CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Borsalin

Já não falando dos outros... Aquele 2º penalty é qualquer coisa... com o FDP de frente para o lance, e deixa seguir!
Não há justificação para isto...


Savimar

Este ano vai ser muito dificil. Nunca na vida os porcos perderão hoje, e 9 pontos logo à 4ª jornada é muito ponto. Já para não falar que as arbitragens assim vieram para ficar. Este ano não acredito na revalidação do título, sendo que em condições normais tinhamos tudo para o fazer.

Di Jesus

O Benfica não jogou nada por ai alem mas jogou o suficiente para ganhar o jogo. Tal como nas outras 2 derrotas.
Com a Académica nem tanto porque mesmo com menos 1 o Benfica foi sempre atacando muito com o coração e oportunidades evidentes de golo foram poucas. Depois temos tido os azares dos jogos, sempre que estamos com claro dominio sofremos o primeiro golo. Foi assim nos 3 jogos que perdemos.
Contra o Nacional fizemos uma boa primeira parte onde faltou a eficácia aos avançados. Na 2ª foi o descalabro principalmente na defesa (mas tambem nao foi só o Roberto). Foi a UNICA derrota merecida até agora.
Ontem com o Guimarães estavamos novamente a mandar no jogo quando eles chegam ao golo e depois do golo mesmo sem grande caudal ofensivo tinhamos o dominio do jogo como comprova a % de posse de bola no final do jogo.

Roubos de Igreja 2010/2011:

Benfica vs Académica

Para mim há 3 lances (no minimo) para penalty
-> Um sobre o Saviola que é abalrroado dentro da area
-> Um sobre o Javi Garcia que é pontapeado pelo Sougou
-> Um na jogada do 2º golo da Académica, pois o Paraiba começa a jogada do golo com a bola a bater-lhe no braço dentro da area deles e, vendo o penalty do FCPorto da Naval, este tambem teria de ser assinalado por uma questão de critérios...

Ontem já toda a gente viu o que se passou:

-> Penalty sobre Aimar
-> Penalty sobre C.Martins
-> Fora de jogo mal tirado a Saviola e outro a Cardozo (ficavam ambos isolados)
-> Amarelos por tudo e por nada , alguns deles ridiculos: O D.Luiz não toca sequer no jogador do Vitória quando leva o amarelo, o C.Martins tem um corte limpo na jogada em que leva o amarelo, o J. Garcia vai falar de maneira calma e tranquila com o fiscal de linha e o arbitro da-lhe um amarelo

Enfim é muita coisa junta para nos calarmos...é certo que temos de assumir as nossas culpas a nivel desportivo e , tal como eu já referi, a derrota do Nacional é uma derrota sem influência do arbitro em que o Benfica teve alguns erros e pagou caro por isso , bem como o facto de nestes 3 jogos que perdemos a eficácia ofensiva da equipa não está a ser a melhor...é certo...as opções de Jesus tambem têm deixado um bocadinho a desejar em alguns aspectos. Agora contra a Academica e contra o Guimarães é escandaloso. É que não são um ou dois lances são vários e os resultados obtidos têm CLARA influência na classificação actual. Temos 3 pontos quando deviamos ter 9. Ou seja, 6 pontos é muita fruta e foram nos claramente roubados...

Se o Porto ganhar já ficamos a 9 pontos deles, se for o Braga ficamos a 7 deles. Conclusão: querem nos tirar a oportunidade de sermos bi-campeões e assim, estão a consegui-lo.

Por ultimo queria só dizer que gostei muito do Roberto ontem , não teve culpa nos golos e se não fosse ele poderiamos ter sofrido mais um ou dois...acho que ganhou confiança e mostrou alguma solidez que até agora ainda não se tinha visto. Já na frente, Kardec vê se ficas bom porque o Cardozo precisa claramente duns jogos no banco...não anda a fazer nada em campo...

Eu acredito na nossa força e nos vamos mostrar quem é o campeão...mesmo a jgoar sempre contra 14

CARREGA BENFICA

STORM_13


trainmaniac

Era hoje em Leiria alguém atropelar o cabrão do Benquerença.

~pLaCeBo~

Citação de: Gasolina em 11 de Setembro de 2010, 12:14
Isto é gozar com os benfiquistas, com quem paga bilhete e quem gosta de futebol...

Quem se ri de tudo isto são os nossos adversarios

Se os nossos adeptos deixarem de comparecer nos jogos fora, será um rude golpe nos cofres dos clubes de dimensão mais reduzida. Serem gozados por ser, pelo menos não davam de comer a corruptos. Deu dó ver aquela adepta do Benfica ontem no estádio do D Afonso Henriques, depois do 2º golo deles. Humilhada!

Borsalin

Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 12:15
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 12:14
Citação de: Borsalin em 11 de Setembro de 2010, 12:11
Quais os fundamentos para que um jogo seja repetido?
Ainda te acreditas no Pai Natal?
pois...ehehehe
Claro que não... só estou a perguntar!
Quando um FDP comete erros tão graves num jogo... se isso não é suficiente. Então só se houver mortes!

xMAXx

Independentemente do claro baixo rendimento do Benfas, nada justifica a VERGONHA que se tem visto nestas primeiras 4 jornadas... lance atrás de lance!! O jogo com o Setúbal terá sido a excepção e, curiosamente, a nossa única vitória. O ano ...passado ainda tentaram as mesmas brincadeiras, a diferença residiu no simples facto de termos força natural, carácter e espirito de equipa... tudo aquilo que será dificil alcançar esta época devido á perseguição movida aos jogadores. Acreditar na justiça desportiva em Portugal é como acreditar em unicórnios, fadas e gnomos... ANDAM A ENGANAR O POVO!!! CARREGA BENFICA!!! Tenho dito.

faneca_slb4ever

Citação de: Borsalin em 11 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: anjinho_in_love em 11 de Setembro de 2010, 12:15
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 12:14
Citação de: Borsalin em 11 de Setembro de 2010, 12:11
Quais os fundamentos para que um jogo seja repetido?
Ainda te acreditas no Pai Natal?
pois...ehehehe
Claro que não... só estou a perguntar!
Quando um FDP comete erros tão graves num jogo... se isso não é suficiente. Então só se houver mortes!
Óbvio que não podes. Em Portugal tudo se pode menos ir contra o "sistema".

~pLaCeBo~



francisco

Citação de: trainmaniac em 11 de Setembro de 2010, 12:20
Era hoje em Leiria alguém atropelar o cabrão do Benquerença.
enfiar-lhe um tiro pela goela abaixo. filho da puta.

Fidags

O que mais me preocupa é pensar se estes arbitros chegam a casa e vêm as imagens com o pensamento de dever cumprido ou de vergonha...e não quero acreditar que seja de dever cumprido...

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 11 de Setembro de 2010, 11:49
Vi o resumo na TVI e fiquei esclarecido!!!é mais um veículo de propaganda contra o Benfica!!!Não mostraram o golo anulado ao Cardozo e no lance sobre Carlos martins, admitiram mas também admitiram o C.Martins ter forçado o contacto :crazy2: :buck2: ....no fim "vitória merecida do Guimarães"...Não têm vergonha na cara!!! :tickedoff: :disgust:  mas não tarda mail para esses gajos......
já enviei o mail para a TVI e  não é nada meigo...postei no tópico "Comunicação Social"   pronto desabafei.........