CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

見事な1つ

Independentemente do resultado, para o qual já me estou a cagar visto que a minha tolerância para com o futebol português acabou de vez, espero que as vozes se façam ouvir mais do que nunca. Espero que desta vez haja justiça popular. Espero que os nossos dirigentes falem sem medo. Espero que o Jesus fale. Espero que toda a gente mostre ao mundo como vai o futebol português.


benficadesde1990

ja tivemos o beto, o fernando aguiar,o binya ... mas nenhum me irritou tanto como o peixoto


xicovsky



andereberna

Citação de: Almodovar em 10 de Setembro de 2010, 21:49
Citação de: Red River em 10 de Setembro de 2010, 21:48
Citação de: Almodovar em 10 de Setembro de 2010, 21:47
VERGONHOSO COMO O ROBERTO NAO SABE CHUTAR UMA BOLA PARA A FRENTE!
nunca o vi fazer um passe para a frente, sempre rasteiro, pontapes baliza, tudo! vergonha de dinheiro gasto.
Que exagero...
éé.. ja viste alguma vez ele chutar a bola?
Isso já é criticar por criticar, se há coisa em que o Roberto é bom é nos pontapés o homem manda a bola para o cardozo á vontade !

poiudivino


bisard

Já nem estou a ver, já não aguentava... a equipa parece que está a jogar sem vontade, parece que andam a fazer um frete...



LR1904

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Setembro de 2010, 21:50
ja tivemos o beto, o fernando aguiar,o binya ... mas nenhum me irritou tanto como o peixoto

A culpa é de quem o põe a jogar...


mcfmp