CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

peterd

Daqui a pouco VOU ARRANCAR rumo a Guimarães!! Espero vir embora feliz da vida :D  :slb2:

lennySLB

Citação de: peterd em 10 de Setembro de 2010, 17:13
Daqui a pouco VOU ARRANCAR rumo a Guimarães!! Espero vir embora feliz da vida :D  :slb2:
tmbm eu !!

vais tar la na secçao dos benfiquistas ou no meiu dos vimaranenses??

peterd

Porta 16 sector NF fila Q lugar 12 =D eu pedi para me puderem junto aos benfiquistas!!!lol

lennySLB

Citação de: peterd em 10 de Setembro de 2010, 17:16
Porta 16 sector NF fila Q lugar 12 =D eu pedi para me puderem junto aos benfiquistas!!!lol

lol tem graça vou ficar a tua beira  porta 16 sector NF fila A luga 24 e o meu pai lugar 38

ziabloO

Daqui a pouco é melhor colocar aqui um calmante como noutros jogos... :P

Pika^^

Citação de: Red Navajo em 10 de Setembro de 2010, 15:57

Tenho o prazer de anunciar que apartir de hoje existe mais uma benfiquista no mundo. Fui pai pela primeira vez!  :drool:
parabéns pah. 2ª feira já sabes o que vai fazer! :P

Bela Guttmann

#1071
Citação de: peterd em 10 de Setembro de 2010, 17:16
Porta 16 sector NF fila Q lugar 12 =D eu pedi para me puderem junto aos benfiquistas!!!lol
É extremamente inteligente colocares aqui o sítio onde vais ficar, não hajam dúvidas...

trainmaniac

Estou super nervoso e nada confiante... se o Coentrão e o Amorim não jogam, acho que tenho um AVC ainda antes de começar o jogo :-X

Jorge.P_


sammer

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 17:22
Estou super nervoso e nada confiante... se o Coentrão e o Amorim não jogam, acho que tenho um AVC ainda antes de começar o jogo :-X

Depende. Lembras-te do Velodróme? :P

lennySLB

Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 17:22
Estou super nervoso e nada confiante... se o Coentrão e o Amorim não jogam, acho que tenho um AVC ainda antes de começar o jogo :-X

loool calma !!!

leather


ZarabataNNa

Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2010, 17:18
Daqui a pouco é melhor colocar aqui um calmante como noutros jogos... :P

Já tomei 2...  :smokin: :smokin:

Jeanmaman

Mais um jogo que nao vou poder ver! :disgust:

Espero no fim do treino ter uma noticia boa...

Força BENFICA vence!!! :slb2:

trainmaniac

Citação de: sammer em 10 de Setembro de 2010, 17:23
Citação de: trainmaniac em 10 de Setembro de 2010, 17:22
Estou super nervoso e nada confiante... se o Coentrão e o Amorim não jogam, acho que tenho um AVC ainda antes de começar o jogo :-X

Depende. Lembras-te do Velodróme? :P

Isso foi no ano passado... eu no ano passado até acreditava que íamos ganhar a Champions mesmo sem lá participarmos.