CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

patriarca

Até que enfim, o JJ  Falou das arbitragens, mas parece-me que tarde demais !!!!!!

parras_bs

Hoje perdemos mas jogamos melhor do que no ano passado quando ganhamos 1-0

fojktfodo

Eu sei que temos de ganhar apesar dos árbitros... mas quando o filho da puta do paneleiro faz uma exibição destas!!!! Assim é impossível ganhar apesar da arbitragem! Este teve de tudo penaltis, foras de jogo e amarelos a gastar! Temos de nos unir e a direcção tem de falar!!!!!!!!!
Voltamos uns anos atrás!!! ESTOU FODIDO!!!

Marcellus

cheira-me que o Sistema reergueu-se.
Isto nao é normal.

pmmp20

fomos afastados á 4 jornada do titulo!!!

genial, presidente genial!!!

JopoSumba

ESTE JOGO NÃO SE PODIA GANHAR, O NILSON AINDA AJUDOU MAS JÁ ESTAVA TUDO COMBINADO...
A equipa podia ter feito mais...

Archer

Os jogadores Bateram-se bem...lutaram,tiveram azar...mas assim,até eu a jogar e a ser ROUBADO desta maneira,perdia a vontade de jogar...O benfica jogou hoje o que o deixaram jogar

cernache1

Citação de: Race Tuning em 10 de Setembro de 2010, 22:23
Vejam a SIC Noticias e depois tirem as vossas cnclusôes

Conta là que eu estou longe de Portugal !

vitor.np

acho que podemos e devemos fazer mais ,mesmo com a ajuda do arbitro,acho que temos equipa para mais.

Tacuara#7

Assim é impossivel. Ou jogamos para ganhar 6 ou 7 e aí ganhamos por 2 ou 3, ou se somos apenas melhores perdemos 2-1.

Farto desta liga de merda. Temos que mudar de liga. Neste país não dá!!

lipe_slb

campeonato é para esquecer? esquecer o caraças..... vamos apoiar, tou farto de ver o meu benfica roubado esta epoca e ainda por cima com azar, n podemos dizer que jogaram mal.

Quando estavamos por cima do jogo, os comentadores a dizer que este era o benfica do ano passado, depois sofremos, ja somos os piores e estamos a anos luz.................

VAMOS APOIAR

rambo

Já estou como o user de nick Japonês, só um "acidente" (de preferência mortal) resolvia esta roubalheira constante de arbitragens.

Ate isso acontecer vão-nos à peida, à grande e à francesa...

Arbuckle

Citação de: mochila em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Eu, sinceramente, se no próximo jogo voltasse a haver algo do género, saía do campo. Perdíamos por desistência, éramos multados, mas que se foda! Isto é verdadeiramente uma vergonha.

E o mais ridículo de tudo é que é o Benfica que sustenta este campeonato, enche os estádios. É preciso tomar uma posição radical, de uma vez por todas. Não podemos jogar assim. Isto já não é nada.

Por acaso pensei nisso. Se não nos deixam jogar, vamos embora.

Mas claro, não dá.

Só se a Espanha nos deixasse jogar lá.


ela é benfiquista

Citação de: mochila em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Eu, sinceramente, se no próximo jogo voltasse a haver algo do género, saía do campo. Perdíamos por desistência, éramos multados, mas que se foda! Isto é verdadeiramente uma vergonha.

E o mais ridículo de tudo é que é o Benfica que sustenta este campeonato, enche os estádios. É preciso tomar uma posição radical, de uma vez por todas. Não podemos jogar assim. Isto já não é nada.

Concordo !
Infelizmente parece ser a unica soluçao !

td_por_ti_SLB

Roubo de igreja, só ficaram por marcar dois penalties!

Voltamos á era do café com leite...