CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Doom


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

parras_bs


Aka

Incrível como em poucos dias um grupinho de gente conseguiu matar o futebol português não sei por quanto tempo.

maxi04

Enfim, nem há palavras mesmo, não me lembro de uma coisa assim...
Puta que pariu, estou desulado...

MxPxFx

O que me custa mais é que no final da época  o FÁBIO vai por uns 12. O DAVID por uns 20... e assim vai o BENFICA.

Escrevam isto que digo.

elpayaso10

quando césar peixoto é o primeiro jogador  a sair do banco do benfica TUDO DITO!
JORGE JESUS MAL MTO MAL!
benquerença? PUTA Q PARIU NUNCA VI !
METEMOS O CAVALO de troia na liga agora vao-nos ao cú!

見事な1つ

Citação de: BestEagle26 em 10 de Setembro de 2010, 22:21
Citação de: ~pLaCeBo~ em 10 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:13
Só peço uma coisa: Mortes. Não pelo sentido epopeico. Quero mesmo mortes. Quero que alguém mate um Senhor cujo nome começa por P e o seu apelido em C.

Ao contrário de nós, no fcp há 3 ou 4 como ele ou pior para entrar.

Para a presidência do Benfica só entram bananas...

gente dessa não quero eu no meu Benfica................


Nós perdemos porque fomos roubados... ROUBADOS... ROUBADOS... hoje não ganhava.mos de maneira nenhuma... ROUBADOS ROUBADOS E ROUBADOS....

a merda da fruta continua e alguem tem de fazer alguma coisa....

autocarro do Benfica apedrajado.... quando os porcos vierem a lisboa... eu quero o autocarro deles esmagado... com todos eles lá dentro....

Neste momento a única imagem que tenho na cabeça é o Pinto da Costa sentado num granda cadeirão com um grande charuto e um copo de vinho do porto a rir-se com os capangas à volta dele.

Não tenho outra imagem na cabeça.

mochila

Citação de: Arbuckle em 10 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: mochila em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Eu, sinceramente, se no próximo jogo voltasse a haver algo do género, saía do campo. Perdíamos por desistência, éramos multados, mas que se foda! Isto é verdadeiramente uma vergonha.

E o mais ridículo de tudo é que é o Benfica que sustenta este campeonato, enche os estádios. É preciso tomar uma posição radical, de uma vez por todas. Não podemos jogar assim. Isto já não é nada.

Por acaso pensei nisso. Se não nos deixam jogar, vamos embora.

Mas claro, não dá.

Só se a Espanha nos deixasse jogar lá.



Eu não digo falta de comparência. Digo entrar, jogar os primeiros minutos e sair depois. Vezes sem conta, até os estádios estarem vazios. E percebam uma coisa: nunca na vida o futebol português sobrevive sem o Benfica. Temos de tomar uma posição.

red_[M]

duas coisas:
- arbitragem vergonhosa
- substituiçao pessima: saida de gaitan e entrada do peixoto :S


Gonçalo Santos


Gnr. Keenan

Vivo um dos períodos mais negros do meu Benfiquismo...apetece-me fazer como no fm e sair do jogo sem fazer save...
Desolado e desorientado, mas a amar cada vez mais este clube, mete-me vergonha a forma como aquele emblema anda a ser tratado.
As pessoas passarão, nós e tudo o resto que interessa manter-se-á.
Decisões precisam-se.

hugosousa2009

Eu nao vou dizer o que me vai na alma ( senao levava um amarelito ) este ano vai ser sempre assim ROUBAR ROUBAR ROUBAR como ? mas expliquem-me como é possivel o " nosso " presidente apoiar UM GAJO QUE PERTENCIA Á SAD DO NOSSO MAIOR ( E CORRUPTO ) ADVERSARIO para a liderança da LIGA   será que o nosso presidente é assim tao " tapado " que nao via que ia ser assim ROUBALHEIRA ATRAS DE ROUBALHEIRA epá por amor de deus um offside tabem um penalty vai que nao vai MAS FODASSE 7 AMARELOS 2 PENALTYS 2 OFFSIDES QUE IRIAM DAR EM GOLO EPÁ ASSIM NAO DA NAO DA MESMO

rambo

Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

Sem duvida que temos que ser nos adeptos a fazer qualquer coisa! :metal:

carrega