LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

isaias

Bom resultado e fraca exibição.
Há que melhorar muito para poder passar à fase seguinte.

ivodaniello

Citação de: Polaco em 15 de Setembro de 2010, 11:29
Citação de: Diogo Brito em 15 de Setembro de 2010, 11:25
só não goste da bandeira da palestina mostrada no final do jogo. quem a mostrou concerteza nao vai a israel e nao sabe aquilo que os que la vao podem sofrer...

Se calhar era palestiniano, e aí não vamos mesmo fazer comparações.....

Eu vi o jogo rodeado de palestinianos.

Rei

Impressionante os adeptos do Benfica.
Depois de uma temporada brilhante, em que os jogadores deram tudo, bastou 3 ou 4 jogos menos conseguidos para virarem as costas aos campeões nacionais.

Bekambol

jogámos bem dentro das nossas possibilidades e aproveitando bem as nossas características, as características dos nossos jogadores e conseguimos um bom resultado, ganhar o que é sempre muito importante e que todos queremos.

ivodaniello

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Impressionante os adeptos do Benfica.
Depois de uma temporada brilhante, em que os jogadores deram tudo, bastou 3 ou 4 jogos menos conseguidos para virarem as costas aos campeões nacionais.

Exactamente, fiquei bastante encavacado por toda esta situação, mas entrei no estádio senti logo uma vergonha imensa por ter tão pouca gente no estádio e um ambiente muito pesado.

Lord_MerlliN

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 13:50
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Impressionante os adeptos do Benfica.
Depois de uma temporada brilhante, em que os jogadores deram tudo, bastou 3 ou 4 jogos menos conseguidos para virarem as costas aos campeões nacionais.

Exactamente, fiquei bastante encavacado por toda esta situação, mas entrei no estádio senti logo uma vergonha imensa por ter tão pouca gente no estádio e um ambiente muito pesado.

Nunca pensei que tal fosse acontecer.

Shame on you.

Harlem

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 13:50
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2010, 12:58
Impressionante os adeptos do Benfica.
Depois de uma temporada brilhante, em que os jogadores deram tudo, bastou 3 ou 4 jogos menos conseguidos para virarem as costas aos campeões nacionais.

Exactamente, fiquei bastante encavacado por toda esta situação, mas entrei no estádio senti logo uma vergonha imensa por ter tão pouca gente no estádio e um ambiente muito pesado.

Dejavu.

Lord_MerlliN

Alguém me arranja o regulamento do estadio da Luz.
Estão-me a colocar questões sobre o problema de ontem com as bandeiras da palestina , mas eu não consigo encontrar.

Chalana1974

Perto de mim estava um moço com uma bandeira da palestina que foi mostrando várias vezes durante o jogo.
Não tinha pau de bandeira e estava com marcar de nova ou recentemente engomada.


maxi04

Ninguém entende...
Andam com cartazes a pedir para o Quique ficar, depois de uma época patética, e depois isto, com uma equipa que deu tanto aos adeptos num ano, no outro em 3, 4 jogos já é assobiada...
Não há quem perceba isto !

ivodaniello

Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 14:34
Ninguém entende...
Andam com cartazes a pedir para o Quique ficar, depois de uma época patética, e depois isto, com uma equipa que deu tanto aos adeptos num ano, no outro em 3, 4 jogos já é assobiada...
Não há quem perceba isto !

Eu percebo isto, e até percebo bem de mais.
até posso chamar o nome correcto a essas pessoas.

ZarabataNNa

Citação de: ivodaniello em 15 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 14:34
Ninguém entende...
Andam com cartazes a pedir para o Quique ficar, depois de uma época patética, e depois isto, com uma equipa que deu tanto aos adeptos num ano, no outro em 3, 4 jogos já é assobiada...
Não há quem perceba isto !

Eu percebo isto, e até percebo bem de mais.
até posso chamar o nome correcto a essas pessoas.

No Topo sul chamam-nas com a boca toda...
SÓCIOS DE MER##"$#!!! VOCÊS SÃO SÓCIOS DE MER##$#!!!


Lord_MerlliN

#2488
Citação de: Chalana1974 em 15 de Setembro de 2010, 14:30
Perto de mim estava um moço com uma bandeira da palestina que foi mostrando várias vezes durante o jogo.
Não tinha pau de bandeira e estava com marcar de nova ou recentemente engomada.



Então devias estar ao pé de mim. Fiquei na porta 33, piso 0 sector qq coisa. mesmo por trás do banco deles.

Quando um dos adjuntos saiu lá de dentro vira-se assim um gajo, "volta para dentro da barraca pá", o gajo olhou para trás e depois de uma forma muito refundida disso "fokiu" :)

crslb

"O capitao marcou, o capitao marcou, o capitao marcou, o capitao marcouuu "

carrega benficaa