CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

D12-SLb

Epah fodasse não me lixem, podem dizer que nos tamos a fazer de coitadinhos e que somos sempre roubados e isso tudo ...
Mas porra isto é demais arbitragem do mais vergonhoso que já vi!!!!!
Realmente é como dizem : "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS"

K1L3SLB

será que ninguem mete mao nisto?? apito dourado, apedrejamentos de autocarro do SLB, arbitragem, odeio dos outros adeptos perante o SLB kd nem apoiam a sua equipa? PC a gozar com tudo e a dizer mal de todos? é tanta coisa... noutros países isto nao existia, tenho praticamente a certeza

Trezeguet

EPA PPODEM FALAR DOS ASPECTOS DESPORTIVOS QUISEREM?MAS ACHAM MESMO GANHAVAM O JOGO??NÃO DEITEM AREIA POS OLHOS ISTO CHEGA !!!!ASSIM NÃO DÁ!!!


parras_bs


diabo maiato

Bem Rui Costa, mas já na 1ª jornada se podia ter falado!!!!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:31
por mim era Manif e arranjo mais uns 30

Com todo o respeito, isso nao da nada.

So seriamos gozados.

Eu tenho outra opiniao: Assembleia Geral extraordinaria.

Becken

RR dá nota 1 a Olegário, porque não costuma dar 0!  :)

P.S...Essa ideia da manif é de chorar a rir... Os benfiquistas, vão reclamar o candidato que a voz do clube apoiou!

FANTASTIC

Andy_CooL

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:31
por mim era Manif e arranjo mais uns 30

Com todo o respeito, isso nao da nada.

So seriamos gozados.

Eu tenho outra opiniao: Assembleia Geral extraordinaria.
x2

daviddgc

Citação de: elpayaso10 em 10 de Setembro de 2010, 22:27
quando césar peixoto é o primeiro jogador  a sair do banco do benfica TUDO DITO!
JORGE JESUS MAL MTO MAL!
benquerença? PUTA Q PARIU NUNCA VI !
METEMOS O CAVALO de troia na liga agora vao-nos ao cú!

Meu amigo, faz o que pode e com aquilo que lhe deram. Não foi por falta de pedir.

IPASLB

ABRAM UM TÓPICO PARA HAVER UMA MANIFESTAÇÃO ORGANIZADA, TEM QUE SE FAZER ALGUMA COISA!

redevil86

7 amarelos isto deve de ter sido uma batalha campal.

Dealer 88

Citação de: Red River em 10 de Setembro de 2010, 22:31
Quando até a SPORT TV fala d e 3 erros do arbitro e admite a possibilidade de mais 1, está tudo dito. 4 golos somados ao nosso golo dá 5, para os que não querem fazer contas. No fim fácil é concluir que ganhavamos de goleada e depois ainda dizem que não jogamos nada que a culpa é de A ou B. Tenham paciencia quem assim fala não pode ser do BENFICA.
Bastava marcarem os penaltys..já para não falar de que tudo isso foi antes de o vitória marcar o segundo!!

Archer

Citação de: Benfiquismo em 10 de Setembro de 2010, 22:31
Citação de: Tacuara#7 em 10 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2010, 22:27
vamos para a liga BBVA crlh
Era ameaçar isso. Mais um jogo roubado e pro ano iamos pra lá. Só tinhamos a ganhar e a liga BBVA também. E este campeonato ficava com interessa 0. Estes filhos da puta iam morrer todos no esquecimento
Falem em coisas reais
Isto é uma realidade,devido à uniao europeia,e ao abolimento das fronteiras...o BENFICA poderia jogar num campeonato estranjeiro,isso a acontecer...o campeonato portugues acabava,porque como todos sabemos é o benfica que enche os estadios.
Bem Haja,viva o benfica...contra tudo e contra todos

parras_bs

qd os porcos vierem a luz vou pegar fogo no autocarro deles