CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

chacalbenfica

TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUÇÃO NO NOSSO FUTEBOL!!! TOU FARTO DE VER MERDA DESTA!!!
Dominamos o jogo, roubam-nos 2 penaltis, tiram-nos 2 foras-de-jogo limpos (um poderia dar golo, e outro era golo), com tanto caso não há equipa que aguente!!!

mochila

Eu, sinceramente, se no próximo jogo voltasse a haver algo do género, saía do campo. Perdíamos por desistência, éramos multados, mas que se foda! Isto é verdadeiramente uma vergonha.

E o mais ridículo de tudo é que é o Benfica que sustenta este campeonato, enche os estádios. É preciso tomar uma posição radical, de uma vez por todas. Não podemos jogar assim. Isto já não é nada.

Arbuckle

Citação de: Armani em 10 de Setembro de 2010, 22:10
Só tenho a dizer isto:

- Arbitragem nojenta. O sistema já se mexeu para nos mandar pra canto.

- A maior parte dos jogadores do benfica não tem agressividade, não tem nervo, não tem poder de choque, encolhe-se nos lances divididos.

- Alas, nem vê-las.

- O melhor é contratar mais uns sul-americanos para adaptar à europa.



VERGONHA!!!!!!

Concordo.

Só acho que a falta de poder de choque tem a ver com o número de cartões amarelos.

A entrada do Peixoto, mostra que o Jesus não tem soluções.

Plantel 30 % mais fraco que o do ano passado.

Arbitragem nojenta, sem dúvida.

ivodaniello

já disse e volto a dizer, hoje:

Cardozo + David Luiz + Aimar + Gaitan + Maxi + Peixoto = 0

ignisdivine

os cães ladram e a caravana passa. Sempre foi assim e sempre será.
País de merda este.

Assim sendo, esta época não vejo mais bola. Demasiado desgaste emocional para mim que sou tão jovem.

Hasta.

Foi bom ser benfiquista.

sergio.fil25

Ainda bem que gastamos 33M € e nos reforçamos  :smokin: , pois caso contrário podiamos estar a 12  :-X :-X :-X em vez de a 9 à 4ª jornada.

[Modo irónico off]

Vão gozar com o crl, é cada golo sofrido e falhado que enfim ( e hoje quem culpar o Roberto que pesquise Futebol no google).


Depois não percebo a criticas ao árbitro, fomos roubado pa caralho ( acho que ganhavamos o jogo com uma boa vantagem se o jogo fosse limpo) mas quando apoiamos o boi do Fernando Gomes não há nada a dizer. Agora espero ver a reacção do Vieira, mas estes 3 pontos ninguém nós dá.


E já agora os campeonatos não se perdem em Setembro, alguns perdem-se na pré-época como é o caso deste.

Doom

Citação"Passámos um período conturbado, muito mais na disciplina do que na   arbitragem, foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não   convite às pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que   devamos colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por   isso mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa"

Fernando Gomes - Ex-Administrador da SAD do FCP apoiado por L.F.V. (Benfica)

ela é benfiquista

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2010, 22:21
NAO VEJO MAIS BENFICA ESTE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOU DO BENFICA COM MUITO GOSTO MAS LAMENTO, ESTE ANO SE CONSEGUIRMOS IR A LIGA EUROPA SERA MUITISSIMO BOM.
Arbitragem d merda. É este o mesmo árbitro q apitou no Mundial e nas meias finais da Champions?
Olarapio, vai po caralho!!!

Claro !
foi a justa recompensa por servicinhos bem feitos !
Cf. escutas !

Stanic

Citação de: mochila em 10 de Setembro de 2010, 22:17
A partir de hoje o futebol português morreu para mim. Lamento. Sou do Benfica, continuarei a ser do Benfica. Tenciono ver os jogos, mas sem me preocupar, sem me stressar, nada.

Isto é pura e simplesmente um nojo. Só um parvo continua a seguir uma coisa tão desavergonhada como esta.

Já se perdeu a vergonha
x2

ZarabataNNa

Sim, o Benfica hoje esteve, novamente, longe de ser brilhante; voltou a  cometer erros defensivos que não são normais.  Mas não podemos fechar os olhos nem ficar calados perante a arbitragem  ultrajante daquela ofensa para a espécie humana com um apito na boca  pertencente à Associação de Futebol do Porto, perdão, de Leiria.  As vitórias "à porto" voltaram e está visto que estão para ficar.

Borsalin


Race Tuning

Vejam a SIC Noticias e depois tirem as vossas cnclusôes

SaviAimar

Já oiço há muitos anos a conversa dos senhores exigentes,que no Benfica não se chora!

Mas é por não se chorar(quando se tem TODA a razão !!!) que se perde titulos,e grandes momentos do clube!Este ano querem-nos tirar um dos mais importantes momentos dos ultimos anos,um bi campeonato!!

Este ano era o ano que mudava tudo no futebol portugues! E logo ai aparece o sistema em força!! Arbitragens como nunca vi,não venham com a treta dos problemas do Benfica,pelo menos hoje!
VERGONHA




cernache1

Prometo que os nomes que não digo aqui, quem os vai ouvir é o proximo que eu vir trajado de papel higienico.

Red River

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:19
VIEIRA PARA A RUA!!! JÁ!!!

Chega deste pequeno Benfica.

10 anos em que so 1 foi bom.

Chega!!!!!!!!!!!

Ele que va com o Fernando Gomes para um sitio que todos nos sabemos.
È pá não aguento mais! MERDA!