O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

carvalho90

Michel Preud'homme, Poborsky, Miccoli e Simão!

Ai que saudades tenho do Michel!

miguel_91

Citação de: carvalho90 em 28 de Agosto de 2010, 13:32

so acrescento o Di maria

carvalho90

Citação de: miguel_91 em 28 de Agosto de 2010, 13:36
Citação de: carvalho90 em 28 de Agosto de 2010, 13:32

so acrescento o Di maria

Nunca fui grande admirador do Di, mas sim gostava dele, era um jogador fantástico, mas não entra no lote dos meus melhores!

JoaoRSantos

O melhor jogador que vi jogar no Glorioso foi este (um obrigado ao Amsterdam pelo video), como exemplifica o meu avatar. :slb2:

Mas tantos outros me fizeram apaixonar pelo Benfica, Manuel Bento (o verdadeiro GR), Veloso, Schwarz, Magnusson, Isaías, Rui Costa, João Pinto, Preud´Homme, Karel Poborský, Gamarra, Pierre van Hooijdonk, Petit, Simão e mais alguns que de certeza que me estou a esquecer. :ashamed:

Jogadores inesquecíveis, não pelo que jogaram mas pelo que representaram para mim e porque me apetece: Paulo Sousa, Futre, Caniggia, Paulo Nunes, Hugo Porfírio, Jorge Cadete, Marchena, Roger, Dani, Fernando Meira, Zahovic, Robert Enke, Fehér e tantos outros.

(Di Maria??? Não conheço?!) :tomates:

pedrostrik

De todos os que vi no glorioso a jogar o Chalana sem sombra de duvidas e seguido de perto pelo grande central Ricardo Gomes

Freire

Rantanplan

O pequeno genial sem duvida! Também gostava do Valdo!

JJ SLB

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 12:19
nemquero ver...desconfio que vou ler cada coisa...
Umas das poucas vantagens de sermos cotas é termos visto muitoooooos jogadores bons a jogar pelo SLB.  O0
E eu nem tive a sorte de ver ao vivo a década de 60 e inicio dos 70, as cerejas no topo do bolo... apenas vi depois em filmes e clips de tv  >:(

Este tópico é porreiro.

Spade

Vou-me limitar aos que me lembro perfeitamente de ver jogar...

Michel Preud'Homme
Robert Enke
Pierre Van Hooijdonk
Karel Poborsky

Simão
Rui Costa
João Pinto

E simplesmente adorava o Manuel Fernandes quando ele apareceu no Benfica

Spade

E, para mim mais 2/3 anos a marcar o que tem marcado e Cardozo entra na lista...
Bem como o Luisão, se cá ficar mais uns tempos....

TJSF

Lembro-me de Preud,Homme, tivesse ele vindo 4 ou 5 anos mais cedo e talvez tivessemos mais 2 TCE.
Poborsky foi o melhor Extremo direito que me lembro, jogador genial, pena tal mal acompanhado.
Gostei muito de Van Hooijdonk, é como um Cardozo mas melhor em tudo e com 32 anos.
O Simão Sabrosa, admito que nunca foi o meu preferido, porém foi o jogador da decada no Benfica.
Mais recentemente, Di Maria, jogador fantástico quando engata.

Só comecei a acompanhar o futebol por volta de 98 por isso para trás lembro apenas de flashback curtos.

Francescoli