CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

jester

este olegário é um espectáculo! e mais não digo...

mobes

Eu já estou a ver o Javi ou o CM levarem o 2º amarelo por uma faltinha qualquer..

CkM

Olegário no seu melhor nível. Um fora-de-jogo, um penalty claríssimo dois amarelos ridículos.

L3GEND

Desta vez não podemos queixar muito das arbitragens. O Benfica apoiou de forma incontestável o Cavalo de Tróia que foi para a Liga! Nós já somos roubados de qualquer maneira, quando ainda por cima damos aval a que nos roubem ainda mais..

Di Nes

Uma pequena curiosidade - o arbitro do FCP vs Braga é o Proença.

B0SS

Penalty não marcado, fora de jogo mal tirado, 2 amarelos mal mostrados... Não admira ter sido homenageado esta semana pela A.F. do Porto...

Lúcio Gomes

É um país ridiculo este que vivemos...e nem me vou alongar mais. O melhor é não falar nas arbitragens e deixar que eles nos enrabem, é melhor assim!

Tacuara7

Que pouca vergonha!

Vamos lá Benfica, contra tudo e contra todos!

Shoky

Isto é uma vergonha...hoje não nos deixam ganhar.
Incrivel...
Penalty do tamanho do mundo...e aquele fora de jogo ridiculo...2 amarelos ridiculos.

Enfim...resultado injusto.

Pika^^

Fora-de-jogo mal tirado a Saviola, que ficava isolado com os adversário a no mínimo 15m e já a entrar na área.
Carga de ombro pura e dura, é que foi mesmo no braço, e marca falta com o C.Martins com a bola dominada dentro da área.
Lance igual ao do Liedson da jornada anterior, agora com Aimar e ele não assinala, até aceito. Mas logo a seguir o Carlos faz uma igual, acerta na bola e no jogador e aí marca falta e ainda dá amarelo.
E agora um amarelo ao Javi por estar a conversar na descontra com o árbitro assistente.

gustavoF

VERGONHOSO Fds completamente farto destes cozinhados

fffernas

Arbitragem do vigário absolutamente vergonhosa!!!!...até qdo esta palhaçada?!

Gambino

Citação de: rambo em 10 de Setembro de 2010, 21:03
Estou a ver o jogo mas a ouvir o relato na RR.
Dizem, sem hesitações, que foi penalty clarissimo.
É o que eu estou a fazer, faço sempre que posso.
Mas eles concordaram no amarelo ao Martins...
É pena que nao seja o Pedro Sousa a relatar, mas tambem curto este, e o que esta a comentar tambem é fixe.

Trezeguet

EPA VAO PO CARALHO FALEM AGORA DO VIEIRA!!!QUEREM O QUÊ?NOS CALEMOS A ISTO?ESTE ANO É PA ESQUECER TODOS JOGOS ROUBADOS!!!