CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

SaviAimar

Citação de: nikas em 10 de Setembro de 2010, 22:16
Citação de: Gonzalex em 10 de Setembro de 2010, 22:12
4 jogos 3 derrotas os árbitros não sáo culpados de tudo...

Ora boa, logica da batata...

Fomos roubados como a muito tempo não se via, ponto.

É SO BRINCALHOES!
A conversa da treta do costume! Somos roubados,como nunca vi e a treta do..
" AH a culpa não é só do árbitro! "

Boooa!!!


Archer


Gosepe13

Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Morte é pouco. Eu quero vê-lo sofrer antes.

iluBenfica


見事な1つ

FALA JESUS. FALA CARALHO HÁ QUE DIZER A VERDADE! FALEM. QUERO QUE SE LEVANTE A TERRA. QUERO QUE HAJA MERDA. NÃO HÁ NADA MAIS A DIZER. FOI O MAIOR ROUBO QUE VI EM TODA A MINHA VIDA. QUERO QUE A DIRECÇÃO TE APOIE. OS NOSSOS JOGADORES FORAM UNS GUERREIROS. MESMO COMPLETAMENTE CONDICIONADOS DEBATERAM-SE COMO HERÓIS.

QUERO QUE HAJA MERDA. JUSTIÇA. TEM DE HAVER!

obrigado.

PS: Vou amanhã para Lisboa e ajudo no que for preciso!

ppfinder

Vou deixar a minha opinião e vou-me embora, porque estou farto desta tristeza:

Existe culpa de LFV e Rui Costa no defeso? Talvez !!! Existe erros de arbiragem que nos atiram para baixo ???  Sim e muitos.

Mas meus amigos, não pode ser só isto a razao do descalabro. O Benfica não é o mesmo, não existe a mesma motivação de todos os intervenientes (jogadores e treinadores). Mesmo sem Di Maria e Ramires temos obrigação de fazer muito melhor. Não pode ser essa a justificação.

Isto é tudo tão mau que nem consigo pensar direito. Vou-me embora, ver um filme e tentar esquecer esta merda.

R3D3V1L

Arbitragem do pior que alguma vez vi, e mais... depois do 2-1, o árbitro nivelou e pasme-se até amarelos mostrou aos jogadores do Vitória!

EXIGE-SE uma tomada de posição por quem de direito! Isto não pode continuar... foi uma autentica vergonha DESCARADA!


costa_bras

Boa Noite!

Raramente aqui escrevo, mas hoje tem de ser. Assisti a um dos piores roubos ao meu Benfica, dois penaltis e dois foras-de-jogo em situação de golo eminente.

Falem de Robertos e outras merdas, hoje não tenho nada a apontar à equipa, agora sinto que fomos empurrados para baixo...

Agora podem bater-me porque estou-me bem a cagar para isso!

Bem Hajam

Sempreparasemprebenfica

VIEIRA PARA A RUA!!! JÁ!!!

Chega deste pequeno Benfica.

10 anos em que so 1 foi bom.

Chega!!!!!!!!!!!

Ele que va com o Fernando Gomes para um sitio que todos nos sabemos.

Carinaa

Citação de: Rawkzter em 10 de Setembro de 2010, 22:17
Apetece-me mandar jogadores, treinador, presidente, director desportivo e àrbitro para o...

Vou-me calar.
podes sempre mudar de clube.

PablitoAimar



DastanPT

Claro que foi culpa do árbitro... os amarelos prejudicaram bastante!!!

ponta de lança

MaisFutebol:
"Erros graves da arbitragem. Incompreensível as decisões de Olegário Benquerença em dois lances na área do Vitória. Aos 37 minutos   há um pontapé claro de Ricardo na perna de Aimar; aos   52, Carlos Martins é levado à frente por um defesa. Nestes dois   instantes o Benfica tem razão de queixa, mas não basta olhar para o lado e acusar"


E  falta referir a amostragem de cartões...