CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Forçabenfica

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Talvez por isso é que gajos como tu merecem levar com estas roubalheiras... Continuem a assobiar para o lado.....

maxifinus

Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 23:08
Citação de: maxifinus em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Manifs?? Mortes??

Tem-se de agir e tem-se de protestar mas é preciso pensar bem.
- adeptos boicotarem os jogos fora
- conferencias de imprensa e flash interviews com duração de 5seg (Um simples "boa noite a todos" para não pagarmos multa)

Só mexendo nos bolsos dos outros clubes é que nos irão ouvir e perceber.
É preferível oferecer bilhetes extra aos sócios, criar mais incentivos para os sócios que vivem longe, e assim encher a Luz.


Bem visto.O pior é conseguir isso... Como fazer com que os adeptos não vão aos jogos fora? Nós somos muitos :p



É  tentador ver os jogos fora, porque é perto de casa e ir à Luz para muita gente fica fora do orçamento. Mas se se criarem alguns incentivos para encher a catedral e se se divulgar constantemente comunicados a apelar para a não comparência em determinados estádios, na comunicação social (pasquins, benficatv, Mística, jornal Benfica, etc).

Forçabenfica

Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....

Eu lembro-me do famoso jogo do Pedro Proença no bessa. Foram só 3 penalties....

jolubenfiquista

Manuel MAchado " Da sempre algum gozo, vencer o vencedor"
Nao sei o que dizer

pablogringo

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!

MAS QUE MERDA É ESTA '!??!?!?!?

ENTÃO OS MODERADORES ?!? ESTÃO A DESCANSAR ???

ESPULSAM-SE BENFIQUISTAS A TORTO E A DIREITO E AGORA VEM AQUI UM > GRANDE FDPUTA < BRINCAR... E NADA !??!?!

ESTE CAMELO FDPUTA QUE SEJA JÁ EXPULSO !!!! DEVE SER TÃO CORNUDO COMO O ARBITRO.

banbino

e os comentários dos gajos da sporco tv....

fora de jogo mal assinalado a saviola..... e eles a darem-lhe com o toscano que era isto era aquilo...

aimar quase que tem que ir buscar a perna ao castelo de guimaraes e eles a darem-lhe com o toscano....

martins travado dentro da área...o resto vocês já sabem.....


palavras para quê???!!!!

Alors

#3337
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Setembro de 2010, 23:12
Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?
O pior é que provavelmente vou ser expulso do fórum por... dar a minha opinião, por tentar acordar esta gente que anda a dormir. Pelos vistos as idas ao jornal da noite e à Judite de Sousa resultam...

Salinho

Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....

Há uns anitos no Bessa. Perdemos 1-0 e fomos roubados assim.

Ragazzi Da Luz

Citação de: Forçabenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:13
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

CALA-TE ESTUPIDO DO CARALHO!!!!!! UM GAJO ESTÁ FODIDO COM ESTE ROUBO MONUMENTAL E TU SÓ VENS AQUI VOMITAR MERDA????????
CALA ESSA BOCA PUTO ESTÚPIDO DE MERDA, VAI APANHAR AR NESSA CABEÇORRA, CARALHO!!!!

A parvoice tem limites!!!!!!
A arbitragem não influenciou o resultado??...palhaço....tem vergonha

FKS

Apesar de tudo...sinto-me extremamente roubado....isto é uma palhaçada !

Uma palhaçada !

bravheart

Citação de: O Visionario em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Concordo. Refunda-se o clube com sede em Madrid. Começa-se nas divisões secundárias e haveriamos de chegar à primeira. Sinceramente em Portugal, com a corrupção generalizada que há e com o polvo/sistema que domina por completo a justiça, não vejo como se dá a volta a isto.
So podes ter uma disfunção mental!!! sao 2 penaltis nao um ou tbm pensas como o carneiro da sportv que o lance do aimar foi  e passo a citar "pe-bola" conheces esra expressao fantastico ou se da no pe primeiro ou na bola na minha tv vi um pontape no pe do aimar que depois o proprio pe do aimar e que toca na bola:e depois a outro fora de jogo e como nao sei a qual te referes vou te elucidar um ao savi e outro ao cardozo alem de 7 amarelos em que so 2 se justificam!!! alors para nao te tratar mal faz um faavor e nao apareças mais por aqui para dizer merda mais vale estar calado!!
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!

ana_lopes2009

Citação de: maxifinus em 10 de Setembro de 2010, 23:14
Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 23:08
Citação de: maxifinus em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Manifs?? Mortes??

Tem-se de agir e tem-se de protestar mas é preciso pensar bem.
- adeptos boicotarem os jogos fora
- conferencias de imprensa e flash interviews com duração de 5seg (Um simples "boa noite a todos" para não pagarmos multa)

Só mexendo nos bolsos dos outros clubes é que nos irão ouvir e perceber.
É preferível oferecer bilhetes extra aos sócios, criar mais incentivos para os sócios que vivem longe, e assim encher a Luz.


Bem visto.O pior é conseguir isso... Como fazer com que os adeptos não vão aos jogos fora? Nós somos muitos :p



É  tentador ver os jogos fora, porque é perto de casa e ir à Luz para muita gente fica fora do orçamento. Mas se se criarem alguns incentivos para encher a catedral e se se divulgar constantemente comunicados a apelar para a não comparência em determinados estádios, na comunicação social (pasquins, benficatv, Mística, jornal Benfica, etc).


Bela Ideia ... :P

Frank James

Citação de: Infinitii em 10 de Setembro de 2010, 23:13
alguem me recorde um roubalheira destas....
Já fui ao meu arquivo, e deste patamar nenhuma. O que é bastante difícil, porque já conto mãos e mãos cheias delas.

sportbilly

o apito dourado foi uma fantochada.provou-se que houve corrupção activa e os seus previcadores.quanto a castigos,praticamente nenhuns e a pouco e pouco esses previcadores foram tomando os seus lugares e já estão no poder a mexer os cordelinhos com o intuito de prejudicar só um,o sport lisboa e benfica.este ano não nos vão deixar ficar acima do 3º lugar,quanto mais lutar pelo titulo.a vergonha regressou ao futebol português,um pouco como exemplo da situação em que o próprio país se encontra.faço um apelo a todos os benfiquistas,mesmo que os resultados não estejam a ser os melhores,vamos apoiar os jogadores, equipa técnica,direcção e  o sport lisboa e benfica,para tentar ultrapassar esta situação menos boa,o sport lisboa e benfica é muito melhor que esta sujeira toda do futebol português.FORÇA BENFICA  :flagglorioso: