CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Gimenez

Fomos completamente roubados. Mas o Benfica está a jogar muito pouco mesmo...

Offspring

epá, as arbitragens não são culpadas de tudo mas isto assim também é demais... a de hoje foi mesmo a gozar com a cara dos homens.

parras_bs


Rigters

NOJO! Que injustiça tão grande!

Vi um bom jogo do Benfica! Vêm os filhos da p*ta do Record dizer que foi um jogo cinzento.

Não desejo morte a niguém mas não me importava de ver algumas pessoas bem mortas.

TFFS

NAO VEJO MAIS BENFICA ESTE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOU DO BENFICA COM MUITO GOSTO MAS LAMENTO, ESTE ANO SE CONSEGUIRMOS IR A LIGA EUROPA SERA MUITISSIMO BOM.
Arbitragem d merda. É este o mesmo árbitro q apitou no Mundial e nas meias finais da Champions?
Olarapio, vai po caralho!!!

BestEagle26

Citação de: ~pLaCeBo~ em 10 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Ao contrário de nós, no fcp há 3 ou 4 como ele ou pior para entrar.

Para a presidência do Benfica só entram bananas...

gente dessa não quero eu no meu Benfica................


Nós perdemos porque fomos roubados... ROUBADOS... ROUBADOS... hoje não ganhava.mos de maneira nenhuma... ROUBADOS ROUBADOS E ROUBADOS....

a merda da fruta continua e alguem tem de fazer alguma coisa....

autocarro do Benfica apedrajado.... quando os porcos vierem a lisboa... eu quero o autocarro deles esmagado... com todos eles lá dentro....

parras_bs


Red River

O que parece obvio, roubo atras de roubo  destabeliza a equipa e ela deixa de jogar o sabe e pode, por aqui parece ser coisa dificil de enxergar.
Hoje é um daqueles dias que se fosse citar muitos dos comentários que aqui foram feitos, levava mal vermelhos que os amarelos do ladrão vestido de azul que passou por Guimarães.

Dealer 88

Com arbitros "neutros" ainda só tinhamos, quanto muito, perdido o jogo da madeira!!

É um roubo, é um escândalo, 2 foras de jogo em lances de golo feito, 2 penaltys, 7 ou 8 amarelos(quase nenhum justo!)..fica muito difícil assim!!

À 4ªjornada o Pinto "corrupto" da Costa já conseguiu o objectivo dele..arrumar o Benfica da luta pelo título!!!



Agora é juntar as tropas e apostar nas taças e na champions, pois o campeonato já foi, ou melhor o destino já tava traçado antes do campeonato começar, mas só agora foi oficializado!!!!!

KATSO75

Citação de: nikas em 10 de Setembro de 2010, 22:11
Um roubo como ha muito tempo não se via...

RIDICULO!
viste os outros jogos do benfica no campeonato? é que eu só tenho visto disto!

josegomes

o clube tem de reagir. isto que se passou hoje, é em sentido figurado uma declaração de guerra por parte da actual direcção da liga, pois apesar do nosso menor fulgor fizemos o suficiente para sair com os 3 pontos não fosse a roubalheira absolutamente inacreditavel daquele individuo que esteve a apitar

Infinitii

PEÇO DESCULPA!!! HOJE FOI UMA ROUBALHEIRA DO CARA###         

redevil86


redeagle7

Dar tanto avanço aos porcos diz a historia que é fatal.

Jogos roubados? foram sim senhor, mas e o resto?

o resto que explique o JJ.

parras_bs