CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Riquelme_10

                                             MOREIRA



MAXI                  LUISAO                        D.LUIZ                   FARIA


                                           JAVI


                    CARLOS MARTINS               GAITAN


                                         AIMAR


                       CARDOZO                 SAVIOLA


:metal:

Ricardo Teixeira

Roberto
Maxi Pereira
Luisão
Davi Luiz
Um pino
Javi
Sálvio
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

tmcc

Vai ser um jogo muito difícil (como são todos em Guimarães). E com a, quase certa, ausência do Coentrão vai ser muito complicada a tarefa atacante da equipa, porque o Peixoto não garante nada. Penso que o Fábio Faria é o melhor jogador para substituir o Coentrão porque o Peixoto está muito lento. Além disso colocaria o Cardozo no banco porque está muito cansado e o Jara merece uma oportunidade.
Finalmente, aposto numa vitória do Benfica por 2-1.

O meu onze é este:

Roberto
Maxi, Luisão, David Luiz, Fabio Faria
Javi
Salvio, Aimar, Gaitán
Jara, Saviola

Força Benfica  :flagglorioso:

Rapazessemnome

Quem está com medo que fique em casa. Se mesmo com medo, o amor ao Benfica falar mais alto, é simples: vão ter umas horas antes à PSP. Não estou a dizer nada que nos comprometa, pois este facto é mais que certo e sabido (até pelos "rebeldezitos" de lá).
Acima de tudo, SEM MEDO!
Esta sim, é uma deslocação verdadeiramente FODIDA para os adeptos. Qual ladroum ou lidl ou marselha ou nápoles foda-se! Ir a guimerdães sim, tem o dobro da pica/emoção do que ir a qualquer outro lado. O horário não favorece quem vem de Lisboa. Mesmo assim estaremos certamente muitos benfiquistas para apoiarmos o CAMPEÃO NACIONAL a conquistar mais uma vitória, e isso, é que realmente importa: a vitória!

RUMO AO TÍTULO!

JNF

Citação de: bladereunner em 06 de Setembro de 2010, 23:31

JNF: com essa equipa já sofremos muito este ano.


E com essa sofreremos muito mais! Muahahahahah!  O0

Agora a sério, não acho que o Faria tenha qualidade para ser titular. Nem podemos jogar com dois extremos como Gaitan e Salvio nas alas. Quem defende?

JMMC_NORTENHO

Citação de: Rapazessemnome em 07 de Setembro de 2010, 00:30
Quem está com medo que fique em casa. Se mesmo com medo, o amor ao Benfica falar mais alto, é simples: vão ter umas horas antes à PSP. Não estou a dizer nada que nos comprometa, pois este facto é mais que certo e sabido (até pelos "rebeldezitos" de lá).
Acima de tudo, SEM MEDO!
Esta sim, é uma deslocação verdadeiramente FODIDA para os adeptos. Qual ladroum ou lidl ou marselha ou nápoles foda-se! Ir a guimerdães sim, tem o dobro da pica/emoção do que ir a qualquer outro lado. O horário não favorece quem vem de Lisboa. Mesmo assim estaremos certamente muitos benfiquistas para apoiarmos o CAMPEÃO NACIONAL a conquistar mais uma vitória, e isso, é que realmente importa: a vitória!

RUMO AO TÍTULO!

Disseste tudo!

MiguelRibeiro

Roberto
Maxi
Luisao
D. Luiz
Coentrao
Javi
Amorim
C. Martins
Gaitan
Saviola
Cardozo

e a minha equipa...

poliban

E eu digo que o Gaitan e o Salvio vão jogar a titulares.
E vão ser quase sempre.

Red Eyes


parras_bs

mas qual medo?? que se f**** o guimaraes que nos somos o MAIOR DE PORTUGAL

parras_bs


scoop

Roberto
Maxi
Luisão
D. Luiz
Coentrão (lesão=Faria)
Garcia
Peixoto
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

LCBrito

Estou mesmo a ver uma coisa destas:

Roberto
Maxi
Luisão
Luiz
Faria
Javi
Salvio
Peixoto
Aimar
Cardozo
Saviola

Andy_CooL

tenho a certeza k o 11 será:

Roberto
Maxi
Luisao
D.Luiz
C.Peixoto
Javi
Gaitan
Salvio
Aimar
Cardozo
Saviola

Tapion

Volto a repetir : Jogo mais facil do que muitos estão a pensar.