LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Redady

Complicado o jogo, sem dúvida esta equipa é chata, foi chata e tem tal como disse o Jesus um "Vermute" dos bons! que grande jogador.

Andy_CooL

Gnr. Keenan

Nã gostei. Muitos passes falhados, muita atrapalhação na defesa e no ataque, mas o fundamental conseguido, vitória e não sofrer golos.
Há que mudar o frame para Domingo, agora.

jnvslb

Cardozo a pedir desculpa, apercebeu-se que não teve bem. Agora que responda com golos!

cris_gomes

Citação de: ponta de lança em 14 de Setembro de 2010, 22:08
Cardozo, em directo na SpTV, a pedir desculpas aos adeptos e a garantir que não volta a acontecer...
:clap1:

Acho que era... ASSUNTO ENCERRADO

é isso :) CARLOS DANIEL a comenta na RTPN :)

blueviper

Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2010, 22:09
Complicado o jogo, sem dúvida esta equipa é chata, foi chata e tem tal como disse o Jesus um "Vermute" dos bons! que grande jogador.

Independentemente disso....o hapoel no ano passado não saia da luz com menos de 5.....

Andy_CooL

na mha opiniao o Hapoel vai dificultar a vida a muita gente, voces vao ver

Zak

Citação de: TROFAS em 14 de Setembro de 2010, 22:08
no fim os adeptos tem todo o direito a assobiar, durante o jogo é ajudar os adversários

FDX nao sei como é que é tao dificil de perceber isso.

J_slb

Exibição fraca. Valeu pela vitória.

Vamos sofrer muito com o Schalke.

Covenant

Citação de: blueviper em 14 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: Redady em 14 de Setembro de 2010, 22:09

Independentemente disso....o hapoel no ano passado não saia da luz com menos de 5.....
O Benfica do ano passado ganhou 2-0 ao BATE que não é melhor que estes.

TROFAS

Citação de: Zak em 14 de Setembro de 2010, 22:10
Citação de: TROFAS em 14 de Setembro de 2010, 22:08
no fim os adeptos tem todo o direito a assobiar, durante o jogo é ajudar os adversários

FDX nao sei como é que é tao dificil de perceber isso.

lembras-te na época passada até petardos atiraram para o relvado no jogo contra o Liverpool, como entender essas manifestações?

leather

Borsalin

Eu não ando a hostar deste tipo de fotos.

LOOOOOL

Gamarra88

Carlos Daniel a comentar...finalmente acordaram na rtp...é que tinham o melhor comentador a moderador