CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Rawkzter

Apetece-me mandar jogadores, treinador, presidente, director desportivo e àrbitro para o...

Vou-me calar.

mochila

A partir de hoje o futebol português morreu para mim. Lamento. Sou do Benfica, continuarei a ser do Benfica. Tenciono ver os jogos, mas sem me preocupar, sem me stressar, nada.

Isto é pura e simplesmente um nojo. Só um parvo continua a seguir uma coisa tão desavergonhada como esta.

Já se perdeu a vergonha

IPASLB

ARBITRAGEM EXECRÁVEL!
O SL BENFICA NÃO MERECE ESTE PAÍS CORRUPTO E MISERÁVEL!

redpeanut

Há aqui users que são roubados e ainda pedem por mais. Continuem a culpar os jogadores.

Os outros não jogam bem caem-lhes penaltys do céu. Nós estávamos a dominar e o que acontece? Roubados como ha muito não se via, 9 amarelos para cima dos jogadores.

Uma equipa que precisa de confiança e fazem-lhe isto. Existe alguma capaz de superar mentalmente isto?

rocky

assim nao dà com arbitragens vergonhosas , como è que o fdp do alex acabou o jogo ? o que è que è preciso fazer para se ter um penalty ? arrancar uma perna ? o melhor a partir de agora è os jogadores do benfica entrarem em campo todos amarelados

Saviolafication

Citação de: Gosepe13 em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Basta, basta, basta, basta!!! Estamos fartos de ser roubados!! Isto só com uma revolução.

Não nos deixam ganhar! E depois como as exibições também não são brilhantes, se alguém fala em arbitragem é chorão, lagarto,etc.

Demias hoje, 7 ou cartões, talvez 3 tenham sido merecidos, Saviola e Cardozo isolados com foras-de-jogo inexistentes, penalti sobre o Carlos Martins.

Basta disto! Começo a perder a vontade de ver futebol!

O_Glorioso

Esta merda vai sempre assim: incompetentes e chupistas dentro do Clube, e incompetentes e chupistas fora do Clube.

Tudo igual! Prò caralh*! 

aguiadaluz

OLARAPIO homenageado pela associação de futebol corrupto do porto esta semana ,hoje o ladrão retribuiu a gentileza .   

benfica és grande

tirar o gaitan para meter o peixoto foi de mestre mesmo, perdemos o jogo ai, o jj que va brincar com a pilinha.

~pLaCeBo~

Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Ao contrário de nós, no fcp há 3 ou 4 como ele ou pior para entrar.

Para a presidência do Benfica só entram bananas...

TM30

Falta garra á equipa! Mas a abrbritagem meu deus nunca se viu nada assim! Que merd

mrfalcon

adeus campeonato...

agora eu pergunto: não há uns Benfiquistas em leiria que encham o olegário de porrada? mas daquelas valentes que o deixem à beira da morte que é para ficarem bem cientes de que não podem gozar assim conosco sem consequências!

este futebol só lá vai com uma limpeza... e se tiverem que morrer pessoas para se fazer uma limpeza que morram! NÃO ADMITO que brinquem assim com o Benfica. hoje acabámos de perder o campeonato à 4ª jornada!

Gonzalex

Citação de: Famous75 em 10 de Setembro de 2010, 22:16
Citação de: Trezeguet em 10 de Setembro de 2010, 22:13
PEIXOTO?VIEIRA?SUBS?VIEIRA???MAS PODIAM POR ALI 11 XAVIS 11 MESSIS QUEM QUISESSEM NÃO GANHAVAMOS HOJE TENHAM NOÇÃO DISSO!!!

X2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é que apoiou o Fernando Gomes? Não fui eu

Tacuara7

Metam na cabeça, podíamos não tar a jogar nada, mas com estas arbitragens é impossível, não vale a pena dizer ah e tal é desculpas.

è um facto que mais uma vez hoje, houve um Rouba de Igreja!!

benfiquista58

entao senhor jorge jesus ainda afirma que vamos ser bi campeoes?

nao creio

fomos mamados como gaiatos  parecia que que o guimaraes estava a jogar com mais dois

un foi o arbitro e o outro foi vocé