CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

lennySLB

Citação de: força benfica em 09 de Setembro de 2010, 20:40
MAS MAIOR DE PORTUGAL!! ESMAGA BENFICA! força o pessoal que vai o estadio! PUXEM POR ELES!

puxem se tiverem no meiu dos benfiquistas... se nao ... pouco piu... se nao arriscam s a levar com alguma coisa na cabeça xD

Tapion


BC

Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Faria

Javi García
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

joao12soares

Acho que o Fábio vai fazer mais falta amanhã (se não jogar) do que poderia fazer na 3ªfeira!!!!!!!!

Jogue quem jogar, vamos ganhar!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso:

DUDA21

 :flagglorioso: Puxem sempre estejam em que parte do estádio, estiverem há sempre benfiquistas ao lado, o defeito é recear-mos sempre os outros. Sou de Braga e em Braga agora hà uma sisma que não há benfiquistas, existem e são muitos mais do que eles imaginam, o mal é que agora criou-se o sintoma do medo! Quem for de Braga compreende o que eu estou a dizr, os benfiquistas n morreram ainda cá estão agora têm um bocado de receio,eu falando por mim n tenho receio algum, n são rambo, mas n sou falso, amo o Benfica e digo isso onde tiver que dizer, isto do Braga é de passagem quando voltarem à normalidade vamos ver quantos são!!! CARREGA BENFICA RUMO AO BI-CAMPEONATO
AMANHA EM PRINCIPIO LÁ ESTAREI, mAs se n for dignifiquem o emblema e cantem sem parar! Força BENFICA AMO_TE BENFICA

iloy

nao ganhar amanha ja è quase o adeus no titulo portanto espero que os jogadores vao entrar com tudo

Casual_BeNNfica

Deixem passar o maior de Portugal!!! Sempre Presentes, em qualquer lugar e sempre, sem medo!

Aos camaradas, até amanha!

TM30


Moikano

Amanha tou lá :slb2: :slb2: :slb2:                                  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:          :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:                  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:               :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DUDA21

 :flagglorioso: ESTAMOS HÁ 3ª JORNADA E JÁ OUÇO OU SE GANHA OU ADEUS AO TÍTULO, CALMA MALTA É IMPORTANTE ESTE JOGO, MAS NÃO É DECISIVO!!! CASO CORRA MAL QUE SINCERAMENTE N ACREDITO N PODEMOS DE DEIXAR DE APOIAR O CLUBE DO NOSSO CORAÇÃO! AMANHA É 3 SECAS E O TACUARA PARTE A BALIZA A FALHAR UM PENALTY. JA ESTA GANHO, N TENHAM DÚVIDAS

Zak

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 20:54
Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Faria Peixoto

Javi García
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

Quase de certeza que vai ser assim.

:slb2:

BC

Zak...quase de certeza, mas espero bem que não. Pela nossa saúde. Só de me lembrar do jogo que o Peixoto fez na Luz contra a Académica , até me dá uma coisinha má. Nunca vi um jogador fazer tantas asneiras em 45 minutos.

Zak

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 21:36
Zak...quase de certeza, mas espero bem que não. Pela nossa saúde. Só de me lembrar do jogo que o Peixoto fez na Luz contra a Académica , até me dá uma coisinha má. Nunca vi um jogador fazer tantas asneiras em 45 minutos.

Realmente ele tambem me mete muitos nervos em muitas ocasioes.
É o Mestre das bolas perdidas.

Mas pode ser que faca um jogo certinho. Como fez alguns na epoca passada.

tnlemos

Desculpem desviar um pouco a atençao deste jogo tao importante, mas queria perguntar se alguem sabe quanto custa o bilhete de acompanhante para o jogo com o Sporting? Tera o preço de sócio ou de publico em geral?

luis___alex

Citação de: Zak em 09 de Setembro de 2010, 21:34
Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 20:54
Roberto

Maxi Pereira
Luisão
David Luíz
Fábio Faria Peixoto

Javi García
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Cardozo

Quase de certeza que vai ser assim.

:slb2:
tambem acho