LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

dfernandes

Jogo Benfica - Hapoel Tel Aviv , disponível para download AQUI.

JMMC_NORTENHO

SeN$hi

Andy_CooL

| João |

Alguem sabe onde e que posso ver o resumo alargado (online)?
Obrigado desde ja'.

| João |

d.blow

見事な1つ

O Cardozo fez-me lembrar o Quim quando sofria golos e ria-se para os adeptos e quando fazia grandes defesas mandava-os calar.

Exactamente igual o Cardozo.

dfernandes

Declarações de Cardozo e Aimar no final do jogo e resumo da partida disponíveis AQUI.

Zeca1986

Apesar do resultado, muito pouco para uma equipa de quem se esperava tanto. Ta muito mal estruturada a equipa, foram erros atras de erros, os gajos andam todos rotos e descordenados, e o Jorge Jesus devia se ter precavido dessa situaçao dos gajos que foram po mundial, pois ate eu que sou um leigo sabia que as condiçoes que eles iam começar a epoca estariam longe de ser as melhores. O kardec que e feito dele, prometia tanto e agora encosta o outra vez? Acho que seria melhor te lo la a ele que o cardozo a arrastar se e todo empenado. O urreta nao daria jeito ali pa direita ou ate mesmo para a esquerda? Terem ido buscar um medio com as caracteriscas parecidas com o ramires? mandar o quim embora ,que apesar de tudo foi o guarda redes com que fomos campeoes e que falava imenso com a defesa e se impunha, pois ja era um jogador com mtos anos de casa e varios trofeus conquistados no clube. Insistir no gaitan na linha quando ele na argentina jogava atras do ponta de lança e ja ta mais que visto que a velocidade nao e uma caracteristica marcante no jogador?
Insistir num jogador mais que acabado como o cesar peixoto como alternativa para o meio campo? Ruben Amorim e para jogar no meio campo nunca a lateral direito, cumpre mas tem debilidades que nao permitem dar a profundidade exigida a tatica do benfica. So espero que algo mude, porque a jogar assim vai ser dificil, esta epoca tinhamos tudo para ser imperiais dentro de casa e voar na europa, mas o Jesus acho que se descuidou muito porque e inadmissivel que uma equipa campea em 4 jogos perca 3, é de loucos completamente

cernache1

Citação de: Zeca1986 em 15 de Setembro de 2010, 05:56
Apesar do resultado, muito pouco para uma equipa de quem se esperava tanto. Ta muito mal estruturada a equipa, foram erros atras de erros, os gajos andam todos rotos e descordenados, e o Jorge Jesus devia se ter precavido dessa situaçao dos gajos que foram po mundial, pois ate eu que sou um leigo sabia que as condiçoes que eles iam começar a epoca estariam longe de ser as melhores. O kardec que e feito dele, prometia tanto e agora encosta o outra vez? Acho que seria melhor te lo la a ele que o cardozo a arrastar se e todo empenado. O urreta nao daria jeito ali pa direita ou ate mesmo para a esquerda? Terem ido buscar um medio com as caracteriscas parecidas com o ramires? mandar o quim embora ,que apesar de tudo foi o guarda redes com que fomos campeoes e que falava imenso com a defesa e se impunha, pois ja era um jogador com mtos anos de casa e varios trofeus conquistados no clube. Insistir no gaitan na linha quando ele na argentina jogava atras do ponta de lança e ja ta mais que visto que a velocidade nao e uma caracteristica marcante no jogador?
Insistir num jogador mais que acabado como o cesar peixoto como alternativa para o meio campo? Ruben Amorim e para jogar no meio campo nunca a lateral direito, cumpre mas tem debilidades que nao permitem dar a profundidade exigida a tatica do benfica. So espero que algo mude, porque a jogar assim vai ser dificil, esta epoca tinhamos tudo para ser imperiais dentro de casa e voar na europa, mas o Jesus acho que se descuidou muito porque e inadmissivel que uma equipa campea em 4 jogos perca 3, é de loucos completamente

Zeca, tudo certo. INfelizmente é dificil não concordar. (O Kardec esteve lesionado)

Mas a hora é de união e ver se as coisas melhoram. Bater na mesma tecla não vai acrescentar nada.

Bem haja !

Força Benfica !!!

sete

diabo maiato

Exibição razoavel e boa vitória!!!Bem Carlos Martins, Aimar, Saviola, D.Luiz e Luisão. Roberto não esteve mal....O que interessam são os 3 pontos!!!Para o locutor da RTP na grande área do Benfica era tudo penalty!!!!!!Nunca vi semelhante doença..no Dragay esse cabrão nunca teria coragem de admitir algum erro a favor do Porko...Fónix é demais esta merda!!!!!!!Viva o Benfica!!!