CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Dealer 88

Citação de: lcc em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Manif sim , mas tambem apanhar os responsaveis , o Olarápio e o Pinto da Costa e dar-lhes porrada.

Manif sem porrada não é manif!!!

pedroazores

Só tenho 1 palavra...GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS A SÉRIO! ACABA-SE COM OS BLA BLA BLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cernache1


parras_bs

Citação de: Dealer 88 em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!
Façam isso mas divulguem por outros sites e meios também!
APOIO A 100%

francisco

Citação de: lcc em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!

Manif sim , mas tambem apanhar os responsaveis , o Olarápio e o Pinto da Costa e dar-lhes porrada.
porrada? MATÁ-LOS CARALHO!

YapeQdm

Hoje Desejo a MORTE ao Olegário e Pinto da Costa Filho da Puta Morrreeem mas tenham uma morte dolorosa filhos da puta

DastanPT

Em vez de ser CalcioCaos, vai ser Liga ZonSagresCaos...

UMA VERGONHA!!!!!!!!!

redevil86

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:33
ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!


eu apoio!

Archer

Citação de: lcc em 10 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: chacalbenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:32
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:26
Todos dizem FAÇAM e ACONTEÇAM e bla bla bla mas a realidade é que ninguém faz nada!!!!Querem protestar? querem mostrar que estamos fartos destas vergonhas no futebol Portugues?!?CONVOCA-SE JÁ UMA MANIF EM FRENTE DA FPF em Lisboa e na LIGA no Porto!Mesmo dia mesma hora!!

CONCORDO!!!! FARTO DE PUTA DE CONVERSAS MANSAS!!!!! VAMOS MAS É ORGANIZAR UM PROTESTO!!!! FDX FARTO DESTA MERDA!!!!
X1000

pablogringo

FODA-SE

O Benfica continua com falinhas mansas...

Ha que partir com esta merda toda...

Ha que partir a loiça toda... por tudo em causa...

... mas uma vez digo... começar por retirar o nosso apoio a candidaturas a mundiais... até novos desenvolvimentos não disponibilizar mais o nosso estádio como primeira medida... e enviar queixas para tudo que é sitio...

parras_bs

Citação de: pedroazores em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Só tenho 1 palavra...GUERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS A SÉRIO! ACABA-SE COM OS BLA BLA BLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GUERRA CARALHO
AQUI NAO HA ANJOS
LADROES

Carlos Amorim

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 22:33
RR dá nota 1 a Olegário, porque não costuma dar 0!  :)

P.S...Essa ideia da manif é de chorar a rir... Os benfiquistas, vão reclamar o candidato que a voz do clube apoiou!

FANTASTIC

exactamente. Eu alinho numa manif e acho que ela deve existir pk tou farto disto. Mas o facto do vieira ter apoiado este fernando gomas foi um erro tremendo. outra coisa, eu não vejo o vieira a falar qdo o benfica perde. foge sempre mas quando ganhamos é ele que contrata jogadores, etc. Fica sempre com os méritos mas esconde-se atrás do rui costa qdo perdemos.
outra coisa, gostava de ver criticarem o laurentino dias pela ausência de capacidade pa lidar com a questão dos constantes apedrejamentos e não do carlos queirós. eu sou do benfica e estou-me a lixar pa selecção.
mas convoquem a manif e em força.

ricardoshearer

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2010, 22:33
RR dá nota 1 a Olegário, porque não costuma dar 0!  :)

P.S...Essa ideia da manif é de chorar a rir... Os benfiquistas, vão reclamar o candidato que a voz do clube apoiou!

FANTASTIC
isso é  verdade mas quando isso aconteceu poucos viram criticar essa atitude,e muitos disseram ate que o fernando gomes  era sério,agora toda a gente reclama..eu tenho orgulho em sempre lhe ter chamado  "lobo em pele de cordeiro"

Pika^^

Com 27 vitórias também se é campeão, e assim até dará mais gozo.
EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOOR!

Archer