LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Van Hooijdonk

Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2010, 21:54
exibição muito fraquinha, contra uma equipa ainda mais fraca.

equipa fraca o Hapoel? talvez tenha visto um jogo diferente...


cris_gomes

Citação de: Spider1502 em 14 de Setembro de 2010, 21:57
A exibição ainda não foi aquela a que estávamos habituados no ano passado! Falta ainda alguns pormenores que são muito importantes para a manobra da equipa, como a posse de bola em progressão e as movimentações sem bola. Quanto ao resultado, ganhamos e isso é o mais importante!

Gostei das mexidas do JJ excepto o Peixoto de resto mexeu muito bem a equipa deu a volta e passou a jogar melhor sem encantar claro mas penso que a equipa tem de recuperar o colectivo acima de tudo... preocupa-me a defesa parece-me um pouco aos papeis... fico mais contente que o Roberto esteja a querer renascer... Cardozo ainda longe da época passada mas meteu lá dentro é o que importa... Gaitan ainda longe da posição ou da forma que realmente pode dar ao clube...

pguerreiro

Citação de: DSousa em 14 de Setembro de 2010, 21:59
Citação de: every time i die em 14 de Setembro de 2010, 21:54
exibição muito fraquinha, contra uma equipa ainda mais fraca.

equipa fraca o Hapoel? talvez tenha visto um jogo diferente...

Equipa fraca, pois. Isso é o que a imprensa vem transmitindo, o ângulo era óbvio, agora dizem que o Benfica não fez mais do que a sua obrigação. O Hapoel não é má equipa, tinha mais medo deles do que tenho do Sporting.

TROFAS

esta equipa esta a léguas de distancia da qualidade que demonstrou em Setembro no ano passado, a minha esperança é que seja estrategicamente para não quebrar em Março/Abril do próximo ano

SLBenfica_Passion

Para mim o problema e o que os adeptos se queixam não é o resultado, mas sim a exibição. Sim ganhamos, mas a jogar desta maneira vamos levar uma banhada contra o Schalke

Goldarch

Citação de: mobes em 14 de Setembro de 2010, 21:54
Vai tu trabalhar e sempre que vais fazer alguma coisa aparece alguém aos berros ao teu lado. E come e cala.

Acontece algumas vezes e normalmente é quando não faço as coisas com perfeição.

Há muito tempo que percebi que quando deixarem de "berrar" comigo é porque já não acreditam em mim. Sei que quando fizer algo menos bem e não me disserem nada é porque tenho os dias contados nessa função.

Foi algo que aprendi com o tempo.

Eu se fosse jogador da bola, a cada assobio corria com redobradas forças... mas isso sou eu.

São atitudes diferentes perante as coisas. Como tal, não tenho mais nada a dizer sobre isso.

se7en

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Setembro de 2010, 22:01
Para mim o problema e o que os adeptos se queixam não é o resultado, mas sim a exibição. Sim ganhamos, mas a jogar desta maneira vamos levar uma banhada contra o Schalke

Já viste o Schalke desta época?? É que a jogar da maneira que eles jogam nem ao Hapoel vão tirar pontos.

Andy_CooL

Roberto- esteve bem, seguro. Nao me lembro de errar em algum lance
R.Amorim- teve mal na 1ºparte mas na 2ºparte teve mt bem
Luisao- Seguro. Cumpriu.
D.Luiz- por vezes fez borrada, mas ok.
Javi- Melhor na 2ºparte. Cumpriu
C.Martins- Fez um grande jogo, fez varios passes a rasgar a defesa e tentou o golo de longe algumas vezes.
Aimar- 5 estrelas foi o motor da equipa
Gaitan- Muito nervoso. Esteve mal mas é preciso dar.lhe tempo
Cardozo- Mau jogo. Nota 3 pelo golo.
Saviola- Tentou algumas vezes vir buscar jogo atrás, mas andou grande parte do jogo desaparecido

pguerreiro

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Setembro de 2010, 22:01
Para mim o problema e o que os adeptos se queixam não é o resultado, mas sim a exibição. Sim ganhamos, mas a jogar desta maneira vamos levar uma banhada contra o Schalke

São jogos diferentes. O importante era entrar a ganhar e isso foi cumprido. Ganhar em casa e emptar fora na Champions é mais do que suficiente.

guizuca


Epluribus

Citação de: Goldarch em 14 de Setembro de 2010, 22:02
Citação de: mobes em 14 de Setembro de 2010, 21:54
Vai tu trabalhar e sempre que vais fazer alguma coisa aparece alguém aos berros ao teu lado. E come e cala.

Acontece algumas vezes e normalmente é quando não faço as coisas com perfeição.

Há muito tempo que percebi que quando deixarem de "berrar" comigo é porque já não acreditam em mim. Sei que quando fizer algo menos bem e não me disserem nada é porque tenho os dias contados nessa função.

Foi algo que aprendi com o tempo.

Eu se fosse jogador da bola, a cada assobio corria com redobradas forças... mas isso sou eu.

São atitudes diferentes perante as coisas. Como tal, não tenho mais nada a dizer sobre isso.


ele n correu...marcou. ainda melhor

simaotorras

Citação de: simaotorras em 14 de Setembro de 2010, 21:58
acho que o saviola até correu bastante...

lá está..foi o que percorreu mais quilómetros no SLB

O_Glorioso

Resultado bom, exibição pobre, pobre.

Anda ali muita gente a fazer o frete, ou têm dormido mal de noite?

Alento

O Hapoel não é fraco, mas a nossa exibição não deixa de ser fraca.


Ganhar ao sbordeng para animar as hostes é o que se precisa.


Carrega Benfica.


Ps-Gaitan, elo mais fraco.