SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dfernandes

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Setembro de 2010, 17:05
A RTP 2 passa Futsal e Andebol.

E a Benfica TV. Muitos mais jogos das modalidades que a Sportv.

Krovinovas

Quem era o guarda redes suplente do Benfica? Reparei queo Pedro Henriques não estava equipado.

Freire

Citação de: dfernandes em 27 de Setembro de 2010, 17:22
Citação de: nokas7 em 27 de Setembro de 2010, 16:46
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2010, 16:37
Sem Sporttv como veriamos estes grandes momentos desportivos?

Para quem gosta de desporto, e quando falo em desporto, falo em tudo no geral.. A SPORT

TV, quer se queira, quer não, é um bem essencial..

Durante anos, a Sportv não deu um único jogo de hóquei em patins, por isso não é por aí.

Aliás, este jogo, sendo uma final de uma grande competição nacional, devia dar em canal aberto e não em canal codificado.

Por exemplo está a passar o Mundial de Volei, há pouco passou o de Basket. É um excelente canal de desporto.

Aka

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2010, 17:20
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2010, 16:12
Acabei de ver há pouco que a Sport TV não mostrou a reacção do Edo Bosch fora de campo. Foi capacete e luvas para o chão com toda a força.
Para além de não ter estado na cerimónia de entrega dos troféus. Pelo menos, foi o que me pareceu.

Sim, não pôs lá os pés.

Freire

joao12soares

Citação de: BC em 27 de Setembro de 2010, 15:46

FANTÁSTICO ABALOS !
x2

Gostei bastante da exibição dele!!!!!

O golo é um tiraçõ...Cum c******!!!!!

klik

Citação de: 46Rossi em 27 de Setembro de 2010, 12:14
Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2010, 12:12
O jogo repete um pouco antes das 14h na sporttv 2.. Alguém que possa, meta isso a gravar e disponibilize depois para aqui.

O problema é que o dfernandes que costuma disponibilizar estas cenas não tem sportv :-\ mas parece que já pediu ao klik a ver se ele o podia gravar e disponibilizar... vamos ver...

não, só agora é que reparei na msg.

FR

Uma taça para começar a época é bem bom.

Alguém sabe se existe algum resumo disponível?
Não conseguir ver o jogo

sportbilly

Citação de: MikeSLB4Ever em 27 de Setembro de 2010, 15:55
Citação de: BEKAMBOL em 27 de Setembro de 2010, 09:30
A NOSSA GRANDE E GLORIOSA EQUIPA DE HÓQUEI, DEMONSTROU, QUE É UMA GRANDE E VITORIOSA EQUIPA,
PARABÉNS POR MAIS UM TÍTULO,
MAIS UM GRANDIOSO, UM VALOROSOSO,
TROFÉU.
SOMOS A GRANDE EQUIPA DE HÓQUEI.
DO NOSSO GLORIOSO;
SPORT LISBOA E BENFICA.
:dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :rir: :rir: :rir: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance:

x2

Excelente vitória!
Depois da Taça...  :winner:

também a Supertaça!  :winner:

Os troféus em Hockey em Patins começam, finalmente, a regressar... a casa!
Este ano estamos mais fortes! Os apintadores vão ter que fazer horas extra!
  Força BENFICA!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Agora... o CAMPEONATO!!!
parabens pela vitória.pareceu-me que a equipa este ano está mais rápida e confiante,bem como,os reforços foram excelentes e trouxeram mais qualidade,mais opções e experiencia.existe também um grande espirito de união e de equipa.acho que este ano temos equipa para discutir o titulo com o porto e mesmo ganhar e também acho que temos muitas hipoteses de vencer a taça cers.temos uma equipa muito ofensiva,rápida e com muita técnica,por exemplo o luis viana que é um tecnicista acima da média,um goleador uma mais valia para a nossa equipa.FORÇA EQUIPA ESTE ANO É QUE É. CARREGA BENFICA

Polaco

Estive a ver os últimos 6 minutos, com o resultado em 5-4, e do que vi, meus amigos, grande coragem destes árbitros contra esta gentalha do porto  !!!!
Bastava este nível de arbitragem e não tinham nem metade dos títulos que têm !!! esta modalidade é bem pior que o Futebol mesmo nos seus piores tempos, não esqueçamos NUNCA isto !!!
Já agora, o seu a seu dono o Bosch foi expulso e não podia voltar ao ringue.
E ao contrário do que é costume ficaram em rinque até ao fim da cerimónia, o que é de registar. Mas eu acho que foram os dirigentes deles que com o choque perderam a capacidade de reacção.

Universo Benfica

Lopo23

só tenho uma "piquena" coisinha a dizer desta victoria:HOW SWEET,SO DAMN SWEET!!
bela prenda de 1º aniversário de casado
nem que fosse ao berlinde eu gosto de ganhar a estes gajos e ainda me da mais gozo ao ver a azia deles.ÉPICO

Calvinehobbes

na transmissão pareceu-me que para além do Edo tinham expulso também o filipe, n sei o outro nome...

mas nos jornais em que aparece os cartões aparece so mesmo o nome do Edo como expulso...