CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

SimpSLB

Citação de: francisco em 10 de Setembro de 2010, 22:41
Citação de: hugosousa2009 em 10 de Setembro de 2010, 22:39
PORCO DA BOSTA MORRE CARALHO MORREE !!!!!!!!!!!!!!!!

PS : eu n desejo morte a ninguem mas a este fdp ...
eu desejo. a esse senhor desejo.
Vê lá a quem chamas senhor ok?

Tiago_Pacheco

desculpem la mas isto é o cumulo do ridiculo
ate podiamos ter o melhor plantel de sempre que perdiamos na mesma
contra a academica quando acabamos de fazer o 1-1 ha um penaltie (pelo menos 1) a nosso favor e nada
vitorias seja por diferença de 1 ou 5 golos dao o mesmo
contam 3 pontos que sao sempre 3 pontos
na madeira perdemos bem
fodass hoje foi um escandalo
como é possivel
o benfica foi superior ao guimaraes de longe
voces pedem mais agressividade? entao o jogo acabava aos 70 min por falta de jogadores do benfica
acreditem numa coisa
as pessoas que estao envolvidas no nosso futebol sao todas uma cambada de filhos da puta
gostava de saber tambem porque e que a sporttv nao mostrou a repetiçao de um lance na 1a parte quando o cardozo é pontapeado dentro de area e porque ao intervalo nao mostrou a repetiçao do suposto penaltie do aimar
recordo que no jogo da do setubal mostrou prai dez vezes o penalti deles
isto é uma vergonha
os porcos amanha vao ganhar como ganharam com o rio ave
qualquer grande equipa sem 6 pontos nas 1as 4 jornadas é muito dificil
para alem de que estavamos motivados

nota:
gostei da exibiçao do roberto em particular

cernache1

Citação de: pedroazores em 10 de Setembro de 2010, 22:41
Se houvesse uma greve do Benfica...a liga ia à falência!!!Os patrocinadores passavam se!!!!!! Isto sim! E nem precisava chegar a tanto, uma ameaça de greve já faria panicar esta gente toda!!!!!!!!!!!!NÃO HA CAMPEONATO SEM O BENFICA!


Não renovar o contrato com a sporco seria quase o suficiente. A questão é haver dirigentes com tomates para isso...


Quanto a todos os que amam o Benfica, devem apoiar consoante o possivel !

MxPxFx


Rigters

O problema é que metemos nojo a muita gente. O problema devia ser deles, mas eles são mais espertos do que nós, ou pelo menos pensam que são. Vejam a situação do Fernando Gomes. Não entendo como se apoiam gajos destes.

Agora também não sou benfiquista de desistir, como alguns. Vou continuar a ver jogos do Benfica, com uma pequena mudança. Preparado para o que quer que possa vir daqueles 3 palhaços(há outros nomes bem piores FDP) que andam lá a comer. A comer, sim. De quem? Só digo que começa por P e acaba num A!

lcc

Citação de: francisco em 10 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: lcc em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Manif sim , mas tambem apanhar os responsaveis , o Olarápio e o Pinto da Costa e dar-lhes porrada.
porrada? MATÁ-LOS CARALHO!

Dar-lhes porrada , certamente não era dar-lhes festinhas.

Guerra caralho , vamos a eles , abram o tópico da guerra.  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ragazzi Da Luz

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....Inacreditável....nem finge...porco!!!

SLBenfica_Passion

como nao costumo desejar a morte a ninguém, o meu desejo para aquele senhor era que fosse enrabado por 80 gajos todos ao mesmo tempo a darem-lhe naquele cu

filho duma grande puta

que NÓDOA de arbitro

QUE NOJO CARALHO!

pilz-e

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Setembro de 2010, 22:40
AMO-TE BENFICAAAAAAA

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:



os porcos estao com medo ...
;D ;D ;D ;D






medo de que? o campeonato tá encomendado só falta mesmo entregar, ainda podiam ter medo de serem apanhados em escutas ...à espera, já foram apanhados em escutas e continua tudo na mesma.

Archer

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: Archer em 10 de Setembro de 2010, 22:40
Citação de: pablogringo em 10 de Setembro de 2010, 22:38
... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!
è impossivel jogar assim,falo como ex jogador e futebol,roubado assim como fomos...é impossivel,deita-nos abaixo

A questão é. Pk é que apoiamos o ex administyrador do porto. Expliquem-me?

Sim...isso tb gostaria eu de saber..................

parras_bs

QUEM CALA CONSENTE!!
SE EU NA MINHA VIDA NAO TIVESSE RECLAMADO QD ME METEM O BARRETE TINHA PERDIDO MUITA COISA!
COM O BENFICA E IGUAL!!
ROUBADOS

MrcFlp

Estão a fazer tudo para nem à Europa irmos, tudo, tudinho, e sim o Vieira tem que nos explicar se foi para isto que apoiou o ex-Vice Presidente do Boi lá de cima, é que se não foi de boas intenções está o Inferno cheio e estou farto de fazermos o papel de otários.

Andy_CooL

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....FILHO DA PUTA
o k disse ele?

GhostRider

Confirma-se o que me foi dito por um actual treinador de futebol de uma equipa do norte, Porco mor tratou de tudo pois não pode perder 2 campeonatos seguidos...

Segue-se enterranço do Braga, mas com 2º lugar garantido aos lagartos com o negócio Montinho...

Jarnac

já tenho muitos anos  de vêr jogos do Benfica, vi muita vergonha e digo-vos que este ano está igual ao pior que já assisti...