CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diogo32

bora fazer mais uma homenagem ao gajo. e ao jorge sousa já agora.

Gosepe13

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!

O Benfica do ano passado se calhar ganhava, de facto. Mas com uma arbitragem isenta ganhava hoje também à vontade. O Porto com exibições banais ganha pontos com a ajuda dos arbitros. Se nos, com exibições não brilhantes, mas suficientes para ganhar, perdemos por causa de erros de arbitragem, então o campeonato està falsificado, pois a classificação não reflete o nivel exibicional das equipas. Isto jà dura hà 20-30 anos!!!!!! Como dizia o Vale e Azevedo, talvez a unica verdade que tenha dito na vida dele, o Porto é um campeão virtual. Os arbitros estão condicionados, e têm medo. Porquê? Porque alem de certos serem corruptos, levam nos cornos se não os favorecerem. Jà basta, e para isto mudar tem de haver uma revolução, so que somos bonzinhos demais. Eu sei que é feio pensar assim, mas a unica maneira que vejo é a intimidação, como eles fazem, jà que ninguém tem coragem de espetà-los na segunda ou terceira divisão, onde jà deveriam estar hà anos. Nos não queremos ser favorecidos, so queremos isenção, para podermos lutar com armas iguais.

Jarnac



FKS

Citação de: ziabloO em 10 de Setembro de 2010, 23:24
Nem que a Leonor Pinhão, Ricardo Araújo Pereira ou outro qualquer benfiquista fanático estivesse no lugar do Fernando Gomes, este palhaço do Benquerença arranjava sempre maneira de nos roubar.
O que se passou hoje ultrapassa e muito o presidente da Liga.


Infelizmente é verdade e é assim....

Eu estou fdido porque perdemos mais 3 pontos...mas putz tou mesmo fdido da vida com a roubalheira que foi, é que eu detesto Batota.

Spider1502

Eles já vão identificados para os jogos e tudo... vestidos de azul...

Mas Deus escreve e escreverá direito por linhas tortas!

diabo maiato

#3396
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:19
Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Talvez por isso é que gajos como tu merecem levar com estas roubalheiras... Continuem a assobiar para o lado.....

Amigo, o Luís Filipe Vieira apoiou um ex-dirigente do Porto e directamente envolvido no Apitou Dourado para Presidente da Liga! O que é que daqui não percebeste? Querem limpar o lixo? Comecem a limpar o que há em nossa casa!
Jonas Thern desculpa mas depois dos roubos desta época não temos a direito a acusar...os corruptos e os calimeros passam a vida a fazer isso por muito menos.....agora se me falas que houve falhas do Roberto neste inicio de época, do Cardozo, estamos a jogar menos ok estou de acordo mas o jogo contra a Académica e hoje são uma MENTIRA!!!! :disgust: :disgust: :disgust: como é possível só criticar o LFV e esquecer estas monstruosidades!!!!!Uma coisa não anula a outra, a jogar menos sim estou de acordo mas teriamos 8 a 10 pontos com arbitragens normais, se tivessemos um beneficio ou dois como os porkos do AVB o porco ruivo teriamos 12!!!!!12!!!vou repetir DOZE!!!!!!!!!Acordem pá.....deixem de crucificar o LFV e o JJ e mais uma vez vos digo teriamos 12 pontos!!!!FÓNIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

sazuke

Está na altura de acordarmos e de pendurarmos um destes tipos pelo pescoço. enquanto formos corno manso, vamos continuar a levar com ele e sem vaselina. Eles têm que saber que quem roubar o Benfica corre risco de vida, senão vão ser mais 30 anos desta merda. É hora de dizer BASTA!

Alors

@jnobre Referia-me a todos os que estão para aqui a insultar, sem mostrar qualquer argumento, é apenas insulto gratuito contra mim, pela minha opinião, acto típico de um super-dragão que nem devem beber coca-cola apenas porque "a lata é vermelha".

@MrcFlp Eu não disse que não fomos roubados hoje, nem que os outros não estão a ser levados ao colo. O que disse é que não há árbitro nenhum que tire uma vitória ao Benfica, ao verdadeiro... Ou fim dos anos 80 e principios de 90 este sistema não existia? Existia e o Benfica ganhava. Porquê? Porque era o Benfica! Agora é o b€nfica dos interesses pessoais e betão e isso reflete-se na equipa de futebol.

Se este for o meu último post no fórum, tenho a dizer que sou mesmo do Benfica. E fico desolado por saber alguns adeptos que o Benfica tem, que partem para o insulto fácil. Aceito que discordem de mim, mas apresentem argumentos. Com adeptos assim, seguidistas, nunca vamos sair deste momento.

Saudações benfiquistas.

~pLaCeBo~

Citação de: mmartins1 em 10 de Setembro de 2010, 23:20
Comentário do dia

"Hoje podíamos ganhar ao Guimarães e ao Sr. Olegário? Podíamos nas não conseguimos"

Jorge Jesus


Agora é só esperar pelo castigo e pela possível suspensão do treinador. Da maneira que isto está não admira nada.

Jarnac

eu sonho em acordar amanhã e saber que o filho da puta do olegário foi-se...vou adormecer e desejar que este sonho se realize...tenho fé...

SeN$hi

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:28
@jnobre Referia-me a todos os que estão para aqui a insultar, sem mostrar qualquer argumento, é apenas insulto gratuito contra mim, pela minha opinião, acto típico de um super-dragão que nem devem beber coca-cola apenas porque "a lata é vermelha".

@MrcFlp Eu não disse que não fomos roubados hoje, nem que os outros não estão a ser levados ao colo. O que disse é que não há árbitro nenhum que tire uma vitória ao Benfica, ao verdadeiro... Ou fim dos anos 80 e principios de 90 este sistema não existia? Existia e o Benfica ganhava. Porquê? Porque era o Benfica! Agora é o b€nfica dos interesses pessoais e betão e isso reflete-se na equipa de futebol.

Se este for o meu último post no fórum, tenho a dizer que sou mesmo do Benfica. E fico desolado por saber alguns adeptos que o Benfica tem, que partem para o insulto fácil. Aceito que discordem de mim, mas apresentem argumentos. Com adeptos assim, seguidistas, nunca vamos sair deste momento.

Saudações benfiquistas.

Faz lá logout...

Achor81

Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 23:08
Citação de: maxifinus em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Manifs?? Mortes??

Tem-se de agir e tem-se de protestar mas é preciso pensar bem.
- adeptos boicotarem os jogos fora
- conferencias de imprensa e flash interviews com duração de 5seg (Um simples "boa noite a todos" para não pagarmos multa)

Só mexendo nos bolsos dos outros clubes é que nos irão ouvir e perceber.
É preferível oferecer bilhetes extra aos sócios, criar mais incentivos para os sócios que vivem longe, e assim encher a Luz.


Bem visto.O pior é conseguir isso... Como fazer com que os adeptos não vão aos jogos fora? Nós somos muitos :p

para um boicote aos jogos fora, o apelo tinha de partir da direcção. de outra forma não seria eficaz...nós somos muitos

HoMiCiDaL

hoje jogámos mais que suficiente para ganhar o jogo tranquilamente por 2 ou 3 de diferença, sincearmente não acho que tenhamos jogado mal apesar de a defesa continuar pouco segura.


no entanto hoje assistimos a um combate de Wrestling, o resultado estava há muito combinado.

diabo maiato

Citação de: flavioslb em 10 de Setembro de 2010, 23:23
«Não brinquem com o Benfica»
::bater:: ::bater::
Essa....será um aviso ao Vítor Pereira???a certos jornalistas??????Uma coisa é certo, o LFV esteve bem...não calou a revolta, eu também a sinto e estou aqui todo f*dido..........