O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Bailey

Registo com imenso agrado a maioria (não esperava), por o Joao Pinto na sua lista, e muitos como eu, elegerem mesmo como o melhor que viram jogar, daí a minha perplexidade em ele não estar na secção Imortais, que é onde ele merecia estar, e pelos vistos imensa gente concorda.

Joga Bonito

Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:08

:bow2:       :bow2:        :bow2:

Nesse jogo foi praticado do melhor futebol que vi na minha vida.

Pedro10

Citação de: Joga Bonito em 02 de Setembro de 2010, 13:17

Tenho esse jogo gravado numa cassete e na minha memoria, sempre que o revejo.. meu deus, que grande equipa que tinhamos.

elpayaso10

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2010, 13:15
Registo com imenso agrado a maioria (não esperava), por o Joao Pinto na sua lista, e muitos como eu, elegerem mesmo como o melhor que viram jogar, daí a minha perplexidade em ele não estar na secção Imortais, que é onde ele merecia estar, e pelos vistos imensa gente concorda.
acho que se devia proceder a uma nova votaçao sobre o João Pinto!

Pedro10

ADORAVA TER VISTO JOSÉ TORRES JOGAR, DESCANSA EM PAZ CAMPEÃO, UM DOS MELHORES JOGADORES DE SEMPRE, COMO PESSOA DIZIAM QUE ERA GIGANTE TANBÉM, SORTE A QUEM TE VIU JOGAR CAMPEÃO!!!

goncaloteixeira

Para mim, JVP. Nunca vi tanto talento desperdiçado. O melhor de todos que vi jogar. Para mim, tinha potencial para ser bola de ouro. Muito acima de qualquer jogador do benfica, nos últimos anos. Não ligo obviamente ao facto de ser benfiquista ou não, para mim foi o MELHOR!

playerfoxinot

rocky

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 18:13
Apesar de não merecer estar nessa lista, Paulo Sousa foi dos melhores médios defensivos que passou pelo Benfica e não só ultimamente. Em boas condiçoes físicas era de top.
grande FAR agora tenho a prova que percebes de futebol !!!

guizuca

guizuca

Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:18

Tenho esse jogo gravado numa cassete e na minha memoria, sempre que o revejo.. meu deus, que grande equipa que tinhamos.
Grande sardinhada tive eu nesse dia...e tbém tenho lá religiosamnete guardada a cassete...julgo que com comentários de grande Gabriel Alves!!

GamaUno

Diamantino....Espalhava Magia...À conta da lesao que teve, provavelmente não fomos Campeões Europeus !!

Il Capitano

Michel e JVP

Um a defender e outro a atacar !

Pedro10

Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 10:15
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 13:18

Grande sardinhada tive eu nesse dia...e tbém tenho lá religiosamnete guardada a cassete...julgo que com comentários de grande Gabriel Alves!!
Exactamente.  :)