O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Roy Kent

Essa osga está toda queimada, isso aconteceu como o vecchio diz.

Eu nem sei qual foi o melhor que vi jogar pelo Benfica, não vi mesmo os Et's.

L3GEND

Impossivel dizer só um!

João Pinto, Simão Sabrosa, Karel Poborsky, Preud'Homme, Rui Costa...

Mais recentemente ainda podia facilmente dizer: Micolli, Pablo Aimar, Di Maria, Ramires, Luisão...

johncleese

Uma palavra também para o Saviola, a par do JVP o jogador mais inteligente que vi jogar no Benfica. Organiza com um 10 e finaliza como um 9, tudo com grande classe...

Strata

Citação de: Elvecchio em 02 de Setembro de 2010, 10:59
Citação de: Marafado em 02 de Setembro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 02 de Setembro de 2010, 10:25
Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2010, 16:43
O que mais me enche de orgulho é um "doente" amigo meu do Sporting, e que viu o Maradona em Alvalade com a camisola do Napoles a dar toques com uma laranja que a plateia lhe atirou, dizer que o melhor jogador que viu ao vivo foi o Vitor Baptista.

O teu amigo (Talvez por ser lagarto) está a confundir tudo.

De facto ha uma historia em que o publico atirou uma laranja ao Maradona quando ele se preparava para bater um canto, e este "matou-a" no peito e pôs-se a dar toques com ela ... mas isso foi num jogo da selecção argentina num país qualquer da America do Sul.

Nesse jogo de Alvalade contra o Nápoles, já o Maradona estava muito mal e só entrou no jogo a 10m do fim mas a tempo de receber uma bola a meio do meio campo de costas pra baliza lagarta, virar-se e com um passe fabuloso meter um avançado do Nápoles na cara do Ivkovic.
Pois não sei. Contei o que ele me contou, acho que se passou exactamente no aquecimento, mas não posso confirmar. Só ele.

O importante disto é o principal, um lagarto doente, que odeia o Benfica, afirmar que o melhor jogador que viu jogar ao vivo foi Vitor Baptista, e que o jogo com o ambiente mais infernal que alguma vez viu e que não havia lugar para mais ninguém foi o Benfica-Liverpool do Ian rush, do Kenny Dalglish e do Souness.

Mas sei eu! É como te digo... Podes acreditar.

Nesse jogo contra o Liverpool estava um ambiente de facto escaldante e posso-te adiantar que um adepto deles fez asa delta a meio do jogo mas ... sem asa delta ... ao natural vá ...

Benfica - Anderlecht, Benfica - Steaua, Benfica - Marselha são outros jogos em que o ambiente estava terrivel!

...e Benfica-Parma também.

Marafado

Citação de: Strata em 02 de Setembro de 2010, 11:17
Citação de: Elvecchio em 02 de Setembro de 2010, 10:59
Citação de: Marafado em 02 de Setembro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 02 de Setembro de 2010, 10:25
Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2010, 16:43
O que mais me enche de orgulho é um "doente" amigo meu do Sporting, e que viu o Maradona em Alvalade com a camisola do Napoles a dar toques com uma laranja que a plateia lhe atirou, dizer que o melhor jogador que viu ao vivo foi o Vitor Baptista.

O teu amigo (Talvez por ser lagarto) está a confundir tudo.

De facto ha uma historia em que o publico atirou uma laranja ao Maradona quando ele se preparava para bater um canto, e este "matou-a" no peito e pôs-se a dar toques com ela ... mas isso foi num jogo da selecção argentina num país qualquer da America do Sul.

Nesse jogo de Alvalade contra o Nápoles, já o Maradona estava muito mal e só entrou no jogo a 10m do fim mas a tempo de receber uma bola a meio do meio campo de costas pra baliza lagarta, virar-se e com um passe fabuloso meter um avançado do Nápoles na cara do Ivkovic.
Pois não sei. Contei o que ele me contou, acho que se passou exactamente no aquecimento, mas não posso confirmar. Só ele.

O importante disto é o principal, um lagarto doente, que odeia o Benfica, afirmar que o melhor jogador que viu jogar ao vivo foi Vitor Baptista, e que o jogo com o ambiente mais infernal que alguma vez viu e que não havia lugar para mais ninguém foi o Benfica-Liverpool do Ian rush, do Kenny Dalglish e do Souness.

Mas sei eu! É como te digo... Podes acreditar.

Nesse jogo contra o Liverpool estava um ambiente de facto escaldante e posso-te adiantar que um adepto deles fez asa delta a meio do jogo mas ... sem asa delta ... ao natural vá ...

Benfica - Anderlecht, Benfica - Steaua, Benfica - Marselha são outros jogos em que o ambiente estava terrivel!

...e Benfica-Parma também.
No Benfica-Parma estava lá.

Marafado

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2010, 11:01

Pois isso não sei. Será que só por uma vez atiraram uma laranja ao Maradona?

MOZ

joão vieira pinto. tenho pena que ele nunca se tenha (mesmo depois de acabar a carreira) assumido como um símbolo do Benfica. a passagem pelo sporting não ajuda mas hoje até tenho sérias duvidas que ele seja benfiquista.

Roy Kent

Citação de: Marafado em 02 de Setembro de 2010, 11:43
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2010, 11:01

Pois isso não sei. Será que só por uma vez atiraram uma laranja ao Maradona?

Não sei, mas a História que conheço nada tem a ver com as osgas.

E as osgas são penteadas de mais para atirar com o quer que seja.

ILLEGAL

Lurgee

SonicYouth

Assim de repente:
Michel
JVP
Mozer
Rui Costa
Paneira (desculpem, mas sou fã...)

sltiago

Joeim

O k eu me lembro é mm o JVP. Ainda um dia passado vi na RTP Memoria um jogo do Sr JVP e ele ... fez esterco Lol

SLB4EVERnEVER

Citação de: fabioxleite em 02 de Setembro de 2010, 11:43
joão vieira pinto. tenho pena que ele nunca se tenha (mesmo depois de acabar a carreira) assumido como um símbolo do Benfica. a passagem pelo sporting não ajuda mas hoje até tenho sérias duvidas que ele seja benfiquista.

ele assumiu-se foi como adepto dos porcos.