CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Trezeguet

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...

TU ÉS O OLEGÁRIOS NES?

transmontano-red

Citação de: Tacuara#7 em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Com esta arbitragem até o Luis Campos ganhava ao Mourinho
ou o josé rachão

chharlie

cabeçao do crl, fomos roubados mas tambem nao estamos a jogar grande merda e é isso que me esta a lixar.
hoje o arbitro ate vestiu a camisola do seu clube e tudo, e notei que é simpatizante do beira-mar à quantidade de amarelos que deu

Red River

Citação de: Borsalin em 10 de Setembro de 2010, 23:02
O Larápio já deve estar prontinho para mais uma noite de chocolatinhos e frutinha
A esta horas esta de cocoras a levar no rabo do macaco

Frank James

Não é neste sistema que quero viver, que quero que os meus filhos cresçam, Portugal para mim acabou, pouco me diz, muito sinceramente, desculpa aos meus ofendididos.

País onde mora a passividade e as pessoas não têm ambições, onde a corrupção abunda e a injustiça.

Isto abre os olhos.

redfox1904

Citação de: hugosousa2009 em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 22:59
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Tem vergonha na cara.
x2

Dass dá menos nas vistas ( OSGA OU CAGALHAO )

Obviamente osga ou porko cobarde disfarçado.... Nem percebo o que ainda cá anda a fazer, já nos outros tópicos tem saídas sem qualquer tipo de vontade de disfarçar...


_JonasThern_

Citação de: soulsearcher em 10 de Setembro de 2010, 23:11
Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
EPA CALA-TE INFILTRADO DO CRL!!!!!!!!!!!!!

Ele disse alguma mentira? Eu concordo com quase tudo o que ele disse! Também sou infiltrado?

Andy_CooL

mas quem é este corno do LFL para falar de jogo táctico caralho? k nervos

ana_lopes2009

os cabeçudos ai andam ... agora são 372 anormais....


:boxing:

daviddgc


Forçabenfica

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!

CALA-TE ESTUPIDO DO CARALHO!!!!!! UM GAJO ESTÁ FODIDO COM ESTE ROUBO MONUMENTAL E TU SÓ VENS AQUI VOMITAR MERDA????????
CALA ESSA BOCA PUTO ESTÚPIDO DE MERDA, VAI APANHAR AR NESSA CABEÇORRA, CARALHO!!!!

A parvoice tem limites!!!!!!

Tiago_Pacheco

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:10
Incrível, vocês parecem super-dragões a insultar tudo e a partir tudo que vai contra o que eles acham que é bom...

É triste ver ao que o meu clube chegou, em que depois de 4 derrotas em 5 jogos, só se preocupam em culpar a arbitragem. 4 derrotas em 5 jogos e a culpa é do árbitro.

Enquanto isso, o LFV recebe o seu ao fim do mês...
entao vai para la tu
mas atençao pegas no clube em ruina financeira e levanta-o
eu nao sou um fa do vieira mas ele nao fez tudo bem mas tambem nao fez tudo mal
nao deves de ter visto o jogo de hoje e o jogo com a academica
mas mais o de hoje

transmontano-red

Citação de: aguiadaluz em 10 de Setembro de 2010, 23:04
EU que sempre fui um gajo super pacifico estou a tornar-me violento alguem me pode explicar porquê??
x2   ::bater::

Infinitii


pilz-e

Citação de: Scorpion8 em 10 de Setembro de 2010, 23:10
n ha hipoteses d o BENFICA  passar a jogar na liga espanhola?

era já, bazar da liga portuguesa e mandar estes filhos da puta todos à merda, farto de corupção estou eu, não se iludam que hoje nem o Benfica do ano passado lá ganhava porque hoje o Olarápio encarregava-se disso.