O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

AG

Pedro10

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2010, 21:18
Esqueci-me do Chalana !!! batam-me !!!!! castiguem-me !!!!!
Teria sido ainda maior se não tivesse a infelicidade de jogar na época do futebol violento.
E não me custa nada incluir o Di Maria tambem
:knuppel2:

CHALANIX É ETERNOOO

O MEU JOGADOR PREFERIDO, QUANDO ELE FOI PARA O BORDEAUX... QUE TRISTEZA DESCUMUNAL.

CHALANIX  :bow2: :bow2: :bow2:

AG

Por ordem cronológica:
Preud'homme, Valdo, Ricardo Gomes, João Vieira Pinto, Poborsky, Nuno Gomes, Van Hooijdonk, Simão, Tiago, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Léo, Reyes, Aimar, Di Maria, Cardozo, Ramires, David Luiz e ainda Saviola.
:)

TJSF

O Reyes? Fez uns bons jogos mas nao exagerem.

Pedro10

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2010, 21:24
Por ordem cronológica:
Preud'homme, Valdo, Ricardo Gomes, João Vieira Pinto, Poborsky, Nuno Gomes, Van Hooijdonk, Simão, Tiago, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Léo, Reyes, Aimar, Di Maria, Cardozo, Ramires, David Luiz e ainda Saviola.
:)
E o Rui costa amigo?

Polaco

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2010, 21:21
Rui Rodrigues? És mesmo velhote, Polaco. :) ;D

Eu sei, não precisas de me recordar !!
Ainda me lembro de um golo dele em Alvalade em que da defesa passou a bola por cima da equipa toda do Sporting e eles ficaram parados por um fora de jogo posicional creio que do Nene (o fiscal de linha levantou a bandeira mas o árbitro ignorou e bem).
Foi discussão para toda a época. Mas nessa altura os jornalistas desportivos eram ´serios e serviu para que toda a gente percebesse a regra do fora de jogo.
E no Sporting não havia talibans nem cirurgiões rascas.
Bons tempos !!!

PED

Um dos meus primeiros idolos no benfica, foi o grande Carlos Manuel. Se bem,que tenha ficado muito triste depois da sua passagem pelas Lagartixas.

Rendufas

Votei portugueses...

Mas acho que esta votação é uma situação prematura, porque Alipio, Rodrigo e Rodrigo Cabeça podem perfeitamente fazer pender a balança para os jogadores estrangeiros... ehehehe

Polaco

Será que os moderadores permitem criar um tópico com um título parecido, ou seja:

"o maior cretino que viram escrever no serbenfiquista" ?

Paris91

Citação de: Rendufas em 04 de Setembro de 2010, 21:48
Votei portugueses...

Mas acho que esta votação é uma situação prematura, porque Alipio, Rodrigo e Rodrigo Cabeça podem perfeitamente fazer pender a balança para os jogadores estrangeiros... ehehehe
;D :whistle2:

AG

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2010, 21:28

Ainda me lembro de um golo dele em Alvalade em que da defesa passou a bola por cima da equipa toda do Sporting e eles ficaram parados por um fora de jogo posicional creio que do Nene (o fiscal de linha levantou a bandeira mas o árbitro ignorou e bem).
Foi discussão para toda a época. Mas nessa altura os jornalistas desportivos eram ´serios e serviu para que toda a gente percebesse a regra do fora de jogo.
Bons tempos !!!
Parece que não vão voltar, infelizmente.

O Rui Costa também está na minha lista, esqueci-me. ;D

Pedro10

Citação de: Slb-Ag em 04 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2010, 21:28

Bons tempos !!!
Parece que não vão voltar, infelizmente.

O Rui Costa também está na minha lista, esqueci-me. ;D
:smokin:

Zé Benfiquista

Tenho 30 anos. Dos que eu vi jogar o melhor foi sem dúvida Michel Preud'Homme. Que classe!

mmartins1

Pergunta difícil, Chalana, Preud´home, Valdo, Paneira, Diamantino, João Pinto, Poborsky, Thern, filipovic, mozer, Ricardo, Simão, o tosco do Isaías, Rui Costa, Carlos Manuel, sheu, néne, Humberto Coelho, Bento, Pietra, Mats Magnunson, ..., mais recentemente Di Maria, Aimar, Sabiola, Luizão e D.Luiz

Acho que me esqueci de uns 10.

Desses todo elegia como o melhor dos melhores o Chalana.

È pena não ter visto jogar, o Eusébio, José Augusto, Simões, Torres, Zé Águas, Coluna e companhia para os puder colocar nessa lista.

Saviolafication

Como já disse, até agora Saviola, mas acredito que ainda vá ver melhor.