CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

MxPxFx

E quando é que aconteceu uma merda duma crise destas no porco? NUNCA nos últimos anos... sabe-se lá porquê mas NUNCA mesmo! Nem mesmo quando tiveram 3 treinadores numa época. Enfim...

NOJO.

Azar azar azar.
Prejudicados!!!

e ainda em cima disso... INCOMPETÊNCIA gritante e brutal!

Disso TUDO podemo-nos queixar e MUITO!!!

ana_lopes2009

Citação de: pilz-e em 10 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Setembro de 2010, 22:40
AMO-TE BENFICAAAAAAA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:



os porcos estao com medo ...
;D ;D ;D ;D






medo de que? o campeonato tá encomendado só falta mesmo entregar, ainda podiam ter medo de serem apanhados em escutas ...à espera, já foram apanhados em escutas e continua tudo na mesma.
doi - lhes o cotovelo a eles por nos verem na champions e eles na liga europa .....  Querias o que??:P

parras_bs

COMO DIZ O DAVID LUIZ... EM PORTUGAL HULK SO GANHA ROUBADO

d.blow

Assim não dá. Não há ninguém que parta a cara a esse filho de mil putas?

banbino


Jonex

Estou muito mas muito preocupado, passamos do 80 ao 8.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....Inacreditável....nem finge...porco!!!

O que disse?

Jarnac


HoMiCiDaL

Vai mas é mamar um pénis gigante Manuel Machado, palhacito

Ragazzi Da Luz

Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 22:45
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....FILHO DA PUTA
o k disse ele?
recusou-se inacreditavelmente a falar de arbitragem...o jornalista perguntou 3 vezes se o arbitro roubou e o porco com um displante.... a dizer que o guimas foi superior blá blá....não consigo te descrever....é nojento!!

redboyoriginal

Isto pode parecer radical, mas a verdade é que se tem de fazer alguma coisa"pegar nas armas" e unirmo nos contra estes fdp. Acho que para já era uma manifestação na liga de clubes,mas com muita gente lá e depois criar algo que não se deve falar aqui.

TEMOS FAZER ALGO PESSOAL !!

elpayaso10

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....Inacreditável....nem finge...porco!!!
esse filho da puta é um porco de merda, É CÍNICO até dizer chega, pqp, já no mundial dizia que o coentrão nao servia para DE dps engoliu o sapo

Isaaquinho

Tenho nojo do campeonato em que temos que jogar... só isto..

MxPxFx

Citação de: Pika^^ em 10 de Setembro de 2010, 22:37
Com 26 vitórias também se é campeão, e assim até dará mais gozo.
EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOOR!

Citação de: Pika^^ em 10 de Setembro de 2010, 22:37
Com 25 vitórias também se é campeão, e assim até dará mais gozo.
EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOOR!

Citação de: Pika^^ em 10 de Setembro de 2010, 22:37
Com 24 vitórias também se é campeão, e assim até dará mais gozo.
EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOOR!

Se me permites a actualização do teu post para mais daqui a umas jornadas, depois de mais uns jogos fora!


pmlc

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 22:30
Não vi um jogador do Benfica nem sequer um elemento da equipa técnica pressionar o árbitro, o fiscal-de-linha ou o 4º árbitro! Se querem ser respeitados dêem-se ao respeito! Quem cala consente! Palhaçada!

Para? Castigos?
Já bastaram os 7 Amarelos!!!