CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Saveloy

Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 21:00
Citação de: Saveloy em 10 de Setembro de 2010, 20:55
Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 20:53
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:52
Se o Benfica perder este jogo dizemos adeus ao campeonato. Mas tenho a convicção de que vamos ganhar.

Agora mais erros por parte da defesa é que não. Ainda estou enervado. Merda para isto pá!
Basta empatar

Quer dizer que o Benfica não pode perder 2 pontos sem ficar definitivamente arredado da luta pelo titulo?

Pode, mas apenas contra o Porto ou Sporting ou Braga, porque perdendo 2 pontos eles também perdem, portanto mantém-se tudo igual. Não podemos é perder pontos contra os não-grandes... É assim que se perdem campeonatos.

Então e perder dois pontos hoje e depois ganhar a esses? É que assim nós perdemos dois mas eles perdem três, ainda melhor.

ponta de lança

eh pá,... isto é anedótico!!!

Já não há paciência... o filho do Manuel Benquerença é um grande boi!



Red River

Este Olegário devia ser dependurado num poste com um laço ao pescoço.

ivodaniello

Citação de: jborges em 10 de Setembro de 2010, 21:01
Era apanhar o Olarápio à entrada de casa de meter-lhe um susto
um susto.... iiihihihihi

Andy_CooL

este campeonato esta a ser uma autentica anedota caralho isto é ridiculo só num país de 3º mundo é k isto é possivel!

acns

Eu estou a ver o jogo com relato em inglês. O homem ri-se

Chefe


Universo Benfica


Jorge.P_

Intervalo.

Temos de melhorar na 2ª parte... a defesa treme com pouco e o último passe não está a sair.

Este jogo é para ganhar.


DvA_86

coitadinha desta equipa se não fosse o Carlos Martins que injustamente levou amarelo.

見事な1つ

filho duma puta!!!! SE FOSSE O PORTO AGORA OS JOGADORES RODEAVAM O ÁRBITRO E NA SEGUNDA PARTE ELE NEM PIAVA!!! FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO QUE RAIVA DO FUTEBOL PORTUGUÊS FILHO DA PUTA

DastanPT

Não gostava de entrar neste campo, mas... a arbitragem tem sido vergonhosa!!!

ela é benfiquista