O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

komytis

o critério era simples:
se dessem provas nas selecções eram jogadores para o benfica!
essa é que essa!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 27 de Dezembro de 2010, 14:32
Os melhores jogadores que vi jogar com a camisola do Benfica foram Valdo, João Pinto, Ricardo Gomes e Michel Preud'homme.

Depois há aquela segunda linha, como Simão, Paneira, Poborsky, Paulo Sousa, Schwarz, Thern, Aldair... e alguns mais... segunda linha como quem diz, hehehe!

LFVL

Então e Ricardo Gomes, Aldair, Stromberg, Manniche, Magnunsson, Thern... e aqueles que vi em video como Eusébio, José Águas, Torres... etc...

Trezeguet

nesses 11 digam-me só quem é esse Miguel?não faço menor ideia.
quanto aos centrais já falaram do Ricardo quanto aos trincos escolhia Thern e Elzo.
Nos PL's acho sendo eu tinha meter Isaias e Magnusson em vez de Edilson e Miccoli e Cardozo por Saviola.é que com todo respeito sou fãn dos 3

van33

Citação de: Trezeguet em 27 de Dezembro de 2010, 14:36
nesses 11 digam-me só quem é esse Miguel?não faço menor ideia.
quanto aos centrais já falaram do Ricardo quanto aos trincos escolhia Thern e Elzo.
Nos PL's acho sendo eu tinha meter Isaias e Magnusson em vez de Edilson e Miccoli e Cardozo por Saviola.é que com todo respeito sou fãn dos 3
fiz a mesma pergunta quem é esse miguel e o que fez pelo Benfica???

PS: so eu me lembro do Aldair?

Far(away)

O jogador que tive mais pena de ter estado pouco tempo no Benfica foi Futre, agora que falaste nele Ednilson. Era um cracalhão do catano... Tinha aquele estilo de fantasista, bola colada no pé esquerdo, imprevisibilidade a rodos... enfim...

ednilson

A trinco, deviam de arranjar um lugarzinho para o Kulkov, que jogador do caraças!

Far(away)

Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2010, 14:39
A trinco, deviam de arranjar um lugarzinho para o Kulkov, que jogador do caraças!

Eu gostava do russo, mas gostava ainda mais de um Thern.

Strata

Citação de: ednilson em 27 de Dezembro de 2010, 14:39

Grande jogador, quer ele, quer o Yuran, se bem que este tinha um feitio complicado. E até o prórpio Ednilson era um bom trinco, uma autêntica carraça. Mas o Amaral enchia-me mais as medidas.

van33

Preud'homme
Veloso
Mozer
R Gomes
Leo
P. Sousa :(
Paneira
Rui Costa
Aimar
J Pinto
Cardozo

aos 85 minutos e para os aplausos

sai Cardozo entra Miccoli
sai R Gomes entra Luisao
sai Aimar entra Futre

fdx esqueci-me so Valdo :tickedoff: :tickedoff:

o miccoli esta ali por carinho e pq quem marca um golo daqueles ao liverpool merece estar em qq lado

Ghost.Of.Red

Os melhores jogadores que vi jogar com a camisola do Benfica foram Valdo, João Pinto, Ricardo Gomes e Michel Preud'homme.

Junta aí o Mozer sff

diabo maiato

Citação de: ivodaniello em 27 de Dezembro de 2010, 12:44
Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2010, 12:35
O melhor jogador que eu vi jogar foi o Chalana mas ainda cheguei a ver Vítor Martins, Humberto Coelho, Vítor Baptista, Nené........

que inveja, eu so vi o Chalana e por acaso nos meus 2 clubes!
IVodaniello...não tenhas inveja porque senão terias mais ou menos a minha idade...LOL...não te esqueças que o grande "Garoupa" o Vítor Martins deixou de jogar em 1978 no Benfica por AVC (penso eu...ou enfarte....) .......fui injusto há pouco, vi outros grandes jogadores ao vivo: Mozer, Bento, Ricardo Gomes, Valdo, Shéu, Diamantino, José Luís, Pietra, Carlos Manuel, Filipovic, Stromberg, Veloso, Toni, João Vieira Pinto (custa-me um pouco......),Rui Costa, Isáias, Vítor Paneira, Paulo Sousa (como custa....)César, Eurico, Artur Correia, Preud'homme, dos mais recentes não vale a pena escrever....quase todos nós já os vimos........

WeAreSLB!

Eu também... Acrescento aí Poborsky, Gamarra, Simão, Magnusson, Thern, Mozer e Schwartz

rocky

Preud'Homme - Bento - Enke
Veloso - J.Carlos - Pietra
Mozer - Aldair - Luisao - F.Meira
R.Gomes - Gamarra - D.Luiz - Marchena
Alvaro - Schwarz - Coentrao - Leo
P.Sousa - Stromberg - Thern - Elzo - Kulkov - Amaral - Petit - Katsouranis - Hernani
Poborsky - V.Paneira - C.Manuel - Sheu - Ramires
Valdo - R.Costa - Aimar - J.Alves - Zahovic - Karagounis
Chalana - P.Futre - Dimaria - Isaias -Simao - wando - Pacheco
Filipovic - Nene - J.Pinto - Miccoli - Cannigia - Saviola - Diamantino
Magnusson - Cardozo - R.Aguas - van hoojdonk - Iuran - Manniche - J.Tomàs