CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Meio_metro

Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2010, 19:23
Proibido escorregar... É favor retirar as cascas de banana do estádio...
:slb2: :slb2: :slb2:
isso é bem verdade!!
e eu até acho que agora o Segundo é o que se pode ambicionar depois de 6 pontos estupidamente perdidos!!

SLB4EVERnEVER

Ganhar ou ganhar.
























Senão estamos fddos com letra grande!

Alento

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2010, 19:30
Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2010, 19:23
Proibido escorregar... É favor retirar as cascas de banana do estádio...
:slb2: :slb2: :slb2:
isso é bem verdade!!
e eu até acho que agora o Segundo é o que se pode ambicionar depois de 6 pontos estupidamente perdidos!!

Também acho, dizer isto em Agosto/Setembro, faz muita confusão, mas é a realidade...

Benfica93


Alento

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2010, 00:43
Dia dos meus anos, QUERO UMA VITÓRIA SFF!

Dia 21 de Agosto, dia dos meus, não tive sorte nenhuma, a tua sorte será a nossa, que seja melhor que a minha.

Ieyasu

Jogo para ganhar sem espinhas e esperar por uma escorregadela dos porcos

parras_bs


Afonso


Tulku

Boas

Aguem que viva no Porto, está a pensar ir...estou a pensar ir ver o jogo, apesar do ambiente hostil que costuma ser nas ultimas epocas...

Cumps

JoRiMaPi

Eu moro a 15 minutos do estádio, mas não devo ir, o meu pai tem medo xD

RedStar1982

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 10:34
Eu moro a 15 minutos do estádio, mas não devo ir, o meu pai tem medo xD

Que idade tens?

JoRiMaPi


Rucanet


faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Central "encarnado"
David Luiz ausente por estar na selecção brasileira

O  central David Luiz não marcou esta quinta-feira presença no treino do  Benfica por estar ao serviço da selecção brasileira. Por estarem nas  suas selecções, Fábio Coentrão e Fábio Faria também estiveram ausentes  do apronto.

O técnico Jorge Jesus voltou também a estar ausente  dos trabalhos, uma vez que se encontra no 12.º fórum de treinadores dos  clubes de elite da UEFA, em Nyon.

Roderick Miranda e Alan Kardec  voltaram a treinar de forma condicionada no Caixa Futebol Campus. O  defesa tem uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, enquanto o  avançado recupera de uma lesão tendinosa na face anterior da coxa  esquerda.

Já o extremo Balboa deixou o estado pós-cirurgia,  realizando tratamento e trabalho de ginásio a uma lesão no menisco  externo do joelho direito. Ruben Amorim também efectuou tratamento e  trabalho de ginásio por causa de uma tendinite rotuliana no joelho  esquerdo.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_020910_65812.asp