SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

Foi uma nomeação estranha porque expulsou 2 jogadores, o Gil e o Bosch e isso nunca se faz ao Porto. Tivesse ganho e teria sido um trabalho irrepreensível do arbitro.
Mais grave é o Franklim Pais queixar-se de arbitragem sempre que perde mas quando vence com claros erros dos arbitros, nada se passa.

flexluis

O Gil não foi expulso. Devia ter sido mas não foi.

TJSF

Sim, levaram os 2 cartão azul mas deviam os 2 ser expulsos por agressões. O do Pedro Gil é uma vergonha que só se permite em Portugal. O do Edo é mais uma agressão, podia ter feito cair e aleijar-se, apenas e só por mau perder.
Enquanto arbitragens a medo forem feitas ao Porto, o hoquei portugues nao avança e depois estranha-se os 8-2 que mamamos da Espanha.

flexluis

A diferença é que o zédobroche foi mesmo expulso e o Gil levou apenas cartão azul.

MikeSLB4Ever

Citação de: BEKAMBOL em 27 de Setembro de 2010, 09:30
A NOSSA GRANDE E GLORIOSA EQUIPA DE HÓQUEI, DEMONSTROU, QUE É UMA GRANDE E VITORIOSA EQUIPA,
PARABÉNS POR MAIS UM TÍTULO,
MAIS UM GRANDIOSO, UM VALOROSOSO,
TROFÉU.
SOMOS A GRANDE EQUIPA DE HÓQUEI.
DO NOSSO GLORIOSO;
SPORT LISBOA E BENFICA.
:dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :rir: :rir: :rir: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :dance: :dance: :dance: :dance:

x2

Excelente vitória!
Depois da Taça...  :winner:

também a Supertaça!  :winner:

Os troféus em Hockey em Patins começam, finalmente, a regressar... a casa!
Este ano estamos mais fortes! Os apintadores vão ter que fazer horas extra!
  Força BENFICA!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Agora... o CAMPEONATO!!!

Miguelg

ARbitragem vergonhosa mas ontem tivemos muito bem e tem de ser sempre assim.
Curiosidade os Livres Directos que tivemos nunca deram Cartão azul aos corruptos (pelo menos 3) nós até foi saiu um sem perceber o porquê....

dfernandes

Citação de: fish em 27 de Setembro de 2010, 15:41
Citação de: Songoku em 27 de Setembro de 2010, 12:19
Esperemos que sim.. E o de Andebol, também. Gostava de ver o que é que aqueles cabeçudos disseram na TV.

Tenho as 2 gravações (hóquei e andebol) feitas no MEO. Se alguém me ensinar a transferir posso fazê-lo.

O Andebol não é preciso porque eu já vou postar esse jogo no meu tópico ainda hoje.

Quanto ao hóquei, vou mandar-te PM.

Aka

Acabei de ver há pouco que a Sport TV não mostrou a reacção do Edo Bosch fora de campo. Foi capacete e luvas para o chão com toda a força.

Freire

Sem Sporttv como veriamos estes grandes momentos desportivos?

nokas7

Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2010, 16:37

Para quem gosta de desporto, e quando falo em desporto, falo em tudo no geral.. A SPORT

TV, quer se queira, quer não, é um bem essencial..

Andy

o mal é que a rtp2, que é paga com os nossos impostos, deixou praticamente de passar modalidades, quando sempre foi a sua missão dar-lhes um espaço.

Depois claro, o monopolio da sport tv apanha tudo, e vai engordando cada vez mais.

faneca_slb4ever

caseiro

A arbritagem comenteu varios erros assinalando faltas inestentes contra nós e azuis que não deviam ser mostrando ficando por expulsão o Pedro gil admiro-me como expulso o Edo Bosh.

fish

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2010, 16:12
Acabei de ver há pouco que a Sport TV não mostrou a reacção do Edo Bosch fora de campo. Foi capacete e luvas para o chão com toda a força.
Para além de não ter estado na cerimónia de entrega dos troféus. Pelo menos, foi o que me pareceu.

dfernandes

Citação de: nokas7 em 27 de Setembro de 2010, 16:46
Citação de: Freire em 27 de Setembro de 2010, 16:37

Para quem gosta de desporto, e quando falo em desporto, falo em tudo no geral.. A SPORT

TV, quer se queira, quer não, é um bem essencial..

Durante anos, a Sportv não deu um único jogo de hóquei em patins, por isso não é por aí.

Aliás, este jogo, sendo uma final de uma grande competição nacional, devia dar em canal aberto e não em canal codificado.