CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

ziabloO

Desde o penalty do Proença no dragão que não ficava com uma azia como esta.
Que roubo incrível...

diabo maiato


Freire


mmartins1

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
Epah ao menos disfarça... :disgust:

:2funny: :2funny:

Este comentário teve o condão de me fazer rir

myslb

Citação de: Gaspar em 10 de Setembro de 2010, 23:06
pessoal eu tenho um amigo que é arbitro ... fiscal de linha ... á 6 meses ... e disse-me que ja lhe chegaram contactos para que ele mais a sua equipa fosse só a uns determinados jogos para de certa forma o arbitro principal comandar os jogos ... isto numa liga regional ... ESTAMOS EM PORTUGAL , O POLVO ESTÁ VIVO MAIS DO QUE NUNCA !!


Estas surpreendido? Joguei futebol durante 18 anos, nas divisoes regionais e não queiras saber a porcaria que aquilo é em termos de arbitros . Se soubesses como tudo funciona...

Scorpion8

Citação de: pilz-e em 10 de Setembro de 2010, 23:13
Citação de: Scorpion8 em 10 de Setembro de 2010, 23:10
n ha hipoteses d o BENFICA  passar a jogar na liga espanhola?

era já, bazar da liga portuguesa e mandar estes filhos da puta todos à merda, farto de corupção estou eu, não se iludam que hoje nem o Benfica do ano passado lá ganhava porque hoje o Olarápio encarregava-se disso.
e q a liga portuguesa n tem a classe ou dimensao para ter o BENFICA  a competir nela, tirando tudo o resto...

redfox1904

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Se concordas com quase tudo, também está bem..... o alors vem para aqui dizer que o ano passado ganhamos com sorte, que a arbitragem de hoje não teve influencia no resultado, que os adeptos do Benfica parecem os superdragões e tu concordas? concordas porque de caminho critica o LFV e como diz o ditado inimigo do meu inimigo, meu amigo é....

redevil86

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?
O pior é que provavelmente vou ser expulso do fórum por... dar a minha opinião, por tentar acordar esta gente que anda. Pelos vistos as idas ao jornal da noite e à Judite de Sousa resultam...


PÕE-TE NO CARALHO MASÉ!

Tiago_Pacheco

Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....
boavista benfica no estadio do bessa na ultima epoca do camacho
nao brilhante epoca do quique
guimaraes benfica uma autentica roubalheira mas nao tanta como hoje, no entanto ganhamos o jogo
benfica setubal 2-2
benfica nacional 0-0
porcos 1 benfica 1
na epoca que o jogava mal tiraram-nos 6 pontos em momentos altamente cruciais
queres mais?
mas jogo como hoje nunca tinha visto
nestes jogos que referi se calhar eram réplicas para o que estava para vir

_JonasThern_

Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Talvez por isso é que gajos como tu merecem levar com estas roubalheiras... Continuem a assobiar para o lado.....

Amigo, o Luís Filipe Vieira apoiou um ex-dirigente do Porto e directamente envolvido no Apitou Dourado para Presidente da Liga! O que é que daqui não percebeste? Querem limpar o lixo? Comecem a limpar o que há em nossa casa!

jnobre

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?
O pior é que provavelmente vou ser expulso do fórum por... dar a minha opinião, por tentar acordar esta gente que anda. Pelos vistos as idas ao jornal da noite e à Judite de Sousa resultam...

Ah ok, sou Super-dragão por achar uma grande robalheira o que se passou hoje e não só, e o que têm a ver o que o vieira ganha no final de mês com o jogo de hoje e com o jogo com a academica. Este nao não há penaltis a favor do Benfica.

diabo maiato

o Alors já foi.......e agora "et alors???"vai para teu forúm apoiar o porko mor e o porko ruivo...........................

MrcFlp

Ó Alors, até aceito muita crítica ao Vieira, ao Rui Costa e ao Jesus, mas gostaria de saber quantos pontos teriam o Porco sem o penalty assinalado contra a Naval, e com o penalty a favor da Naval assinalado, com o golo irregular contra o Paços invalidado e com o penalty a favor do Paços assinalado? Gostava, teriam 4 pontinhos apenas e claro, teriamos que aferir bem a questão dos 7 ou 8 gajos do Beira-Mar que não puderam jogar, coincidência, é que é às claras.

Mas ainda não acabou, e as Osgas? Sem os penalties contra o Marêtemo e contra a Naval e com o golo irregular contra a Naval anulado quantos pontos teriam? 2 pontitos só.

Acredita, de Vieirista ninguém me pode acusar e condeno bastante ter apoiado o Fernando Gomes, também acho que a equipa não está a jogar um car(v)alho, mas a ser roubado escandalosamente  ninguém consegue ganhar regularmente, ninguém, por melhor que jogue.

cernache1

Citação de: redfox1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Se concordas com quase tudo, também está bem..... o alors vem para aqui dizer que o ano passado ganhamos com sorte, que a arbitragem de hoje não teve influencia no resultado, que os adeptos do Benfica parecem os superdragões e tu concordas? concordas porque de caminho critica o LFV e como diz o ditado inimigo do meu inimigo, meu amigo é....



Thern, muda là o nome para te poder resumir o que penso se de facto concordas com o tal gajo. Eu admirava o Thern e assim não posso dizer palavrões !

redfox1904

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?
O pior é que provavelmente vou ser expulso do fórum por... dar a minha opinião, por tentar acordar esta gente que anda. Pelos vistos as idas ao jornal da noite e à Judite de Sousa resultam...

Já foste.....