O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

gabbana

Uma das equipas que não me sai da cabeça foi a que ganhou 5-2 ao Boavista na final da taça de Portugal.
                                                             Neno

Veloso                        Mozer                              William                    schwarz

Paulo Sousa
         Vitor Paneira                                                      Rui Costa           
                                                                                                              Paulo Futre
                                             João Pinto               Rui Águas                                     

slb2me

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2010, 00:07
Michel na baliza....
Mozer e Ricardo na defesa
Elzo e Valdo no meio campo
e gostava muito de ver o Yuran na frente....

isso mesmo menos o Yuran

agora o DLuiz não deve nada a este meninos

nem o Saviola em forma e motivado

claro que há o Chalana, Coluna e Eusébio só por imagens

mas há o Thern, Amaral, Helder, Isaías, JPinto e Paneira e outros (Tiago, Paulo Sousa, etc)

esqueci-me de um dos melhores Rui Costa

Pedro10

Citação de: gabbana em 02 de Setembro de 2010, 00:13
Uma das equipas que não me sai da cabeça foi a que ganhou 5-2 ao Boavista na final da taça de Portugal.
                                                             Neno

Veloso                        Mozer                              William                    schwarz

Paulo Sousa
                                                                                                              Paulo Futre
Equipa maravilhosa.. esse meio campo é de nível mundial.. e ainda havia o Isaias..

slb2me

Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 00:15
                                                             Neno

Paulo Sousa
                                                                                                              Paulo Futre
Equipa maravilhosa.. esse meio campo é de nível mundial.. e ainda havia o Isaias..

e a seguir veio D. Artur Jorge o Destruidor e deu cabo desta merda toda para 5/7 anos

nós estamos a construir a melhor equipa de sempre nos proximos 3 anos, assim não dêem cabo da época por 1 elemento na baliza

tomorcego

Citação de: slb2me em 02 de Setembro de 2010, 00:15
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2010, 00:07
Michel na baliza....
Mozer e Ricardo na defesa
Elzo e Valdo no meio campo
e gostava muito de ver o Yuran na frente....

isso mesmo menos o Yuran

agora o DLuiz não deve nada a este meninos

nem o Saviola em forma e motivado

claro que há o Chalana, Coluna e Eusébio só por imagens

mas há o Thern, Amaral e outros

Há sempre muitos....

O Yuran marcou-me, não era um fora de serie, mas gostava de o ver jogar...trabalhava muito, depois ....fez o que fez....

Tivemos alguns jogadores que chegaram ao Benfica na hora errada, (sendo o Michel o maior exemplo) senão estariam aqui outros nomes...(gamarra, marchena, panduru...)

FaNNatic10

Aquele que mais me marcou sem dúvida que foi o Simão.

Depois á outros como Poborsky , Van Hoojdonk , Sabry mais recentemente Miccoli , Aimar, entre outros.

Pedro10

Citação de: slb2me em 02 de Setembro de 2010, 00:19
Citação de: Pedro10 em 02 de Setembro de 2010, 00:15
                                                             Neno

Paulo Sousa
                                                                                                              Paulo Futre

e a seguir veio D. Artur Jorge o Destruidor e deu cabo desta merda toda para 5/7 anos

nós estamos a construir a melhor equipa de sempre nos proximos 3 anos, assim não dêem cabo da época por 1 elemento na baliza
x2
Sem dúvida, tinhamos uma grande equipa, além dos problemas financeiros que atravessou o clube nessa altura, o artur jorge quando veio arruinou aquilo tudo..  >:(

trainmaniac

O meu 1º ídolo foi o Isaías... adorava o estilo dele. Foi o jogador que me transmitiu a raça e o crer tão típicos do Benfica.
O mais genial foi o Di Maria... infelizmente já não vi Chalana. O melhor, no sentido de regularidade, brilhantismo e até permanência no clube, João Vieira Pinto.

rocapima

Michel

Veloso                           

24-7SLB

Nunca esquecerei aquela equipa de 93-94, tinha apenas 8 anos mas aquela equipa fazia me sonhar sempre que jogava, aquele jogo com o Leverkusen 4-4 e os 3-6 nunca mais esquecerei, e sem dúvida, hoje em dia sou do Benfica devido a muitos daqueles jogadores, ísaias, joão pinto, rui costa, paulo futre, paulo sousa, abel xavier, neno, silvino, Mozer, Ricardo Gomes, Stefan Schwarz, veloso etc..

Grandes tempos

Bailey

Este é um tópico k dá prazer ler desde a 1ª página a opnião de todos  O0

tomorcego

Citação de: trainmaniac em 02 de Setembro de 2010, 00:27
O meu 1º ídolo foi o Isaías... adorava o estilo dele. Foi o jogador que me transmitiu a raça e o crer tão típicos do Benfica.
O mais genial foi o Di Maria... infelizmente já não vi Chalana. O melhor, no sentido de regularidade, brilhantismo e até permanência no clube, João Vieira Pinto.

Tive o prazer/orgulho de jogar futebol de praia, com o Zázá...granda maquina...tinha umas mokas que pareciam troncos...

pica_foices

João Vieira Pinto
Michel Preud'homme
Poborsky
Di Maria

Gerrard

Citação de: trainmaniac em 02 de Setembro de 2010, 00:27

Exactamente igual!  :o

tomorcego

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2010, 00:31
Este é um tópico k dá prazer ler desde a 1ª página a opnião de todos  O0

Parece o SerBenfiquista de há uns anos atrás