CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

JoRiMaPi

Então o que vais fazer para evitar isso?
Eu até ao estádio demoro prai 15 minutos de carro, mas ainda vou ver melhor as cenas, se for sozinho vou falar com o meu pai para aparecer ao McDonalds uns minutos antes do fim do jogo e vou lá ter, porque deve haver muita gente nas ruas nessa hora e assaltar não deve ser sequer hipótese. Se falarem comigo eu falo normalmente que vêm que sou do Norte e digo que só fui para as bancadas do slb porque me arranjaram bilhete xb

BC

Mas não te perguntam nada... perguntam mais aquelas pessoas que vão em grupos de 2, 3 , 5 ou 6 pessoas por exemplo. Aí sim metem-se com as pessoas e é diferente. Ou então metem-se com as pessoas de idade e com os miúdos que levam adereços do Benfica.
Agora quem não for identificado, e for da zona é do mais tranquilo que pode haver. E como dizes, a essa hora com o pessoal que existe na rua, a probabilidade de assaltos a menores é diminuta.

Agora, o problema reside nas pessoas que vêm de fora, ou por exemplo que são do Norte mas que estão identificadas. Aí já é diferente.

JoRiMaPi

Por exemplo, no fim do jogo, o pessoal sai todo junto do estádio, há merda aí?

Roger_10

melhor deslocação do ano a seguir a Porcos e Lagartos

Darjeeling

No jogo da pré-época que fizemos no Afonso Henriques, tudo calminho à entrada e à saída, apesar de algumas picardias entre claques durante o jogo, perfeitamente normal.

É claro que estava pouquíssima gente, e o jogo era feijões, por isso vale o que vale.

JoRiMaPi

Eu vou tentar ir na mesma, depois no fim do jogo seja o que deus quiser :boxing:


O meu pai não vê com bons olhos a minha ida porque na década em 97/98 (acho que era isto) foi corrido à pedrado do estádio e não ficou com boas recordações, mas eu vou tratar de lhe mudar a ideia :tonge:

Dalmeida20

Corri pouco o ano passado . Foda-se  . Parecia o texas . E fui com a malta das claques , não fui sozinho

patriarca

Espero que dentro de campo tudo correm bem ao NOSSO Benfica, mas não vai ser fácil.

RedStar1982

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Setembro de 2010, 00:07
Por exemplo, no fim do jogo, o pessoal sai todo junto do estádio, há merda aí?

Vi em cima que perguntavas se devias sair mais cedo, amigo se ficares no sector benfiquista não te vão deixar sair antes.

Amigo, guimarães é neste momento a deslocação mais problemática para os adeptos benfiquistas.

Tu como és da zona, tens uma grande vantagem, vai perto da hora do jogo, porque evitas muitos problemas...sem adereços e se quiseres, até podes ir com amigos teus do vitoria...é simples e depois de entrares na bancada fica tudo tranquilo.

No fim...saias juntamente com a malta e mal possas apanhas um transporte publico, seja um taxi, ou outro qualquer...e corre tudo bem...

the.one

No ano passado corri à frente deles, nem deu tempo para olhar para trás... éramos 2, o meu colega ainda levou com uma garrafa na cabeça. Quem for, só tenho um conselho a dar, MUITO CUIDADO!

Shoky

Fui a Guimarães nas duas ultimas épocas...
Não me apanham lá outra vez, de certeza absoluta.

Ir ao futebol não é aquilo...ou não devia ser.
Ter de ir sem qualquer cachecol ou seja o que for do Benfica. Ver crianças e velhotas a levar biqueiros estatelados no chão...gajos a fugir para o hospital com 10 animais a correrem atrás. Cuspidelas e insultos num autêntico corredor de 100 metros.

Não me apanham lá de certeza, muito menos com quem normalmente vou ao futebol.

Shoky

Citação de: BC em 05 de Setembro de 2010, 23:29
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Setembro de 2010, 23:18
Eu se for vou sem nada, e saio mais cedo do estádio, ou acham melhor não o fazer?
Tu não és da zona? Não moras perto do Estádio? Pelo que me pareceu ler, tinha visto isso por aqui. Se és, e se não levares nada com adereços do Benfica , então para ti é tranquilo. Se te interrogarem , mal abras a boca e digas algo vêem logo que és nortenho e deixam-te em paz. Mal de certeza que não te fazem. Agora, se for para roubar ou isso, já é diferente...mas isso é como em todo o lado.

Agora eu por exemplo, como vou de Lisboa...os cuidados vão ser bem diferentes. Mal nos ouvem sabem logo de onde somos, e mais...mal nos vêem sabem logo de onde somos.
Já o ano passado foi igual...sem abrir a boca, sem dar mostras de nada...souberam logo que éramos Lisboetas.

Formas de vestir, maneirismos...é fácil identificar um grupo de lisboetas no norte.

BC

#462
Mesmo Shoky..eheh além de Guimarães , o ano passado quando fui ao Porto eu e uns amigos fomos mais cedo e só depois é que nos encontramos todos na Campanhã...e antes disso  fui eu mais um amigo ter com pessoal amigo lá de cima , e ao andarmos na rua até já nos mandavam bocas..."olhós mouros carago..." lol e nós sem abrir a boca e ao pé de amigos nossos portuenses. Até lhes cheira a eles..


Este ano a Guimarães a receita é a mesma...o cuidado tem de ser sempre muito.

Shoky

Eu também distingo logo os lisboetas...não é por mal.
É porque é mesmo fácil...assim como vocês aos do Norte.

Eu basta abrir a bocarra para dizer 3 palavras e toda a gente vê donde sou. ;D

RuiCosta_10

Pa, se quiserem ir a Guimarães vão até à Oliveira beber uns copos e caguem no estádio... Vêem o jogo lá e é na paz, desde que não se mostrem muito...