CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

lennySLB

em principiu vou a estadio ver o jogo... vou ter que ir neutro ... se nao levo nas orelhas!

Demichel

O Olegário (Otário) é que não, é este filho da puta, o Jorge SD Sousa e o Xistra, odeio esses montes de merda..


"Abre os olhos Olegário quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário!"

Fake Blood


ForçadoBloqueio

Citação de: Andy_CooL em 08 de Setembro de 2010, 21:53
Olarápio fdx
so faltava esse filho da puta.. pior k isso so mesmo j.sousa


E Soares Dias, e Rui Costa, e Xistra, e Rui Silva, e Marco Ferreira and so on, and so on....

andereberna

Se o Benfica jogar bem e fazer aquilo que lhe compete, o árbitro pouco ou nada vai ter influencia. ponto final. essas desculpas são para certos clubes

patriarca

É pra jogar e com mais ou menos dificuldade GANHAR, sabendo que temos mais um obstáculo a contrariar.

Cosme Campeão

Citação de: andereberna em 08 de Setembro de 2010, 23:48
Se o Benfica jogar bem e fazer aquilo que lhe compete, o árbitro pouco ou nada vai ter influencia. ponto final. essas desculpas são para certos clubes
Sem dúvida o Benfica tem de jogar bem e fazer o que lhe compete mas porque carga de água não posso também jogar mal e ganhar como os outros???Não temos direito também??

DUDA21


elpayaso10

já estou ansioso! vai ser um jogo intenso mesmo, temos que ganhar de por onde der!

Isaaquinho

Estou a precisar dos jogos do Benfica. :P Isto de paragens por causa das selecções não dá com nada :/

Uma vitória é o que interessa!

BC

Estou que nem posso...eheh quero que chegue sexta-feira que o Benfica faça uma grande exibição e mais do que isso, consiga conquistar os 3 pontos.


Se é por 0-1 ou 0-5 pouco me interessa. Quero é os 3 pontos.




Frank James

Um jogo muito importante, se ganhar, a critica começa finalmente a calar e ficamos mais confiantes. Confiança essa a da época passada!


crodrigues

Jogo muito importante, até porque o Porto joga com o Braga, e caso ganhemos, colocamos pressão extra nos adversários porque jogamos primeiro.

parras_bs