CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

NunoSG

Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Setembro de 2010, 03:35
Pa, se quiserem ir a Guimarães vão até à Oliveira beber uns copos e caguem no estádio... Vêem o jogo lá e é na paz, desde que não se mostrem muito...



Eu vou ao estádio todos os anos, sou de Guimarães (centro) conheço muito pessoal das claques do vitória, muitos deles sabem que eu vou sempre ver o jogo para as claques (nos ultimos anos tenho estado mais com os NN) e alguns até me cumprimentam antes do jogo e dizem.me para "pôr fino" porque no final vai haver caça. No final do jogo saio sempre sem problema algum, escondo o caxe (se bem que em muitas situações isso seria irrelevante). Aliás, não me passa ver o jogo em Guimarães que não seja junto dos meus. No final vamos escoltados até á PSP e depois é tranquilo.
Mas uma coisa é certa, para mim esta "deslocação" é mesmo a que mais me dá adrenalina, porque depois tenho de me desenrascar sozinho, sabendo que posso ser reconhecido a qualquer altura. Quando vou ao Ladraum ou ao AlvaLIDL, há sempre muitos "robocops" e é mais tranquilo e diferente.

Na 6a feira, lá estarei uma vez mais. Simpatizo um pouco com o vitoria por ser o clube da minha cidade, e tenho uma relaçao de admiraçao-ódio pelos seus adeptos... sendo que este jogo para mim, é vivido como se fosse contra tripeiros ou lagartos.

goncaloteixeira

Citação de: NunoSG em 06 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Setembro de 2010, 03:35
Pa, se quiserem ir a Guimarães vão até à Oliveira beber uns copos e caguem no estádio... Vêem o jogo lá e é na paz, desde que não se mostrem muito...



Eu vou ao estádio todos os anos, sou de Guimarães (centro) conheço muito pessoal das claques do vitória, muitos deles sabem que eu vou sempre ver o jogo para as claques (nos ultimos anos tenho estado mais com os NN) e alguns até me cumprimentam antes do jogo e dizem.me para "pôr fino" porque no final vai haver caça. No final do jogo saio sempre sem problema algum, escondo o caxe (se bem que em muitas situações isso seria irrelevante). Aliás, não me passa ver o jogo em Guimarães que não seja junto dos meus. No final vamos escoltados até á PSP e depois é tranquilo.
Mas uma coisa é certa, para mim esta "deslocação" é mesmo a que mais me dá adrenalina, porque depois tenho de me desenrascar sozinho, sabendo que posso ser reconhecido a qualquer altura. Quando vou ao Ladraum ou ao AlvaLIDL, há sempre muitos "robocops" e é mais tranquilo e diferente.

Na 6a feira, lá estarei uma vez mais. Simpatizo um pouco com o vitoria por ser o clube da minha cidade, e tenho uma relaçao de admiraçao-ódio pelos seus adeptos... sendo que este jogo para mim, é vivido como se fosse contra tripeiros ou lagartos.

Transcrevo tudo o que tu disseste. Sinto, igualmente, da mesma forma. Fui hoje buscar os bilhetes. Sexta até os comemos :D

força Benfica

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Setembro de 2010, 19:21
Citação de: NunoSG em 06 de Setembro de 2010, 18:56
Citação de: RuiCosta_10 em 06 de Setembro de 2010, 03:35
Pa, se quiserem ir a Guimarães vão até à Oliveira beber uns copos e caguem no estádio... Vêem o jogo lá e é na paz, desde que não se mostrem muito...



Eu vou ao estádio todos os anos, sou de Guimarães (centro) conheço muito pessoal das claques do vitória, muitos deles sabem que eu vou sempre ver o jogo para as claques (nos ultimos anos tenho estado mais com os NN) e alguns até me cumprimentam antes do jogo e dizem.me para "pôr fino" porque no final vai haver caça. No final do jogo saio sempre sem problema algum, escondo o caxe (se bem que em muitas situações isso seria irrelevante). Aliás, não me passa ver o jogo em Guimarães que não seja junto dos meus. No final vamos escoltados até á PSP e depois é tranquilo.
Mas uma coisa é certa, para mim esta "deslocação" é mesmo a que mais me dá adrenalina, porque depois tenho de me desenrascar sozinho, sabendo que posso ser reconhecido a qualquer altura. Quando vou ao Ladraum ou ao AlvaLIDL, há sempre muitos "robocops" e é mais tranquilo e diferente.

Na 6a feira, lá estarei uma vez mais. Simpatizo um pouco com o vitoria por ser o clube da minha cidade, e tenho uma relaçao de admiraçao-ódio pelos seus adeptos... sendo que este jogo para mim, é vivido como se fosse contra tripeiros ou lagartos.

Transcrevo tudo o que tu disseste. Sinto, igualmente, da mesma forma. Fui hoje buscar os bilhetes. Sexta até os comemos :D

eu tbm sou de gmr quando estou ai em portugal.. tenho tios primos socios do guimas mas eu fogo nao gostu do vitoria (adoro a cidade) o ano passado no torneio tive quase a ter problemas se nao fosse 1 homen (adepto do guimaraes)  nao sei nao..... CARREGA BENFICA!

Platini




Casuals

clubes como guimarães é que faziam falta neste campeonato, porque em guimarães não há aqueles gajos de dois clubes, tipo braga, académicas e afins, em guimarães são mesmo do guimarães e defendem o que é deles , esta animosidade nao se passa só quando o BENFICA vai lá jogar, os adeptos do porco e do lumiar tambem passam muito mal quando lá vão jogar, ou seja não é só o BENFICA que eles odeiam, eles odeiam os três grandes, se perguntarem a um adepto do boavista, académica, leixões, belenenses qual o clube que menos gostam, SPORT LISBOA E BENFICA

4starstarget

carga nissso...

carrega benfica!!!

deixem-me sonhar rumo ao bi!!!

trainmaniac


Tapion


JNF

#520
Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2010, 21:38
Vai ser um jogo mais facil do que muitos pensam ;)
Vai vai...  :buck2:

diabo1989

Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2010, 21:38
Vai ser um jogo mais facil do que muitos pensam ;)

Também penso o mesmo, em condições normais será vitória tranquila.

Mas ainda falta saber quem será o boi preto.

patriarca

Citação de: diabo1989 em 06 de Setembro de 2010, 21:55
Citação de: Tapion em 06 de Setembro de 2010, 21:38
Vai ser um jogo mais facil do que muitos pensam ;)

Também penso o mesmo, em condições normais será vitória tranquila.

Mas ainda falta saber quem será o boi preto.

X2
Só que contra o Benfica existem SEMPRE "anormais" que prepositadamente nos tentam e quase sempre conseguem desviar-nos os pontos para a equipa adversária, espero que Não consigam desta vez.

JNF

Lembrem-se de que o campo vai estar muito pesado, vamos ter ausências importantes e do outro lado há um treinador e uns adeptos fanáticos que querem ganhar como nunca.

mmartins1