesma do ano passado.

sardao

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2010, 21:42
Boa vitória do Benfica! Bom jogo, principalmente voltou-se a ver movimentações ofensivas que já não se viam há um bom tempo. Grande Cardozo! Subiu bastante na minha consideração!

Há aqui muitos adeptos mal habituados! Dizer que o benfica jogou mal é de rir! Desculpem mas é de rir! :2funny:

Jogou bem? O jogo não era o da RTP Memória,era na RTP1.

Se o Benfica continua a jogar assim tão "bem", vai ser uma época penosa.

cris_gomes

o JJ assumir que a equipa está mal... vá lá vá lá...

JG10

Citação de: SLBJJ7 em 14 de Setembro de 2010, 21:44
Bom jogo.

Ganhamos.

Cardozo fizeste bem manda-los calar, esses adeptos merecem mais do que isso.

Saviola, esteve um 0.

Gaitan teve um jogo fraco.

Aimar, magia nos pés.

Roberto, mais seguro e a transmitir mais confiança.

Coentrão..penso que nem é preciso dizer nada, sempre em grande!

Gostei!
merecem? Ele abusa e cansa!

mar_vivo

Bem melhor o resultado do que a exibição. Mas ainda há alia muita coisa a melhor, ó se há.

MxPxFx

Olhem lá... o BENFICA, que jogava no ano passado? Ficou aonde caralho!!?!??!?!?!?

Goldarch

Quem acha mal assobiar um jogador do Benfica só pode ser uma pessoa que fica calada e conformada quando as coisas estão mal.


Obrigado mas passo.

MxPxFx

Meu Deus.... não dá para jogar com 1 GR, 9 MAXIs e 1 AIMAR no sábado?!

zagal86

espero que este(de facto) seja o jogo da reviravolta, da motivaçao, dos bons resultados e das boas exibiçoes.

força benfica!  e força cardozo estou contigo.

Borsalin

Citação de: cris_gomes em 14 de Setembro de 2010, 21:47
o JJ assumir que a equipa está mal... vá lá vá lá...

Lá está, estamos fisicamente mal. Acho k é o principal factor para o futebol k estamos a jogar de momento.

mobes

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Quem acha mal assobiar um jogador do Benfica só pode ser uma pessoa que fica calada e conformada quando as coisas estão mal.


Obrigado mas passo.
O que se passou ali nem os adeptos fazem às equipas adversárias. Se achas isso bem..

Eu para mim acho que foi um dia triste para alguns Benfiquistas... o Benfica ganhou.. o Cardozo marcou... e o Roberto não sofreu golos.

Bailey

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Quem acha mal assobiar um jogador do Benfica só pode ser uma pessoa que fica calada e conformada quando as coisas estão mal.


Obrigado mas passo.
Sim, a assobiar é que vão passar a jogar melhor. Eu também passo... passo adeptos (?) como tu

cris_gomes

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Setembro de 2010, 21:48
Olhem lá... o BENFICA, que jogava no ano passado? Ficou aonde caralho!!?!??!?!?!?

o JJ agora na rtpn admitiu que os jogadores estão em baixo de forma... se é desculpa ou não não sei mas a nivel fisico a equipa está mais lenta e menos pressionante... n sou preparador fisico mas deve contar as semanas de trabalho...

MxPxFx

EU acho horrível assobiarem um jogador mas acho ainda pior quando esse mesmo jogador responde assim. Adoro o CARDOZO e acho que é um grande jogador, não é isto que me vai fazer mudar a opinião mas como amante deste desporto e apaixonado como sou, há certo tipo de atitudes que acho péssimas. Esta era completamente desnecessária. Se fiquei PUTO da vida quando o QUIM nos fez isso, não poderia dizer que acho justo o CARDOZO estar a fazê-lo hoje.

Espero que peça desculpas!!!

onda vermelha

A serio parece que algums aqui gostam da mediocridade... Apesar da vitoria o jogo foi fraco.