SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SevenStars

Brilhante! Ganda exibição.
E face aos mais lídimos representantes da corruptulândia ainda mais saboroso se torna.
E como cereja em cima do bolo os gajos reclamam da arbitragem!!!??? Deve ter falhado qualquer coisa...Eheh!

Velazquez

Esta equipa do porto é mesmo á porto.Mau perder incrivel.E ainda se vêm queixar.E os 2 espanhois estão muito bem ensinados.O Pedro Gil pode-se juntar ao Cardinal,fariam uma  bonita dupla

Amigo das modalidades

Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2010, 19:14
Como é que o barcelona ainda não contratou o gil ???
Não acredito que haja algum acordo de não "agressão" entre estes...

apesar de catalão, o homem já manifestou o seu amor pelo... Real Madrid. Nunca jogará no barcelona.

flexluis

Será que é este ano que vou realizar o meu sonho de ser Campeão em todas 5 principais as modalidades ?  :winner:

Que estamos competitivos em todas, não há dúvidas.

A ver vamos, sonhar é de borla.

Mercurio_10

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!

É isto. Agora vamos, com humildade e jogo a jogo lutar pelo título!

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2010, 19:14
Como é que o barcelona ainda não contratou o gil ???
Não acredito que haja algum acordo de não "agressão" entre estes...

apesar de catalão, o homem já manifestou o seu amor pelo... Real Madrid. Nunca jogará no barcelona.
Não sabia disso...olha a sorte dos andrades...

keeper16

GRANDE JOGA DO MEU BENFICA !!!

ESTÁ DADO O PRIMEIRO PASSO PARA A RECONQUISTA ...

VAMOS PARA CIMA DELES ... MEU BENFICA

poliban

se7en

O_Glorioso

A vitória é que alimenta este grande clube, de nome SL Benfica!

Vitória, mas limpa, com valores. Continuai a alimentá-lo, é o que peço.

Mas o toque a rebate já foi dado, o porquinho-mor vai já afinar o esquema, não falha. Cuidado, muito cuidado!

Manuel_apt

Torgeir Bryn

Parabéns!!!
Pode ser... pode ser que seja agora a hora do Glorioso. Quando o fcporco leva 8-4 (que não reflecte um desequilibro tal no jogo, admita-se) e culpa a arbitragem, significa talvez que não levam esta equipa tão a sério como nós os levamos a eles.
Temos um plantel melhor, e isso com as novas regras conta bastante. Mas é mais nestes jogos, porque no resto do campeonato ter 4 ou 5 artistas  e mentalidade de vitória chega.
Parabéns ao João Rodrigues: ficou no plantel e responde desta forma. Fantástico.
Gostei muito do Esteban Abalos. Com várias limitações mas o que faz é a doer! Acho que vai ganhar estatuto de ídolo (como, aliás já tinha sido previsto por quem o conhecia, aqui no Fórum).
:slb2: