CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diabo maiato

REVOLTADO!!!!!!! :disgust: :tickedoff: :disgust:  parabéns aos mentores da Liga da Fraude!!!!!!INfelizmente (e eu não sou critico por sistema de LFV como sabem....) o nosso presdiente apoioi o gajo das "Deusa? mande-as subir!!" o sr Fernando Gomes porkista na Sad da pocilga anos e anos.......meu lamento....mas ontem LFV esteve bem.....

vitor.np

eu acho que temos de fazer mais ,e fazer como disse o JJ jogar contra a equipa adeverssa ,e contra o arbitro,temos capacidade para o fazer .
Ontem achei que a defesa esteve muito lenta com erros que nao se via o ano passado,as movimentaçoes do ataque sao diferentes e mais denonciadas,e o meio do campo esta um pouco apatico e sem ideias,sao coisas que JJ tem que retificar,o campeonato ja esta mesmo muito dificil,mas ainda e possibel,espero que a Champions seja melhor.

diabo maiato

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Setembro de 2010, 11:54
não vi o jogo contra a académica, apenas vi resumo e nele vi um penalty claríssimo a nosso favor que ficou por assinalar.Os outros 2 não vi, não os mostraram...
Isso é que mostraram, só que é assim Haja Lady, a CS é tão anti-Benfica que nenhuma TV quiz mostrar os lances todos só que por azar a RTP mostrou 2, a TVI outros 2 e a SIC outros 2 ou 3, mas com diferenças nos lances...LOL nem sabem unir-se..........a SporcoTV não sei nunca vejo esses cabrões....

nokas7

Citação de: vitor.np em 11 de Setembro de 2010, 11:56
eu acho que temos de fazer mais ,e fazer como disse o JJ jogar contra a equipa adeverssa ,e contra o arbitro,temos capacidade para o fazer .
Ontem achei que a defesa esteve muito lenta com erros que nao se via o ano passado,as movimentaçoes do ataque sao diferentes e mais denonciadas,e o meio do campo esta um pouco apatico e sem ideias,sao coisas que JJ tem que retificar,o campeonato ja esta mesmo muito dificil,mas ainda e possibel,espero que a Champions seja melhor.

Mas andamos a brincar? O problema não tem de ser resolvido por aí.. O BENFICA pode não estar tão bem como na época passada, mas não estamos pior que o Porto, muito menos para estarmos a uns possiveis 9 pontos.. A Liga Zon/Sagres não é uns jogarem contra 11 e outros contra 14.. É resolver esse problema, não é o BENFICA tentar jogar aquilo que não deixam jogar..


anjinho_in_love

Citação de: flexluis em 11 de Setembro de 2010, 11:50
O Cardozo não marcou golo nenhum, o jogo estava interrompido.

marcou... estava em posiçao regular...o guarda - redes faz - se ao lance...o defesa tambem ...

golo!

crslb

Olegario foi um verdadeiro filho da puta, que nojo !

~pLaCeBo~

O Benfica podia ameaçar abandonar esta liga merdosa... seria decerto a desgraça para a maioria dos clubes que anseiam pela visita do único clube nacional nos seus estádios para equilibrarem as contas.

Por este andar ficamos pelo fundo da tabela sem dificuldade, não há equipa que tenha ânimo para se levantar de tantas derrotas, está visto que jogo fora é sinónimo de derrota.
Há um plantel mal planeado? Há! Mas até o fcp com aquela super equipa necessitou de ajudas para ganhar vantagem...



Borsalin

Quais os fundamentos para que um jogo seja repetido?

crslb

Citação de: Borsalin em 11 de Setembro de 2010, 12:11
Quais os fundamentos para que um jogo seja repetido?

deve merdas como a cor da camisola de quem é prejudicado .

nokas7

Citação de: Borsalin em 11 de Setembro de 2010, 12:11
Quais os fundamentos para que um jogo seja repetido?

Segundo a Corrupção, um jogo nunca deve ser repetido..

some thimes always

Há algum tempo que ando a pensar numa solução táctica e a única que encontro para equilibrarmos a equipa seria o 4-2-1-3. O único senão é que uma estrela teria de ficar no banco, Cardozo.

                               Roberto

Maxi       Luisão    David Luiz     Coentrão

                 Javi airton
               

                             Aimar             

         jara                                     saviola

                          kardec
maxi e coentrao a fazer o corredor todo e xavi e airton compensavam atras.Jara kardec e savilola para apressã alta

Trezeguet

eu não quero cá nada repetido!!!quero respeito e isenção e se for preciso haver mortes dentro da luz para começarem a respeitar-nos seja!

faneca_slb4ever


Gasolina

Isto é gozar com os benfiquistas, com quem paga bilhete e quem gosta de futebol...

Quem se ri de tudo isto são os nossos adversarios