CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Andy_CooL

Tapion

Andy_CooL

parras_bs

Tapion

Citação de: Andy_CooL em 07 de Setembro de 2010, 01:50
Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2010, 01:49
Citação de: Andy_CooL em 07 de Setembro de 2010, 01:46
Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2010, 01:44
Volto a repetir : Jogo mais facil do que muitos estão a pensar.
pk dizes isso ?

Feeling.

Veremos :)
ah ta -.-
essas coisas dos feelings a mim nao me dizem nada

Meu amigo, no futebol normalmente tenho a "sorte" de acertar neste tipo de coisas como de achar que um jogador tem ou nao futuro ou é ou não é o que fazem dele (nestes dois casos, não é sorte, é conhecimento). Se normalmente acerto, continuo na minha intuição.

Mas claro que o que disse so poderia ser feeling. Querias que dissesse que ia ser mais facil do que parece porque ?LOL

Andy_CooL

Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2010, 01:52
pk dizes isso ?

Feeling.

ah ta -.-

Meu amigo, no futebol normalmente tenho a sorte de acertar neste tipo de coisas como de achar que um jogador tem ou nao futuro ou é ou não é o que fazem dele. Se normalmente acerto, continuo na minha intuição.

Mas claro que o que disse so poderia ser feeling. Querias que dissesse que ia ser mais facil do que parece porque ?LOL
Porque temos melhor equipa?
Porque o Guimaraes ta fraco?
Coisas desse genero, coisas mais futebolisticamente falando

BC

Só me interessam os 3 pontos. Seja por 0-1, 0-2 ou meio a zero. O mais importante neste momento, e visto já termos perdido 6 pontos é a conquista de vitórias para galvanizar a equipa e com isso amedrontar os adversários.

Por isso...sejam Benfica, mostrem que têm orgulho em usar o Manto Sagrado e com isso têm também orgulho em carregar o escudo de campeão.

Até a vitoria...

Miguelito22

Depois da vitoria contra o vitoria de setubal sexta feira teremos outra vitoria :metal:

Tapion

Citação de: Andy_CooL em 07 de Setembro de 2010, 01:54
Citação de: Tapion em 07 de Setembro de 2010, 01:52
pk dizes isso ?

Feeling.

ah ta -.-

Meu amigo, no futebol normalmente tenho a sorte de acertar neste tipo de coisas como de achar que um jogador tem ou nao futuro ou é ou não é o que fazem dele. Se normalmente acerto, continuo na minha intuição.

Porque temos melhor equipa?
Porque o Guimaraes ta fraco?
Coisas desse genero, coisas mais futebolisticamente falando

Mas eu estou futebolisticamente falando... Só estou a dizer que acho que não vai ser tão dificil como fazem parecer. Imagine-se que o V.Guimaraes tinha um plantel com o dobro da qualidade do Benfica, se a minha primeira intuição era de que o Benfica ia ganhar facilmente, eu dizia na mesma maneira, logo, nada tem a ver com qualidade de planteis ou quem está mais fracou ou mais forte. Intuição.

Agora, alguem se lembre disto caso o Benfica vença com dificuldades e venha aqui mandar vir ahah

RapazDaLuz

Boa noite.
è só pra reforçar a ideia que já aqui deram :
- Este ano em virtude do horario e dia do jogo, o local de encontro será o de sempre - a PSP de guimaraes - isto para quem venha de lx ou do norte esse será o unico local de concentraçao avisem os vossos amigos, segundo consta depois tudo rumará directamente ao estadio, portanto apareçam por la uma horita antes do jogo que todos os benfiquistas que estaram no estadio marcaram presença nesse local -  PSP de guimaraes, tenho dito.
ate sexta.

Toronto_SLB

Para mim era assim:

Moreira
Maxi, Luisao, D.Luiz, F.Faria
Javi
Salvio, Aimar, Gaitan
Saviola, Cardozo

KRF

VodkaBoy

peterd