SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nokas7

Citação de: redeagle7 em 26 de Setembro de 2010, 17:57
Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2010, 17:54
Menos odio e mais BENFICA mas é, que é o que interessa..

mana com estes não dá pa, eles são anos e anos levados ao colo e quando perdem um jogo limpinho fazem sempre isto.
não sabem ganhar, não sabem perder e isso é do mais asqueroso que ha no desporto.

Mano, convivo com eles, e entre eles, não te esqueças.. Mas adiante, o BENFICA venceu, adianta-lhes de muito chorar.. Mas o odio no desporto, também não leva a lado nenhum..

PS - Até porque, como eles, há muitos nossos, INFELIZMENTE..

Miguel Gouveia

O gajo tem o descaramento de vir falar em árbitros. Enfia o apito no cu, filho da puta!

E a (super)taça é nossa, olé, olé! Grande vitória!

Siga para o campeonato!!

Karkov

Grande jogo! Grande vitoria! Estamos todos de parabéns!!!
:dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB WINGS

Grande jogo e grande vitória!!!!  Limpinho 8-4, que poderia ser mais ainda...
O treinador dos andrades a falar de influência do árbitro??!! RIDÌCULO!!!! Este Franklin Pais é RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva o Benfica!!!!  :slb2:   :slb2:   :flagglorioso: :slb2:   :flagglorioso:   :slb2: :slb2:

GhostRider

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2010, 17:50
Não acho que o Arbitro tenha estado mal!!

errou para os dois lados!!
Também me parece na marcação de faltas, mas a amostragem de cartões até aos últimos 2 minutos foi sempre a prejudicar-nos. 

Zé Amaral

Anti-Corruptos

Só tenho pena não haver um jogador do Benfica que mandasse uma puta duma stickada nesses FDP dos corruptos!!! Mão perder do caralho >:(

Wampyro

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2010, 17:54
Perderam e devia ter havido mais azuis para eles mas enfim. Acho que o Edo Bosch já não é o bicho que era, o unico perigo é mesmo o Pedro Gil.

Para parar o Gil é dar-lhe uma mocada por cada uma que ele tem dado impunemente ao longo dos anos

DUDA21

:flagglorioso: deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :bandeiraslb2: :estrelas: :slb2: :flagglorioso: :crazy2:

Sickness:SLB

LINDOOO!!! FINALMENTE FDX!!!

Temos equipa, estou em crer!!

Eles que metam pilas (boas) na boca!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

crslb

Parabens Benfica !

Esses filhos duma ganda puta tiveram aquilo q merecem. Todos metem nojo, mas aquele treinador de merda, o careca do gil e o palhaço do Edu BROCHE sao uns verdadeiros mete nojo ! MAMEM CARALHO

JoRiMaPi

Foi totalmente mercido, fomos uma equipa muito unida e forte.
Será que teremos equipa para lutar pelo campeonato?

jpfluis