CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diabo maiato

Manuel Machado és um cabrão...fdp não fala dos lances...quando  levou 6-1 o ano passado na Luz pelo Nacional lamentou-se do árbitro!!!!! mais um vendido ao FCP......

user2009

Citação de: Isaaquinho em 10 de Setembro de 2010, 22:42
Até na rádio os comentadores ficaram parvos por o fdp dessa espécie de árbitro não ter assinalado penalti sobre o Martins (penso que não estou erro)... Lamentável que mesmo não jogando por ai além, percamos com arbitragens no mínimo vergonhosas.... sem palavras.
onde é que tás a ver isso?

Beduas

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 22:45
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....FILHO DA PUTA
o k disse ele?
recusou-se inacreditavelmente a falar de arbitragem...o jornalista perguntou 3 vezes se o arbitro roubou e o porco com um displant...., a dizer que o guimas foi superior blá blá....não consigo te descrever....é nojento!!

Esse também que vá mas é levar no orifício anal.

parras_bs


Carlos Amorim

Temos de reagir. Abram lá o tópico da manif. convoquem-na e apareçam. eu vou aparecer. Além disso, deviamos iniciar uma petição para que o estado intervenha nesta questão do apedrejamento. Os no name foram pa prisão. No norte faz-se tudo e a polícia não investia. É uma vergonha. Atacaram casas do benfica de forma organizada e at´«e agora nada. Ninguém preso, nada. É necessário fazer algo em relação a isto tbém.

supersueca

Chegou a altura desta direcção tirar as luvas. Obviamente nada de vigílias à là supercabrões ou mortes como se ouve por aí, mas a direcção tem pensar bem numa forma de reacção sensata mas dura. Claro que apoiar Fernando Gomes e depois vira reclamar de arbitragens é como contratar Queiroz e esperar bons resultados. Talvez uma forma seria apelar aos adeptos de boicotarem os jogos fora, e em casa irmos todos de preto como forma de luto. Proponho q se abra aqui um espaço para que de forma séria possamos discutir a propôr quais as melhores formas da direcção reagir a este escândalo.
Eu invertiría a frase colocada por alguns participantes e diria que "os erros de JJ e LFV não explicam tudo".

Chama-Imensa

A besta do nosso presidente ainda foi apoiar o Fernando Gomes pra liga?

Fodasss somos "enrabados" e parece que gostamos.

Isto assim NAO. RECUSO-ME A PENSAR QUE O BENFICA PODERA RENOVAR COM A SPORCOTV!!!!!!!!!!!!

Ou há tomates pra revolucionar esta merda ou não há a começar pelo aparelho de estado!!!

Saudações Benfiquistas!

JoRiMaPi

Esqueçam, não dá assim, não gosto de queixar-me das arbitragens, mas isto é demais, é muito claro.

heroisdomar

pa deixem-se de merdas qurm e que resiste a uma arbitragem destas crl???????????

Tiago_Pacheco

para os que dizem que jogamos mal so vou dizer uma frase
primeiro cortam-vos as pernas e depois dizem corram

Mr. 1904

Autêntico roubo! Até podemos não ter jogado por aí além, mas o que se passou é intolerável: duas grandes penalidades e dois fora-de-jogo cara a cara com o GR. Para não falar do critério disciplinar, eu pergunto-me se houve.


Jarnac

os porcos entraram em pânico com a nossa superioridade na época passada, por isso era evidente esta reacção da organização criminosa...

parras_bs


Andy_CooL


João Pinto 7

Os meus parabens a:
Roberto, Maxi, Coentrão, Javi, Carlos Martins, Saviola e Cardozo (A espaços)