CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

pedrostrik

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:40
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

POR BAIXO:

ACADÉMICA-3 PENALTIES

NACIONAL-2PENALTIES ( coentrao savi )

GIMAS-2 PENALTIES, FORA TUDO O RESTO!!!!



ISTO VAI SER BONITO ESTE ANO....PORCOS GATUNOS FDP!!
Sabem uma coisa coisa no dia que souber que tenho x dias de vida meto uma bomba em mim e mando o fdp do P da costa po inferno mais os copinchas dele , não dá isto assim não dá, e mais este ano vou estar presente na chegada do autocarro dos porcos ao nosso estádio e perdoem-me mas vou de caçadeira pós foder!
Vou dormir senão ainda fodo alguem....

parras_bs


SaviAimar

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2010, 22:31
A TODOS OS ANTISLB AQUI REGISTADOS NESTE FÓRUM, FAZENDO-SE PASSAR POR BENFIQUISTAS- VOCÊS SÃO UM BANDO DE COMPLEXADOS E COVARDES, IGUAIS AO PAÍS FUTEBOLÍSTICO(E NÃO SÓ) PODRE E BREJEIRO, VOCÊS SÃO ADEPTOS DE CLUBES COMPLEXADOS, SENDO COMANDADOS COMO SE FOSSEM MARIONETES, VOCÊS SIM, MERECEM BEM O PAÍS DOS COMPADRES QUE É PORTUGAL!
O SL BENFICA É A ÚNICA INSTITUIÇÃO DE PORTUGAL QUE DESTOA DA MEDIOCRIDADE DESTE.

Muito bem!!! Eu se fosse moderador,limpava isso tudo..Mas tenho muito respeito,porque este é dos fóruns mais complicados de moderar que pode haver.
No entanto há por ai muitos estranhos benfiquistas...




Jarnac

queria mandar um grande abraço a todos os que estiveram presentes ...naquele assalto à mão armada...


transmontano-red

Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 22:45
Citação de: Ragazzi Da Luz em 10 de Setembro de 2010, 22:44
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...LFL....ESCANDALOSO O QUE ACABEI DE OUVIR....FILHO DA PUTA...!!!.....FILHO DA PUTA
o k disse ele?
recusou-se inacreditavelmente a falar de arbitragem...o jornalista perguntou 3 vezes se o arbitro roubou e o porco com um displante.... a dizer que o guimas foi superior blá blá....não consigo te descrever....é nojento!!
só podes estar a brincar, até me apetece vomitar com os nervos

mike22

O freitas lobo é um mete nojo, fodasse, então se é pago para comentar, só comenta o que lhe apetece? Filho duma grande puta... Tem a mania que é o supra sumo em materia de futebol, otario de merda

lcferreira

Citação de: transmontano-red em 10 de Setembro de 2010, 22:41
Citação de: Tim_CSC em 10 de Setembro de 2010, 22:35
Por este andar, o Benfica tornar-se-á no primeiro clube português a entrar nesta lista.


Uma coisa é perder um jogo ocasionalmente, outra é perder quatro dos últimos cinco. Algo está mal desde o início de Agosto, e culpar o guarda-redes é atirar areia para os olhos.
hoje nem nos podemos queixar do roberto, a equipa começa a perder e pronto não se consegue levantar

Espera lá, a equipa começa a perder, cria 1 situação de golo eminente que é mal anulada pela equipa de arbitragem, chega ao empate, vê serem-lhe sonegados 2 penaltis transparentes como água, volta a ver um lance de golo eminente travado pela equipa de arbitragem erradamente e tu dizes que a equipa não se levanta?

No teu país das maravilhas deves ser o Sport Billy, abres o saco e sai de lá a solução.

Este filho de uma grande puta que nos tirou grandes possibilidades de vencer o jogo de hoje, foi o mesmo que não viu o Baia tirar a bola lá de dentro, foi o mesmo que fez vista grossa no estadio do mar a 2 penaltis, anulou um golo limpo ao Benfica do Yebda e perdemos nos penaltis.

Não brinques com aquilo que é muito grave.

Alors

A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

redevil86

Bora lá MANIF caralho isto n pode continuar... pro este andar ficamos na 2º metade da tabela.

LeandroSLB


Carlos Amorim

Citação de: supersueca em 10 de Setembro de 2010, 22:48
Chegou a altura desta direcção tirar as luvas. Obviamente nada de vigílias à là supercabrões ou mortes como se ouve por aí, mas a direcção tem pensar bem numa forma de reacção sensata mas dura. Claro que apoiar Fernando Gomes e depois vira reclamar de arbitragens é como contratar Queiroz e esperar bons resultados. Talvez uma forma seria apelar aos adeptos de boicotarem os jogos fora, e em casa irmos todos de preto como forma de luto. Proponho q se abra aqui um espaço para que de forma séria possamos discutir a propôr quais as melhores formas da direcção reagir a este escândalo.
Eu invertiría a frase colocada por alguns participantes e diria que "os erros de JJ e LFV não explicam tudo".
[/qu

Esta do vieira tá linda. O vitor pereira tem que rever esta situação e o fernando gomes. É ridículo.
Só critica o vitor pereira e o fernando gomes.

Denim

Uma ROUBALHEIRA à descarada,como nunca antes visto!
Incrível!

xeriff

vamos continuar assim a dar a outra face ? juntem se a nós membros da campanha , vamos arranjar formas de luta. Temos que agir e é já

mcfmp