CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Becken

Eu sei que não jogamos futebol Total e tal...e que devemos ser isto e aquilo, mas quem não tem a capacidade para perceber o peso desta arbitragem, que foi a pior que me lembro nos ultimos 10 anos, não tem moral para julgar quem quer que seja! Espero não ter ofendido ninguem, mas espero ter sido sificientemente incisivo incisivo...

cernache1

Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!


Manifestação pacifica, sim senhor.

Divulgação na internet do que se passa e se passou.

jnobre

O Olegário é uma anedota...é ridiculo...arbitragem muito muito inclinada..

Este ano não se marca penaltisa favor do Benfica..é para esquecer.

Que tristeza.

nytbs1984

Ainda bem que não vi jogo. Pelo que leio, continuamos a jogar abaixo do esperado, e somos cada vez mais roubados.

Que início tão decepcionante. Isto deixa-me triste.

Tacuara#7

Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:27
vamos para a liga BBVA crlh
Era ameaçar isso. Mais um jogo roubado e pro ano iamos pra lá. Só tinhamos a ganhar e a liga BBVA também. E este campeonato ficava com interessa 0. Estes filhos da puta iam morrer todos no esquecimento

lcc

Este jogo tem que ter consequências , há que limpar o futebol português de uma vez por todas , o Luís Filipe Vieira preocupado com Laurentinos e o Pinto da Costa a gamar-nos como habitualmente.

Depois deste jogo tem que haver consequencia , tem que haver porrada , os responsáveis têm que pagar , olarápio , e o mafioso responsável por isto , o Pinto da Costa tambem , porrada neles todos.

Somos 6 milhões ou não somos , vamos á guerra.

Isaaquinho

Eu nem consegui ver o jogo, porque a merda do meu pc encravou. Estive a ouvir pelo rádio e por favor... não jogamos muito é certo, mas dominamos e procuramos a vitória que acabou por lhes cair do céu...

Duas grandes penalidades, por marcar, pelo menos em que não havia dúvidas caso a arbitragem fosse séria;
Fora de jogo em que Saviola fica exulado mal assinalado;
Fora de jogo ao Cardozo muito duvidoso;
Uns 9 cartões amarelos para jogadores nossos, alguns sem fundamento e porque sim;
Coentrão é ceifado por um jogador do Guimarães que já tinha amarelo, segundo cartão ZERO!

Isto mais que roubo é vergonhoso!! Nem a jogar com 15 assim lá íamos!

ziabloO

Que azia descomunal...
Enquanto estes fdps não tiverem um susto, continuam sistematicamente a fazer aquilo que lhes apetece.
A justiça em Portugal é uma treta...seja para a impunidade destes bois de preto, seja para os merdas dos gajos que andaram hoje à pedrada.
Enquanto não houver um murro na mesa isto continuará sempre a ser um circo descarado...

Isai@sReis

Não gostei de ver o JJ tão "levezinho" na flashinterview. expôs os erros do árbitro, mas de um forma muito... enfim! Ele quando foi prejudicado contra o benfica quando estava no braga foi contundente na conferencia de imprensa, falou em playstations, todo zangado... espero que na conferencia seja mais "feroz"

見事な1つ

É AGORA. FALA RUI. FALA JESUS. FALEM TODOS! FALEM TODOS CARALHO! PRECISAMOS DE OUVIR A VOSSA VOZ. PRECISAMOS DISTO.


parras_bs

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!


Manifestação pacifica, sim senhor.

Divulgação na internet do que se passa e se passou.
VAMOS A ISSO CRLH

Hugocarvalhoslb

1º: Epoca claramente mal planeada.

2º: Arbitagens vergonhasas como a de hoje. Que vergonha, fdx n via algo assim desde o braga vs guimaraes do ano passado


Carlos Amorim

Citação de: Marcellus em 10 de Setembro de 2010, 22:24
cheira-me que o Sistema reergueu-se.
Isto nao é normal.


Faço uma pergunta. Quem é que foi um dos principais apoiantes do fernando gomes à presidência da liga? O sr. vieira, que fez questão de apoiar esse senhor.
Já toda a gente percebia que este senhor ia pa liga ajudar o porto e nós em vez de pressionarmos, de nos opormos á sua candidatura, colando-o ao porto. Não, não fizemos nada disso, apoiámo-lo.
este presidente é uma vergonha. gastamos milhões atrás de milhões para sermos campeões de 5 em 5 anos.