CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Bola7


hugalexi

Temos mesmo que ganhar, mas se colocarem o J.Sousa a apitar, ou o outro que tb costuma roubar, não conseguimos, mesmo que joguemos melhor. Isto este ano só acaba o roubo, qd os merdosos estiverem garantidamente campeões. Espero estar enganado, mas este ano o roubo de igreja prosseguem, o presidente da liga é do clube que vai há frente...e vai continuar, se o benfica não  :boxing:  algum...

marcio80

so pode ser para ganhar, até a 10jornada não á espaço para errar.

Borsalin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Agosto de 2010, 22:18
Estava a ponderar ir se os bilhetes não fossem abusivamente caros. Ainda não há notícias quanto a isso?

Adoro a cidade de Guimarães.
Vou lá bastantes vezes, acesso fácil e rápido do ponto em que me encontro.
Tudo perfeito, para ir apoiar o meu Benfica...

MAS NÂO VOU!

Simplesmente, porque o Vitória de Guimarães e os seus adeptos, não merecem que eu lhes compre um único bilhete.

Tudo pelo que se têm passado nas últimas deslocações do Benfica aquele estádio.
Com a minha família e amigos não levam um cêntimo que seja!

o_bEnFiQuIsTa

Compreendo-te perfeitamente. O ódio que esses animais têm ao Benfica ultrapassa todos os limites do razoável.

Casuals

nao troco uma deslocação a guimarães por 30 idas ao dragão ou ao WC.

Hugocarvalhoslb

Duvido que seja no domingo, temos champions na terça a seguir...

katso

Citação de: HugoHHH em 29 de Agosto de 2010, 23:36
Duvido que seja no domingo, temos champions na terça a seguir...
sábado quase de certeza, ou até poderá ser na sexta..depende.


Paulo Silva

Equipa que ganha não se altera, por isso espero ver o mesmo 11 que defrontou o V.Setúbal, com excepção da alteração forçada da baliza....

Guimaraes, Champions e Sporting.... 3 jogos de extrema importância...3 vitórias constituiriam um impulso enorme...

Tapion

O jogo terá na minha opiniao de ser na sexta-feira... se a liga decidir sabado, o Benfica que recorra da decisão para jogar na sexta. Assim sim, iremos estar fresquinhos para ganhar ao Hapoel, até porque os proximos jogos do campeonato temos de ganhar obrigatoriamente.

VILA-REAL

É a deslocação que mais gosto.
Se for no sabado, lá estarei. Se for numa sexta, não.
Espero que os bilhetes não sejam a preços elevados.
Tenho amigos que recusam-se a ir e dar dinheiro aquele clube, cuja massa adepta odeia o SLB, e causa pânico em famílias que vão até lá para ver o jogo com os filhos.
É uma selvajaria!

Aguia Real



Tapion