CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

MikeSLB4Ever

Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2010, 19:23
Proibido escorregar... É favor retirar as cascas de banana do estádio...
:slb2: :slb2: :slb2:

O difícil mesmo é não escorregar.
Há 3 cascas de banana das quais não nos livramos: 1 tem apito e as outras bandeirinhas...

Bekambol

temos de começar já a preparar bem o jogo, temos de ganhar....

pasa

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Setembro de 2010, 13:23
Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2010, 19:23
Proibido escorregar... É favor retirar as cascas de banana do estádio...
:slb2: :slb2: :slb2:

O difícil mesmo é não escorregar.
Há 3 cascas de banana das quais não nos livramos: 1 tem apito e as outras bandeirinhas...

E ainda uma 4ª casca para qualquer eventualidade...

Afonso

espero ouvir novamente gritar em guimaraes, o CAMPEÃO VOLTOU!!!

RedStar1982

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Andy

jogue a equipa no limite e com garra, que não há arbitros que nos roubem a vitória..
No Benfica é sempre necessario jogar o dobro, pois se jogarmos so o suf, acabamos por não ganhar.

O ano passado ficou provado isso mesmo...jogando bem podem inventar o que quiserem..que nós ganhamos...

JoRiMaPi

Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2010, 14:21
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Não sei, depende da hora do jogo também, porque se for às 21h ou assim esquece, ainda pra mais já fui assaltado em Guimaraes durante o dia, não quero correr o risco durante a noite.
Se for as 18h ou assim (duvido) até posso tentar, meto-me no comboio e depois peço ao meu pai para ir ter ao McDonalds no fim do jogo para me ir buscar.

Katso8

Antes de tecer qualquer comentários acerca do que acho que será o jogo, gostava de dizer que por momentos senti como se estivesse rodeado de lagartos, sempre a "chorarem-se" que os árbitros isto, os árbitros aquilo e ainda nem o jogo começou! É pah, sinceramente, deixem-se disso que só fica mal.
Quanto ao jogo, espero um ambiente pesado, como é hábito, mas não deixarei de lá estar a apoiar o Benfica.
Temos que entrar decididos e com muita concentração! Podemos escorregar!? Podemos mas não convém.
Acredito numa vitória, muito suada!

見事な1つ

3-0 era o resultado perfeito, porque 2 goleadas seguidas iam meter medo a muita gente e muitos iriam pensar "O Benfica voltou". E isto meus amigos, mete medo a muita gente. Faz tremer muitos clubes.

coelho_slb

Dia e hora maus mas Estarei presente !! Jogo para vencer e dar continuidade à vitória no último jogo e embalar para o titulo!!!

Tapion

0-2, siga ! Vai começar o tal ciclo infernal de 2 meses com jogos complicados, e aí o Benfica vai voltar a dar confiança aos seus adeptos. Vão ver, proximas 3 vitorias importantissimas ( Guimaraes,Sporting e Hapoel) e se ganharmos os proximos 3 jogos seguidos, acreditem que o Benfica vai embalado.

Illuminatus

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: RedStar1982 em 02 de Setembro de 2010, 14:21
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Setembro de 2010, 11:21
Tenho 16, porque?

Não consegues convencer o teu pai a deixar-te ir sozinho, sem adereços do benfica e tal?

Não sei, depende da hora do jogo também, porque se for às 21h ou assim esquece, ainda pra mais já fui assaltado em Guimaraes durante o dia, não quero correr o risco durante a noite.
Se for as 18h ou assim (duvido) até posso tentar, meto-me no comboio e depois peço ao meu pai para ir ter ao McDonalds no fim do jogo para me ir buscar.


O jogo é às 20.15. Eu estou a pensar em ir.

Tapion

Citação de: 見事な1つ em 02 de Setembro de 2010, 15:46
3-0 era o resultado perfeito, porque 2 goleadas seguidas iam meter medo a muita gente e muitos iriam pensar "O Benfica voltou". E isto meus amigos, mete medo a muita gente. Faz tremer muitos clubes.

Na minha opinião 3-0 não é goleada, so a 4 por aí a cima.

見事な1つ

Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2010, 16:03
Citação de: 見事な1つ em 02 de Setembro de 2010, 15:46
3-0 era o resultado perfeito, porque 2 goleadas seguidas iam meter medo a muita gente e muitos iriam pensar "O Benfica voltou". E isto meus amigos, mete medo a muita gente. Faz tremer muitos clubes.

Na minha opinião 3-0 não é goleada, so a 4 por aí a cima.

Quem fica mal habituado é assim. :D

Tapion

Citação de: 見事な1つ em 02 de Setembro de 2010, 16:07
Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2010, 16:03
Citação de: 見事な1つ em 02 de Setembro de 2010, 15:46
3-0 era o resultado perfeito, porque 2 goleadas seguidas iam meter medo a muita gente e muitos iriam pensar "O Benfica voltou". E isto meus amigos, mete medo a muita gente. Faz tremer muitos clubes.

Na minha opinião 3-0 não é goleada, so a 4 por aí a cima.

Quem fica mal habituado é assim. :D

:)

Mas não é isso, estou a dizer que 3-0 para mim não é goleada. Estou a falar no geral, tipo para mim uma goleada é 4-0 ou 4-1 por aí fora.

Mas claro que ganhar 3-0 em guimaraes é praticamente uma "goleada". Mas no geral, não é.