CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Sempreparasemprebenfica

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA.

Por favor, avancem com isso.

pablogringo

... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!

見事な1つ

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 22:29
Eu sei que não jogamos futebol Total e tal...e que devemos ser isto e aquilo, mas quem não tem a capacidade para perceber o peso desta arbitragem, que foi a pior que me lembro nos ultimos 10 anos, não tem moral para julgar quem quer que seja! Espero não ter ofendido ninguem, mas espero ter sido sificientemente incisivo incisivo...


Ninguém se pode sentir ofendido por se dizerem as verdades. Nem preciso de dizer que subscrevo completamente, já abri um tópico e tudo para clarificarmos ideias sobre o que fazer de modo a demonstrar a nossa revolta (claro que por aqui temos de combinar coisas dentro da legalidade).


Gosepe13

1) Arbitragem vergonhosa, mais uma. Isto tem que haver uma REVOLUCÃO, e o problema não data de hoje. Com uma arbitragem isenta ganhavamos este jogo na boa.
2) A equipa PERDEU MUITO com as saidas do Di Maria e do Ramires. No ano passado ganhamos contra tudo e contra todos, porque eramos simplesmente mais fortes no campo do que os arbitros.
3) A defesa este ano està a ser fraca.
4) Jogadores como o César Peixoto não acrescentam NADA à equipa.

O que me ENRAIVECE mais de isto tudo é o 1).

parras_bs

DEVIA DE HAVER UM MOVIMENTO DE ADEPTOS.. QUEM FAZ FRENTE A 6MILHOES??

d10s

Enquanto não matarem 1 arbitro não acaba a brincadeira.

hugosousa2009

PORCO DA BOSTA MORRE CARALHO MORREE !!!!!!!!!!!!!!!!
[/size]

PS : eu n desejo morte a ninguem mas a este fdp ...

chacalbenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:31
por mim era Manif e arranjo mais uns 30

Com todo o respeito, isso nao da nada.

So seriamos gozados.

Eu tenho outra opiniao: Assembleia Geral extraordinaria.

Sorry enganei-me a citar

Dealer 88

Quem se oferece para abrir um tópico para discutirmos a manifestação, hora e dia???

Carlos Amorim

Citação de: redevil86 em 10 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!


eu apoio!
Citação de: redevil86 em 10 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!


eu apoio!

vamos a isso. aqui em lisboa podiamos ir para o rato. Ali em frente á sede da f.p.f. Não sei se existe alguma delegação da liga em lisboa?

Red Navajo

  Benfica, desiste desta merda de campeonato já hoje. 20 anos a fazer figuras de urso num campeonato descaradamente batoteiro. Gozam com a nossa cara durante os 90 minutos, 2 penaltys claríssimos daqueles que nem dá para piar, um golo mal anulado, um critério na amostragem dos cartões abominável.

Por mim, chega! Era cagar nesta merda, faziamos uns amigáveis para as receitas e Champions e para o ano, fazer um pedido especial à UEFA e à Liga Espanhola, que derivado ao campeonato português ser falseado, não reune as condições para a nossa presença. Nem que fosse preciso começar na 2ª divisão. E eu queria ver o que seria depois do futebol portugues e as receitas que ia gerar.

MiguelRibeiro

Citação de: rambo em 10 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

Sem duvida que temos que ser nos adeptos a fazer qualquer coisa! :metal:

faca se ouvir esta mensagem....

lcferreira

Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2010, 22:22
Dar tanto avanço aos porcos diz a historia que é fatal.

Jogos roubados? foram sim senhor, mas e o resto?

o resto que explique o JJ.

Mas qual resto caralho?

Não acordem para a vida que não é preciso....

O JJ também diz que se podia jogar contra a equipa de arbitragem e o vitoria, mas não conseguiu, e quando assim é, os erros condicionam totalmente um jogo.

Olha, para a semana vou "fazer" umas registadoras e espero que lá estejas para te dares como culpado.

transmontano-red

Citação de: lcc em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Manif sim , mas tambem apanhar os responsaveis , o Olarápio e o Pinto da Costa e dar-lhes porrada.
:boxing: :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: