CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

klik

arbitragem do pior!!! tudo sempre para o mesmo lado, e aquele penalti e offside com o Saviola isolado com a bolinha completamente controlada... enfim.

Assim é dificil..... ja no Nacional foi um penalti clarissimo que na altura dava o empate!! enfim.

Freire


AG


user2009

depois ainda existem pessoas aqui no forum que acham que não temos razão para nos queixarmos

raaf10

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 21:06
Parabéns a todos aqueles que aqui tentam escamotear a vergonha que se tem passado nesta época. Vocês metem-me mais nojo que os olegários desta vida!

que filha da puta de roubo de igreja!

BestEagle26

Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2010, 21:06
EPA VAO PO CARALHO FALEM AGORA DO VIEIRA!!!QUEREM O QUÊ?NOS CALEMOS A ISTO?ESTE ANO É PA ESQUECER TODOS JOGOS ROUBADOS!!!

fds.... filhos da puta dos porcos.... cabrões de merda.... só fruta....

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

coyote5

Roubados!

MAS ACORDEM CRL!

Nesta 2ª parte quero ver a magia do aimar...as bombas do martins (so vi 1a) e o cardozo a fazer as redes balançarem!


CkM

Os dirigentes têm que tomar medidas sérias. Que se lixem as multas, se ninguém disser nada vão ser 30 jornadas a sermos comidinhos.

alfaxander


d.blow

Chamem a PSP. Quero participar de um roubo em Guimarães

Gambino

Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2010, 21:07
A jogar assim tb nao merecemos vencer.
So podes estar a brincar, o Guimaraes esteve estes ultimos 25 minutos encostados la atras.

Chefe

Citação de: bdm em 10 de Setembro de 2010, 21:07
Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 21:02
Foi de mestre o apoio ao Nando Facturas  :2funny: :2funny: :2funny:

estás-te a tornar muito repetitivo...

ás vezes quando se cai no exagero acaba-se por se perder a razão...
Ok.


Foi de mestre o apoio ao Fanã dos Recibos  :2funny:

fffernas

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2010, 21:06
Parabéns a todos aqueles que aqui tentam escamotear a vergonha que se tem passado nesta época. Vocês metem-me mais nojo que os olegários desta vida!
x2....vais ver que no fim se o resultado fôr negativo vão todos a correr para o tópico do vieira.